sexta-feira

Games - Kingdom Hearts


Okaeri minna! Bom,antes da máteria do caio,que está logo abaixo, gostaria de dar alguns avisinhos básicos ^^, recebemos diversos autores, então mesmo algumas àreas que não estiverem lá, e vocês souberem e quiserem fazer,podem continuar mandando,mas terá de ser realmente bom :), gostaria de avisar que quem pediu/está pedindo parceria, podem continuar pedindo,porque eu quase sempre aceito, mas TENHA PACIÊNCIA,pois sou apenas eu que cuido dessa parte de administração,portanto me link e deixe lá! Ah,agora você que é de outro país pode ver nosso blog, na sua língua :)*e provavelmente você não entendeu isso de agora*, mas btw xD, bom, E SOBRE O FÓRUM , ELE ESTÁ ABANDONADO POR ENQUANTO,MAS PODEM CONTINUAR SE ESCREVENDO ,PORQUE EVENTOS SERÃO FEITOS LÁ!!enfim, queria agradeçer a todos pela recepção ao Akira e peço que recebam o graminha do mesmo jeito :). Avisando que já temos máterias prontas aqui,só esperando para serem editadas e postadas ^3^ então comentem !E SIGAM-NOS!!


--------------------
Bom dia, boa tarde, boa noite otakus e otakus do Anime Oishii. 8D Eu disse que iria postar aqui um dia nessa vida.
Primeiramente gostaria de avisar o que eu vou fazer no blog já que eu tinha escrito, mas não digitei no outro post. Eu vou falar de jogos (pelo menos os que eu tive a chance de jogar) e qualquer coisa que minha chefe mandar. -EU NÃO SOU PAGO POR ISSO-{mentira,ele é sim gente,pago pão de queijjo na cantina todo dia!} Não esperem por algo como uma review de uma revista ou de um site especializado pois eu sou apenas uma pessoa que joga algo que me recomendam e jogos que eu possa ter acesso fácil.
Continuando com o post, o primeiro jogo que eu vou falar é... *abre a gaveta, pega um jogo* Kingdom Hearts

Tudo começou quando eu comprei meu PS2 e comecei a jogar. Foi o meu primeiro jogo de PS2. Começa com o Sora,tendo um sonho estranho. Nesse sonho, uma voz fala com ele. Ele tem que escolher entre uma espada, um escudo e uma varinha. Aparecem um bando de Shadows [foto 3] (os heartless mais fracos que existem) e o Sora tem que lutar contra eles... *resumo gigante do início para não colocar muitos spoilers aqui*. Com o passar do tempo, depois de fazer umas tarefas que eu particularmente achei meio inúteis, o Sora encontra com o Pluto [foto 4], depois com alguns personagens de Final Fantasy [foto 5][foto 6][foto 7][foto 8][foto 9] (falarei outro dia) e depois de mais um tempo, com o Goofy [foto 10] e o Donald [foto 11] (personagens da Disney... se você não conhece, você não teve infância D:).
Como eu não quero dar muitos spoilers sobre o jogo, eu paro de falar sobre a história por aqui. Como muitos já devem ter percebido, é uma mistura de Final Fantasy com a Disney. Mesmo que tenha personagens da Disney que marcaram a infância de muitas pessoas, o jogo não é infantil [foto 12][foto 13][foto 14][foto 15]. É um RPG (Role-Playing-Game) muito bom. As batalhas são em tempo real... quero dizer que não são em turnos. O jogador tem que pensar o que vai fazer ao mesmo tempo em que executa suas ações (mesmo que o normal seja que o jogador fique atacando descontroladamente até perder seu HP e sair de perto para se curar). Existem um monte de comandos que podem ser executados, fazendo com que as batalhas sejam mais divertidas - ou em alguns casos, só complicadas pois pode ser mais prático você atacar ao invés de usar uma magia. O Donald e o Goofy te ajudam nas batalhas atacando, usando habilidades e magias. Para mim, eles só servem de isca para os chefões. Nunca foram muito úteis em batalhas quando eu jogava.

