domingo

Das trevas,eu retorno-Q


Olá pessoas, enfim,depois das trevas eu retorno. E gostaria de saber: PORQUE TANTO DESESPERO?? Gente!! Eu estava em semana de provas e como disse,estudo no inferno verde: SIGMA! Portanto é TREVAS mesmo.Eu sei que vocês me amam demais xD, o imageshack já deu este problema antes e no dia seguinte ele volta ao normal, e pelo que vi, já está estabilizado este problema,pois verifiquei as sessões do blog que tem imagens hospedadas lá e não houve problema.Hoje vou colocar uma postagem de minha autoria,pois este post vai ser usado pra esclarecimento de certas coisas.

1. Muitas pessoas estão querendo participar do anime oishii,acho isto otímo!, porém todos sabem que meu tempo é LIMITADO,portanto,não PRECISA MANDAR MIL E-MAILS COM SUA FICHA.Isto acaba lotando minha caixa,deixando lenta demais e me dificultando à resposta.

2.Parcerias, sempre são bem vindas!! Coloque meu button e avise aqui que eu colocarei.Se eu não responder,foi PORQUE EU NÃO VI AINDA, se eu vi e não aprovei eu mando o seguinte comentário: Esta parceria não foi aceita pelos motivos tais,tais e tais. Portanto, paciência se realmente deseja parceria conosco.

3.Temos muitos novos autores, TODOS eles terão suas postagens aqui! E basta vocês dizerem se gostaram ou não.Mesmo se gostarem de um autor e quiserem ver sua postagem novamente, terão que ter calma,pois TODOS terão direitos à postagens.

4.Eu já disse, o fórum do anime oishii está em Hiatus, pois apenas no aniversário do animeoishii ele será usado.Portanto todos os assuntos relacionados ao próprio não serão postos em questão aqui,por enquanto.

5.Por favor,antes de fazerem qualquer coisa no anime oishii,peçam minha autorização, isso serve para todos!Não impeço ninguém de fazer as coisas,mas colocar uma postagem na frente da postagem de outro autor não é devido.
-----------------------------------------------------
Pronto, terminados os avisos, e botando ordem na bagaça.QQ Vou responder todos os comentários, todos os recados da box, e todos os e-mails e suplicações loucas ^^. Mas quero agradecer aos meus seguidores lindos :333 e eu resolvi pra agradecer ao meu sumiço fazer uma coisa divertida de carnaval \o.q apesar de eu não curtir o carnaval .QQ /pessoaantisocial vou falar um pouco do carnaval no japão, com umas imagens ;D

Sim,pasmem criaturas do pantâno, pra quem achava que não tinha carnaval no japão, sim,tem! Lógico, lá não é conhecido como carnaval, e sim como Matsuri! O.O', tipo a dançinha feliz que agente faz,é 'carnaval'? Que linds.Também fiquei sem entender. A diferença é que lá o Carnaval ocorre entre Julho e Agosto e assim como alguns tradicionais daqui que são na rua, lá também! Carros alegóricos carregam figuras mitológicas, os participantes se fantasiam e o que não falta é comida típica. Os mais famosos festivais costumam se transformar em points de diversão, com espectadores do Japão inteiro e de outros países. Hiratsuka, na província de Kanagawa, é a sede da festa mais popular, o Tanabata Matsuri, que reúne mais de 3 milhões de participantes. Conhecido como o festival das estrelas, o Tanabata também possui uma versão brasileira, que acontece todos os anos no bairro da Liberdade, em São Paulo. Aqui algumas fotos do carnaval japonês:

Bom, não sou muito fan deste tipo de carnaval,então entre o japonês e o brasileiro,fico com o brasileiro mesmo xP . enfim! BOM CARNAVAL À TODOS!


4 Comentários :3 on "Das trevas,eu retorno-Q"

Akira disse...

retornou das trevas xD

Unknown on 7 de mar. de 2011, 08:58:00 disse...

olá natalia ^^!

divulgue o button do meuu site?
www.clubedonaruto.jp.pn
euu ja divulguei o seuu !^^

arigatô!

Anônimo disse...

EEEE, ela voltou depos de tanto tempo

giully Koyoshi on 2 de set. de 2011, 18:50:00 disse...

o carnaval japones e bem parecido com o do brasil

Postar um comentário