domingo

Kpop - 2NE1


Hello people! Venho agradecer pela compreensão, e pelos 480 seguidores :3, muito amor! E por isso, venho com uma postagem super caprichada que vocês merecem certo?

2NE1!
2NE1 (pronúncia: tu-eniwon) é um grupo sul coreano de hip hop/pop formado pela YG Entertainment em 2009. O grupo consiste em 4 membros: CL, Minzy, Dara e Bom. O nome do grupo significa “Nova Evolução do Século 21”. Apareceram primeiramente em "Lollipop", um commercial com o grupo BIG BANG para a LG Telecom, e então o single digital de debut ,"Fire", foi lançado no dia 6 de maio de 2009.Tudo começou com rumores se espalhando sobre "Um big bang feminino",O nome do grupo inicialmente era "21", mas devido ao fato de já existir um cantor com o mesmo nome, foi renomeado para "2NE1".

2NE1 estourou mesmo com a propaganda pra promover os novos celulares LG, e fez um sucesso estrondoso.“Lollipop” foi bem nos charts, indo para 1º lugar em vários charts online e ficando no topo do chart online da Mnet por quatro semanas CONSECUTIVAS!Enfim, YG Entertainment anunciou que o grupo seria composto de quatro membros e estrearia em Maio de 2009. A empresa declarou que o álbum debut do grupo conteria canções produzidas pelo G-Dragon (Membro do Big Bang). Em 30 de abril, Yang Hyun-Suk revelou que a música de estréia do 2NE1 seria uma canção hip-hop/reggae, e que seria lançada oficialmente em 6 de maio de 2009. "Fire".E daí em diante, foi só sucesso!
Curiosidade:
Os fãs de 2NE1 se chamam "Blackjacks", uma referência ao jogo de cartas homônimo, também chamado de vinte e um.

Integrantes:
CL:
Nome: Lee ChaeRin (이채린)
Nickname: CL
Posição: Lider, Rapper, Vocal
Nascimento: 26 Fev 1991
Hobbies: Escrever letras
Cores Favoritas: Preto, Branco
Ela nasceu em Seul, Coréia do Sul, mas passou grande parte de sua infância em vários lugares onde ela aprendeu Inglês, francês e japonês.Quando criança, mudou-se para muitos lugares diferentes por causa da ocupação de seu pai como um professor de física.CL é a rapper no grupo, porque ela predominantemente faz hip hop em seu estilo.Ela disse que encontra inspiração em cantores americanos como Madonna e Lauryn Hill.
Dara:
Nome: Park Sandara (박산다라)
Nickname: Dara / Santoki
Posição: Vocal
Nascimento: 12 Nov 1984
Tipo Sanguíneo: A
Hobbies: Ouvir música, internet
Cor Favorita: Rosa
Sandara Park nasceu em Busan, Coréia do Sul. Mas sua fámilia mudou-se para as Filipinas em 1995 para tentar a sua sorte e mudar seu modo de viver.
É uma cantora sul-coreana, atriz, apresentadora de televisão e modelo. Seu irmão mais novo, Park Sang-Hyun (Thunder),é também da indústria do entretenimento como um membro de uma boy band coreana, MBLAQ em J. Tune Entertainment.
Minzy:
Nome: Gong MinJi (공민지)
Nickname: Minzy
Posição: Rapper, Vocal
Nascimento: 18 Jan 1994
Hobbies: Ouvir música, escrever letras
Cor Favorita: Rosa
Gong Min-ji, mais comumente conhecido como Minzy, é uma cantora pop sul-coreana, rapper e dançarina.Gong Min-ji nasceu em Seoul, Coreia do Sul, mas mudou-se para o campo logo depois. Min-ji é a neta de Kong Ok-jin, uma dançarina popular lendária.
Bom:
Nome: Park Bom (박봄)
Nickname: Bom / Bommie
Posição: Vocal Principal
Nascimento: 24 Mar 1984
Hobbies: Ouvir música
Cores Favoritas: Verde, Rosa, Vermelho
Nascido em Seul, Coréia do Sul, ela acabou se mudando para os Estados Unidos, onde ela aprendeu Inglês. Ela é a vocalista principal do grupo 2NE1.Park Bom nasceu em Seul, Coréia do Sul. Na 6 ª série, ela deixou a Coréia para estudar no exterior, nos Estados Unidos. Ela se formou no colegial da Academia Gould em Bethel,e se inscreveu em Lesley University com especialização em psicologia.Como um estudante do ensino médio, ela se apaixonou por música através de Mariah Carey. Ela queria buscá-la como uma carreira, mas ela não obteve permissão de seus pais. No entanto, com o incentivo de sua tia, ela transferiu a Berklee College of Music para seguir sua carreira musical.

