quarta-feira

I'm Back


Olá, a completa inútil está de volta! Sim,sim depois de me matar de estudar, e me esforçar pra caramba, eu reprovei!É que pessoa útil eu sou né? Acho que a minha burrice é tanta que eu deveria era me matar logo, mas enfim , depois de todas as minhas fases de pertubações e agora vivendo um inferno que eu não sei quanto tempo vou aguentar, estou aqui de volta!E o que eu mais quero é erguer o anime oishii :) Pra isso eu preciso de vocês! Sugestões,sugestões e sugestões \õ>

SUGESTÕES:
-Que tema da revista anime oishii você gostaria que tivesse?
-Qual o anime/mangá que você queria ver uma análise?
-Qual será o próximo anime a ter mais um garoto kakkoi eleito?
-O que você tem mais dificuldade na hora de desenhar?
-Que estilo do japão você gostaria de saber mais?
-Que anime você quer ver online?
-Você prefere que tenha vários e muitos goodies ou que tenha uma sessão encomende?
-O que você mais gosta no anime oishii?

ENQUETE
Gente, até que tem muitas pessoas de brasília né? Pois então, pessoas de brasília apareçam :)

ESTÁ ABERTO, SIM E DESSA VEZ É PRA VALER!
Quem será o mais novo ou mais nova srta ou sr, a trabalhar aqui? Digo mais sério que NUNCA!-q, ahuahas, sim, estou procurando alguém que curta anime e cultura japonesa e saiba mecher em html e/ou fazer goodies e/ou se encaixe no mínimo em 4(dependendo de quais forem,posso abrir excessões,porque tem umas mais trabalhosas e etc) máterias do anime oishii. Você se encaixe em um desses quisitos?Conheçe alguém que se encaixe?Então venha logo! Mande um e-mail para srtauzumaki@gmail.com que eu te passarei meu msn,para conversamos!

Bye, bye :*

OBRIGADO PELOS 300 SEGUIDORES! CONTINUEM SEGUINDO \O>
PARCERIAS SÃO SEMPRE ACEITAS!SÓ AGUARDEM.

Visitem: O caminho de graminha Para você que gosta de aventuras e desventuras de alguém solitário e lombrado-q

2 Comentários :3 on "I'm Back"

karianne disse...

a oi ^u^ , faz mais ou menos umas duas semanas que eu achei esse blog, e vc está de parabéns por que ele é tem um desing lindo, tem conteúdo ótimo enfim eu todo dia entrava aqui, tava esperando vc voltar \o/, bom eu já estou te seguindo, e volte com tudo... e sobre as sugestões ,bom
*o tema ... eu não faço idéia, talvez uns dos assuntos podia ser sobre o desenhistas de nime no japão ( eu já ouvi cada coisa :S)
*anime ou mangá ovu escrever os meu dois favoritos Kimi Ni Todoke e Angel Beats os doi são fantásticos Kimi Ni Todke é shoujo
e Angel Beats é mt bom ouvi que vai continuar o anime em 2011 enfim mt mt mt bom.
bom vou pluar alguns aqui xD
* eu tenho dificuldade na hora de desenhas as mãos
* minha preferência? vários goodies por que com ou sem encomenda vc faz tudo lindo :)
brigada bjs .

Marcela Nohama (Marisol Maryline) on 26 de dez. de 2010, 13:59:00 disse...

Mudou de layout de novo!!! (eu gostava tanto daquele das comidinhas com carinha...)

Muitíssimo obrigada por comentar lá no meu blog... Acho que não posso ajudar em nada aí... Não consigo acompanhar o Anime Oishii... nem de outras coisas também... (muitos planos... mas tô comentando aqui!)

Mas vejamos...
De anime, recentemente estou assistindo Kuragehime e gostando muito, seria legal ter algo a respeito aí.

Postar um comentário