sexta-feira

- Reportagem Geral - MBLAQ NO BRASIL


Todo mundo sabe que MBLAQ veio ao BRASIL, o que ninguém imaginou, foi que daria TANTA gente, não só do Brasil como do chile, buenos aires, e até méxico!Viajaram para o Brasil para tentar ver eles de perto.Como eu não podia estar atualizando o tempo todo porque estava em épocas de provas ¬¬, vou fazer uma análise geral de sua estádia aqui no Brasil!

Veja os tweets de G.O sobre sua estadia:

As fotos são essas:

Essa foto de SP G.O tirou de sua sacada.


Eles com a Renata do Leitura dinâmica - RedeTV

- Quem Ganhou o Concurso -

O Anime Oishii deseja deixar seus parabéns ao grupo vencedor, e gostariamos que todos parabenizassem eles também, para isso, o twitter: Twitter Kolors Dance PARABÉNS! Assim que o grupo nos der resposta, faremos um novo post com uma possivél entrevista e o que o grupo achou de todo o concurso :)
- Performaces do MBLAQ -

"OH Yeah"

MBLAQ tentando dançar samba ahuahsuhas s2

"Mona Lisa"

- Repercussões na TV -
Máteria do G1 (globo)
MBLAQ na Veja

Reportagem do Leitura Dinâmica
-Especial em Sorocaba-





- Registros do FlashMob -

Tradução: No geral os membros falam que ficaram impressionados e agradecem pelo Flash Mob, eles perceberam que todos se esforçaram bastante. E prometeram que se empenharão para fazer um bom trabalho no evento de mais tarde (o Cover Dance Festival)
Créditos: LOVIISA
-Filmagens perto do Hotel -



awn, lindos demais s2

- Entrevista com eles no Leitura Dinâmica -




O resumo da estadia deles no Brasil foi isso ai galera! Espero que tenham gostado, e aguardem a próxima máteria com a ENTREVISTA DO GRUPO VENCEDOR: KOLORS DANCE

0 Comentários :3 on "- Reportagem Geral - MBLAQ NO BRASIL"

Postar um comentário