Esse clipe, é muito legal! São elas estilo mangá *-*

A famosa "Lollipop"!
Minha Opnião:
2NE1 é uma banda IMPOSSIVÉL, de não se gostar! Sério mesmo, pelo menos essa virou uma das minhas bandas preferidas!Elas não forçam fofura extrema, ou sei lá o que.E tem ESTILO, DANÇAM MUITO, e simplismente é o tipo de banda que eu gostei de praticamente de todas as músicas! E perfeição demais!Vale muito à pena conferir este som!
Goodies:
Gifs:

Avatars:

Plaquinha:

Background para Twitter:


30 Comentários :3 on "Kpop - 2NE1"

prog on 31 de jul. de 2011, 12:27:00 disse...

2NE1 é tudo de bom! ^^

Eu queria muito montar um grupo de dança de K-pop, mas não conheço ninguém que esteja interessado e que dance bem! você conhece alguém?

Kissu!

Anônimo disse...

Adorei o grupo! parabéns pelo post (:

Anônimo disse...

2NE1 é demais *--*
Só que na imagem lá em cima, você acabou errando os nomes. Colocou a "CL" no lugar da "Bom" e a "Bom" no lugar da "CL".
Adorei o post!
Parabéns

Sis on 31 de jul. de 2011, 19:13:00 disse...

OMG! Tu quer mesmo me matar do coração né? Toda vez que vejo minhas bandas preferidas conquistando mais pessoas *----------*

O post pra ficar perfeito tem que mudar só uma coisa: na 3º foto você trocou os nomes da CL e da Bom ^_^
Se trocar isso vai ficar perfeito!

Adorei os goodies *-*

Ycaro Sousa on 1 de ago. de 2011, 16:21:00 disse...

olá! Querida, vim aqui pra te pedir uma coisa. Lembra que eu te falei daquele BG listradinho? Então, eu tentei fazer, mas não deu muito certo( se vc visitar o meu blog, vai ver como tá.)Será que se você puder, tem como vc fazer pra mim? AGradeço desde já.
Ycaro Sousa

B-chan on 2 de ago. de 2011, 17:37:00 disse...

Desde que vi um cover de Lollipop no AF do ano passado, minha vida nunca mais foi a mesma.

Adoro essas garotas!

Akemi on 17 de ago. de 2011, 05:41:00 disse...

Adoro elas e adoro ver alguns cantores/bandas q gosto qui *-*
Bom...O Otome no Seikatsu, está indicando um selinho para o Anime Oishii/porfavornãomemate

Bjs

Joana on 17 de ago. de 2011, 06:52:00 disse...

Espero que não se importe que use alguma da sua informação :)
Claro que está em seu nome!!!!
BJUS ^-^

Clara A. on 22 de ago. de 2011, 13:53:00 disse...

deixamos um desafio para vc no blog >
http://rolinhodavii.blogspot.com/2011/08/desafio.html

Bou on 24 de ago. de 2011, 17:41:00 disse...

Também adoro 2ne1, é realmente impossível de não gostar. D:
Minhas bias são a Bom e a CL `3` -oi

É meu grupo favorito, junto com Big Bang! Óh, o post está ótimo *-*~

Ah, posso te linkar no meu blog? :3
Se não se importa, adicionei seu button lá~

http://dokidoki-jeshika.blogspot.com/

Uri-sama on 24 de ago. de 2011, 22:52:00 disse...

