segunda-feira

#Comofaz? - Nail Art - Unhas de Melancia


Anhá pessoas felizes! Como vão de volta às aulas? Pois é, eu já voltei, e como sabem, nem vai rolar de atualizar sempre o anime oishii!Triste né? Mas sempre tentarei dar uma passadinha aqui e atualizar, ou responder vocês!Mas de qualquer maneira sempre vou interagir através do nosso twitter: @bloganimeoishii
SIGAM LÁ! E FIQUEM LIGADOS!TÁ ROLANDO PROMO LÁ!
"
Promoção:Dê RT neste tweet, chame 7 pessoas para seguirem o nosso twitter(tem que seguir!) e ganhe BG p/seu twitter personalizado cm quiser!"

Outra coisa... Me desculpem por algumas máterias cujo estão sem Parte II (como os tutoriais) que até me foi cobrado aqui o.o', isso foi porque agora que o blogger tem todo essa maneira de design achei que ninguém mais precisasse, e este tutorial eu tento fazer, mas sempre dá alguns erros porque o blogger confunde, então quero postar tudo certinho, sempre faço um pouco e paro e começo de novo.Não se zanguem colegas!Ok?
O RPG também estou planejando tudo hohoo, vai ser muito legal! Então continuem se escrevendo!
PEÇO PACIÊNCIA À QUEM QUER SER PARCEIRO,POIS ESTOU ORGANIZANDO A SESSÃO,JUNTO COM A DE DIVULGAÇÃO! (tava uma bagunça, bando de blog sem meu button, um bando fechou, e etc, então PLEASE ESPEREM)
AH! E não se esqueçam de mandar suas fanfics ok? Algumas pessoinhas fofas do twitter me enviaram *-*, mas mandem vocês também! para: animeoishii@gmail.com
Bom, pensaram que é só posts de avisos né? Não! Haha, Vem Nail Art aí! Não deu tempo de fazer o look da semana inteiro, but, as unhas já tinha feito nas férias!

Unhas de Melancia!

Material Usado:
1- Base! Claro.
2-Vermelho da Color
3-Branco Impala
4- Verde Realce Color
5-Impala Beterraba(de preferência esmalte preto)
Obs: Não precisa usar esmaltes dessas marcas, sendo a cor , tá ótimo!

Pinte as unhas de vermelho! Lindo esse vermelho né?

Faça como se fosse "francesinha" com o esmalte branco, só que bem mais grossa!Tente ter mais equilibrio do que eu tive nessa etapa haha :x

Faça novamente como francesinha, porém fina mesmo, e com a cor verde em cima do branco.

Faça pinguinhos pretos(as sementes da melancia) com o esmalte preto(no caso usei beterraba porque não tinha preto, e demorou 1 ano pra pegar a cor em cima do vermelho e nem pegou. muito T-T)Pra fazer eles, eu usei o pincel de unha, mas dá pra fazer com palito de dente!

Beijos é até a próxima!


2 Comentários :3 on "#Comofaz? - Nail Art - Unhas de Melancia"

Kari-chan on 26 de jul de 2011 20:05:00 disse...

Hey :D
Estou seguindo >.<
Gostei muito do seu blog.

http://pequenaotaku.blogspot.com/

Jinhos<3
ps: *o* amei a unhas.

Débora on 31 de ago de 2011 08:48:00 disse...

Amo esse blog!!
por favor continue postando mais novidades e coisas de otaku pra gente ^-^

Postar um comentário