Alguns Personagens citados:



Ficha Técnica:

Som:
O som do jogo é muito bom. Como todo jogo tem algumas musiquinhas irritantes e outras épicas, Kingdom Hearts não poderia escapar. Uma música que eu acho irritante (que me faz tirar o volume da TV) é a musiquinha de Agrabah e uma música que eu amo muito é Simple and Clean:
.
Jogabilidade:
é facilitada depois do primeiro jogo. Em Kingdom Hearts, ela é meio irritante e difícil para algumas pessoas pois o Sora não consegue fazer muitos combos e por causa da câmeras. Depois do primeiro jogo, ele aprende uma quantidade absurda de combos e finishes.
Os gráficos são bons mas não são os melhores. Uma coisa que eu acho que deveriam ter usado e abusado são das cenas em CG. Eu só me lembro da cena da abertura e do fim dos jogos (aceito uma correção).

A série:
é muito boa, divertida e promete fazer com que você afunde no sofá durante todas as suas férias. Mas você precisa ter paciência e precisa entender ela, senão vira apenas um jogo chato de batalhas com monstrinhos esquisitos. São cinco jogos (desde a última vez que eu vi). Eles não foram lançados na ordem cronológica. Mesmo com todos esses jogos, ainda tem algumas coisas que são MUITO confusas, por isso eu não vou tentar explicar aqui. A ordem dos jogos (principais) é:

  1. Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP)
  2. Kingdom Hearts (PS2);
  3. Kingdom Hearts: Chain of Memories (GBA primeiramente. Depois foi lançado um remake para PS2) ;
  4. Kingdom Hearts: 358/2 Days (Nintendo DS) ;
  5. Kingdom Hearts 2 (PS2) .

Algumas observações devem ser feitas:
  1. o (Re)Chain of Memories e o Days acontecem na mesma época. Não tem como definir qual é o primeiro;
  2. Sora, Donald e Goofy não são os principais em todos os jogos. Em Birth by Sleep a história gira em torno do Terra, do Ventus e da Aqua [foto 22] e no Days em torno do Roxas na Organization XIII [foto 23].
  3. As versões Birth by Sleep, Kingdom Hearts e Kingdom Hearts 2 ganharam remakes chamados de Final Mix. Os jogos eram os mesmos, porém continham cenas novas, chefes novos (e mais difíceis) e algumas habilidades novas. Os menus e as legendas estão em japonês e os diálogos em inglês.
Kingdom Hearts não é como em Pokémon onde em todo jogo é a mesma coisa. Cada jogo da série tem uma história e todas elas estão ligadas entre si. Se você gosta da Disney ou se você gosta da Square Enix vale muito a pena jogar. Esses jogos irão garantir horas e horas de diversão. Para poder adquirir qualquer um deles é só visitar uma loja que venda jogos ou ,caso você queria economia, pode baixar tudo pela internet, comprar na feira ou então comprar na Play Asia que oferece jogos baratos e originais.
Esse foi o meu 1º post com algum conteúdo. Espero que tenham gostado ^-^

10 Comentários :3 on "Games - Kingdom Hearts"

Nubi in The BasemenT on 19 de fev. de 2011, 15:43:00 disse...

Aaaah, num tem pra PC?T.T
Parece um jogo muito bom.Pelo menos dá pra jogar GBA e DS no PC

Caio on 19 de fev. de 2011, 19:40:00 disse...

Infelizmente não tem pra PC :/

Sa-chan!!! on 20 de fev. de 2011, 07:44:00 disse...

AAA amo esse jogo!!! ^u^ E eu realmente não sei qual eu tenho XD Mas é o que aparece o Roxas huaha
Nas batalhas com os chefes eu geralmente não uso as magias -dá um trabalh =_= - eu só fico que nem doida atacando e acabando com meu Joystick hauhau
Mas é relamente um jogo muito bom ^^

Caio on 20 de fev. de 2011, 10:12:00 disse...

Se aparece o Roxas no início e depois o Sora, é o 2. XD Nas batalhas contra os chefes eu costumo usar firaga e reflecga :x Elas são bem úteis depois de um tempo

Arbustinho on 20 de fev. de 2011, 12:00:00 disse...

é massa esse jogo

Nat on 20 de fev. de 2011, 14:21:00 disse...

oiie gente *-*, viu trouxe mais máterias masculas pro animeoishii.qqq, eu nunca joguei, só uma vez no psp do caio,mas não entendi nada x-x/semata

Miki on 20 de fev. de 2011, 16:14:00 disse...

Adoro esse jogo só q meu tempo (e preguiça)não permitem q eu jogue todos , ótima materia sem spoilers(ainda bem)

Anônimo disse...

Maki! Tu foste trolada pelo imageshack! D8!

Anônimo disse...

Ah,gostei *O* Vou comprar para PS2 <3

Anônimo disse...

Legal, vou comprar eles!

Postar um comentário