segunda-feira

Thanks


obrigado à todos, bem essa semana e a outra são as últimas, agora é estudar pra valer, se não de não deu, se der amén!! hehe mas de qualquer maneira o animeoishii volta ativo nas férias. bjos

5 Comentários :3 on "Thanks"

Mary on 1 de dez. de 2010, 03:18:00 disse...

Olá,faz tempo que não comento aqui,gomen,gomen mesmo >.< ,mas sempre leio seus posts :D,tá quase chegando aos 300 seguidores *--* parabéns \õ/

Desejo boa sorte com as suas provas finais ^o^

Muy kissus

Yori on 4 de dez. de 2010, 08:50:00 disse...

Yoo, aqui é a Equipe do Anime Kawaiii e estamos dando o seguinte anuncio a todas as parcerias ^^:
[ctrl V]
VENHA PARA A FESTA DE NATAL DO ANIME KAWAIII !! Se increva para o Amigo Oculto, vai ter caca aos presentes e muito mais ! \õ

www.animekawaiiblog.blogspot.com

e... é só isso D: *corre*

Redescrobrindo-se on 10 de dez. de 2010, 06:18:00 disse...

Uau. Bem que eu queria ter um blog tão visitado quanto o seu, mas o meu não oferece tanto conteúdo assim. heheh.
Bem, espero que vc volte em breve.

Inês on 11 de dez. de 2010, 03:36:00 disse...

Oi, adorei o teu blog! Em especial o layout, muito fixe. Já estou a seguir o blog, se puderes dá uma olhadela ao meu: http://wwwmangamaniashoujo.blogspot.com/

Arigato :)

Me-chan on 18 de dez. de 2010, 07:32:00 disse...

konichiwa o/
minha primeira vez visitando akii, e simplismente xoneeeeeei \o/
ofereço meu award com todo carinho do mundo, e vou linkar vc -s
ah, se tiver tempo, da uma passadinha no meu blog? ~nyuu
tah td novo por lah :3
kissu o/

Postar um comentário