Yo Anime Oishi! Passando aki pra pedir q me passem o código do buttom de voces pois eu n achei aki no blog. Obg. Ja-ne! o/

Eu Mesmo Adolescente on 26 de ago. de 2011, 07:18:00 disse...

audhsaudhsaudshuds ohayo gozamasu..ameeei o blog,,,muiito leegal,,tomara que ele cresça cada vez mais e mais,,,,o meu aina está caminhando aos poucos ele vai indo neeah...mas gostei muito do seu...sou sua nova seguidora,,,kisus jya nee

Keiko on 26 de ago. de 2011, 12:30:00 disse...

Ocorreu um problema com o URL antigo do meu blog, o Keiko Kawaii, por isso vim pedir para trocar pelo novo URL (http://keikokawaiiblog.tk/) Avise-me quando fizer a mudança

Obrigada ^^

Anônimo disse...

Não chamem meus Bangers de estilo mangáá sua toska vc sabe oq é J-music e talz infelizmente conheçe 2NE1 agora chamar eles de estilo mangá respeito menina KPOPPERS são SUPERIORES .... vc's otakus acham q tudo q vem da asia se resume a mangá e anime? aff faça-me o favoor
RESPEITE BIG BANG E 2NE1

Maru-chan Okumura desu U_U on 20 de nov. de 2011, 15:23:00 disse...

Oláaaa *-*
então senhor(a) Annony, "agora chamar eles de estilo mangá respeito menina KPOPPERS são SUPERIORES .... vc's otakus acham q tudo q vem da asia se resume a mangá e anime?" primeiro, a minha diva não chamou elas de estilo mangá SUA CRIATURA BURRA! é o vidéo do Hate You idiota ¬¬' e é um estilo mais mangá mesmo (tá né, no caso é manhwa mas deixa u_u')
Segundo, elas não são k-poppers idiota ¬¬ k-poppers somos nós que gostamos de k-pop
terceiro, não tudo que vem da ásia não é mangá e anime ¬¬ sabe aqueles brinquedo da feira? vem da CHINA caso você não saiba CHINA é na ásia, ou seja qualquer ser burro sabe que da ásia não vem só mangás e animes, não vou discutir mais com você poser, troll dos kct, só vim defender minha diva Maki *-*
ELA NÃO É TOSCA Ò_Ó!!
pronto XD desculpa ficar aqui ocupando espaço com merda gente DECENTE é que me deu raiva haha ^^'

Nat on 17 de dez. de 2011, 08:22:00 disse...

hahaha, acho que depois dessa eu nem preciso dizer nada XD, ah ninguém merece ¬¬, não tem nem coragem de mostrar a cara --'. Mas muito obrigada Maru, XDDDDD, tentei uma forma de contato com você, mas não achei blog/nem e-mail ><, se ver isto, me fale, obg

anevitoria_ on 27 de dez. de 2011, 17:17:00 disse...

amei esse post, bem no começo de eu ser BlackJack auehaueahu, agora sou de carne e osso, e daí, daí é tudo de bom... http://2ne1ismylife.blogspot.com/ esse é o meu blog auehauheuah criei ainda agora

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:37:00 disse...

Oie!!! adoro 2NE1! poxa eu também não :/// e olha que eu queria muito fazer um grupo aqui na minha cidade

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:37:00 disse...

thank you :)

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:37:00 disse...

Já troquei flor, obrigada!

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:38:00 disse...

hahahaha *-* obrigada! já troquei, é que eu curto 2NE1 bastante, mas ainda não aprendi a diferenciar todas elas...

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:38:00 disse...

Elas são uma das melhores,porque não tem aquela voz enjoada! mas sério, um cover?

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:39:00 disse...

Muuuuito obrigada pelo selo s2s2

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:39:00 disse...

Pode usar sim! colocando os créditos está liberado :3

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:40:00 disse...

Obrigada!

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:40:00 disse...

Siiim *---* vou adicionar sim! beijo

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:40:00 disse...

está na parte "parceiros".

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:41:00 disse...

muuuuito obrigada pelos elogios e por me seguir! boa sorte com seu blog!

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:42:00 disse...

Vou verificar :D

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:42:00 disse...

vou olhar seu blog flor!! obrigada mesmo! e cuidado por que tem uns fãs de 2NE1 que são meio possessivos

Postar um comentário