sábado

Avisos


Yo,yo,yo \õ>,tudo bem com vocês? Espero que sim! Quero me desculpar pelo médio tempo em que o anime oishii ficou abandonado, neste tempo, eu fiquei pensando...pensando..."como equilibrar minha nova vida escolar escrava com o meu blog?" Foi ai que *plim* "vou meio que transformar o anime oishii em um site" \õ, quem entrou aqui deve ter percebido que o blog está meio estilo site,bom foi essa a ideia que me veio >w<', ainda tem muita coisa a ser arrumada mais acho que vai dar certo >_>'
-Avisos:
.Esta é a última semana que dou para os restantes que não enviaram para mim ainda os presentes do amigoculto
.Mandem suas fanfics, lembrando, se forem hospedas em outro lugar mandem o link, se for para hospedar, mandem a história por e-mail.
.Fanarts devem ser enviadas também por e-mail, preto e brancas,coloridas,digitalizadas e chibis
.Parceiros tenham paciencia,seus blogs serão vistos e se estiverem de acordo, serão aceitos, mas a àrea de parcerias passará por um 'pente fino', então aguardem
.Abrimos uma nova sessão aqui em cima, que é para a publicidade, é super simples, basta pedir e ter um banner

Bom, é isso, inaugurando a nosso espaço, publicidade, aqui está:


Blog para quem gosta principalmente de chapolin, mas também de chaves, com super máterias,episódios,goodies,jogos, curiosidades, e muito mais! Você é fan de chapolin? Lá é o seu lugar!!

Enfim,postagem curta apenas para avisos da mudança no blog, aguardem um possivél edit ^^

FALTAM 7 SEGUIDORES PARA 200!! SIGAM ONEGAI *O*

8 Comentários :3 on "Avisos"

Mary on 16 de mai. de 2010, 05:23:00 disse...

Que bom que vc voltou^^

Autumn on 16 de mai. de 2010, 12:31:00 disse...

Heeey, saiu o resultado da votação no Dark Moon! *-*
E aliás, tem award para você lá, que participou da votação! (:

Obrigada por ter colaborado para a saída do DMP do hiatus!
Kissu :*

Nina Yuki Usami ~ Nyu on 17 de mai. de 2010, 13:06:00 disse...

Uzumaki-chan, é que eu jáá pedi pra você cancelar a parceria do Contos e Cultura e fazer com o Contos Yaoi. O contos e cultura foe fexado tadim ç_ç

Vick Yamamoto on 18 de mai. de 2010, 03:00:00 disse...

mudei de blog devido a hacker O novo endereço do meu blog é :http://www.mundo-da-vick-chan-2b.blogspot.com

Nique M -raposa youko on 27 de mai. de 2010, 20:09:00 disse...

te indiquei um selo,bjs

❣❤ℕay❤❣ on 28 de mai. de 2010, 17:19:00 disse...

eee fui a seguidora 200 ☺/ (ahqlegal!)

Caio Lima on 29 de mai. de 2010, 08:35:00 disse...

Hum. pente fino é?

Komohaky on 5 de jun. de 2010, 20:26:00 disse...

Aceito Parceria siim ^^
me manda email : luidkomohaky@yahoo.com.br ^^ Pega meu Button No meu Blog ^^

Postar um comentário