sexta-feira

Fórum!!



Oláaa todo mundo xD, como vão?? Espero que bem!Venho aqui com nóticas, que já estão divulgadas lá em cima né??
ANIME OISHII AGORA TEM UM FÓRUM!!!!!
Isso mesmo!!! Fazia tempo que eu estava com vontade de fazer um, e finalmente joguei a preguiça de lado e fiz um \õ/ espero que dê certo!!! Como já viram, os primeiros 20 inscritos vão ganhar um avatar com a imagem que quiser especial pro fórum!


Precisamos de moderadores para o fórum!! Se você está disposto, se inscreva no fórum, mande uma mensagem privada pra mim, com o que gostaria de moderar e etc, contendo seu e-mail!! ou msn ;)

Minna-san!! Ganbare!! Vamos participar do fórum!! Obrigado!!

3 Comentários :3 on "Fórum!!"

Paula on 16 de jan. de 2011, 10:25:00 disse...

hehe ri muito com o nome do blog :) teu layout é lindo :) quero participar do fórum ... não participo de nenhum e deve ser mt divertido hehe
1bjPaula

Anônimo disse...

oi, tenho muito gosto em vir para este belo fórum, criei este tópico de modo a apresentar-me aos os utilizadores!
Chamo-me Ricardo de Barrancos costumo jogar ps3, também jogo Jogar Poker e ler alguns livros.......
Vou gostar de contribuir aqui nas discussões

Anônimo disse...

AAAH! EU VOU ENTRAR! *o* \Tem o site otaku.com.br também! Recomendo,gente.

Postar um comentário