terça-feira

Avisinhos e Revista Anime Oishii 4


[CONSTRUÇÃO !!!!!!!!!!!!!! ]

Olá pessoas :D, tudo beleza com vocês? espero que sim ^^, kukukuku feriado e eu não vou poder descansar e sim estudar!! não é otimo?? *risada maniaca* bom,bom vou responder algumas perguntinhas aqui, e dizer que temos revista anime oishii kukukukuku \õ/ heheh, finalmente eu vou prestar pra alguma coisa XD,eu sei que vocês estão me achando inutil D:


1-OBRIGADO a todos vocês que participaram das coisas que tivemos aqui, sei que foram poucas pro aniversário, mais i-i, a falta de tempo faz isso, eu queria que fosse uma supeeer comemoração, mas fazer oq né babys?
2- QUEM PARTICIPOU DO AMIGOCULTO e estão me perguntando quando é para entregar, eu simplismente não estipulei data para não ficar pressionando vocês :D, então ME MANDEM POR E-MAIL OS SEUS PRESENTES PRONTOS, que na proxima postagem eu colocarei aqui e farei toda nossa rodinha feliz *0*
3-Gente, eu vou começar a responder por um tempo aqui nos próprios comentários do animeoishii, eu sei que nunca,nunquinha fiz isso, exceto quando são pessoas anonimas,ou que não deixam nenhum endereço ou e-mail ^^, nunca fiz porque não acho mto legal isso, porque as pessoas querem resposta nos seus blogs, mas é porque eu quero responder todo mundo, mais estou mesmo sem tempo i-i, but isto não é p/sempre *-*(lembrando que não tenho nada contra quem responde as pessoas no seu próprio blog :)

4-E não esqueçam que está CHEIO DE GOODIES NOVOS *-----*

Bom, uma garota me pediu p/fazer o tema da revista anime oishii quando tivesse a próxima de Yaoi,e como aqui no anime oishii o seu pedido é uma ordem, eu resolvi fazer, mesmo que eu não seja tão fãn assim de yaoi, gosto só de alguns casalzinhos megafofos tipo l e raito *0*, mas vamos lá...

Yaoi é um termo em japonês que quer dizer "gay" resumidamente relações entre pessoas do mesmo sexo, animes e mangás que giram em torno disso são chamados de animes/mangas yaoi, mais isso é o básico do Yaoi porque dentro do tema yaoi, temos outras 'categorias'...

Uke e Seme
Uke e Seme são termos gerados nas artes marciais que acabaram sendo usadas de referencia para o Yaoi, na tradução temos seme(atacante) e uke(recebedor).Nos mangás/animes yaoi o Seme na maioria das vezes é alto,bom fisíco,esbelto,cabelos mais longos,olhos finos e sedutores e e eles que seduzem os ukes,esses de aparência inocente,olhos grandes e brilhantes,corpo pequeno,carinha de criança e cabelo curto.

Shonen-ai

Shonen-ai, também envolve relações homossexuais,porém a história é centrada no romance entre os protagonistas,uma relação mais doce e fofa que não inclui conteúdo sexual,o próprio significado do nome é 'amor entre garotos', basicamente eu gosto apenas desse genêro ^^
Dōjinshis

Tratam-se de obras feitas por outros artistas que não tem nada à ver com genêro Yaoi,porém os yaoimaniacos fazem possivéis casais ou até mesmo casais impossivéiscomo o de cima
Lemon

Lemon é um genêro pertencente ao Yaoi, porém é mais forte, muitas vezes não contendo história e apenas atos.
Shotacon

Shotacon é um genêro que também entra dentro do Yaoi,mas o seu diferencial é que aconteçe que é um adolescente ou adulto que se apaixona por um garoto mais novinho, por isso tem seu genêro próprio Shotacon, normalmente abreviado para Shota.O curioso e que muitas pessoas criticam o Shotacon por falarem que incentivam a pedofilia, e você o que acha?

Casais Famosos


NarutoxSasuke (Naruto)
esse casal naoooo i-i se esforçando p/nao se matarNaruto e Sasuke é um dos casais mais famosos SE não o mais famoso ^^, Muitos acham esse casal fofo pelo fato de ser uma grande e sincera amizadeda parte do naruto u_u,de eles terem sofrido quando eram pequenos, e dos dois demonstrarem esse afeto,principalmente o naruto.

Oz Bezarius e Gilbert Nightray (Pandora Hearts)
Em Pandora Hearts desde o primeiro episódio dá pra ver que eles se amam! Gilbert sempre que Oz apareçe fica todo envergonhado com o geitinho dele,os dois são muito kawaiis *-*


SoraxRoxas (Kingdom Hearts)
Esse casal é mais um caso de amizade sincera e profunda,onde os dois se juntam na jornada, e estam sempre juntos um com o outro, formando um casal kawaii *-*


Duo x Heero(Gundam Wing)
Um dos casais em que você coloca Yaoi e sempre apareçe!Um sério, responsavel, mortal e com belos músculos e olhos azuis. O outro brincalhão, boca suja, com uma lingua afiada que pode matar, longos cabelos castanhos trançados e olhos de um violeta único!eu já tinha essa imagem no pc mas jurava que era uma garota o-ô


LxRaito(Death Note)
Esse casal é mto kawaii *0*, L tão meigo e criançinha e raito com vontades de dominar o mundo e desejos maléficos, e os dois numa inimizade e amizade ao mesmo tempo, não é meigo?


KanamexZero(Vampire Knight)
Bem,infelizmente não dá para colocar todos aqui i-i,porque são muitos!Estes são os mais conheçidos xD, então,por último mais não menos importante este casal de vampiros,OMG, quer coisa melhor? vampiros,lindos,inimigos e amigos ao mesmo tempo!Pura sedução! tem que largar a yuki e se juntarem-qqq

E ai quais são seus casais prediletos??
--------

Uma criança de 5 anos sempre chorava muito e seus pais nunca sabiam o motivo,mas apenas acender as luzes a faziam parar,aos 10 começou a ver sombras que a procuravam,esta criança é Alice uma garota de olhos e cabelos castanhos que agora aos 15 consegue entender o que tudo aquilo significava e aprende a aceitar que por mais que ela veja uma luz no fim do túnel, a escuridão a puxará de volta.

É uma fanfic minha :),gostaram da sinopse? vou tomar vergonha na cara força de vontade e fazer uma fanfic até o fim \õ/, aguardem o edit com o link do primeiro capítulo no nya fanfiction ^^
Bjos, e comentem 8D
[edit]
CONFIRAM A FANFIC AQUI:
CLIQUE AQUI
[/edit]
MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTÃO SEGUINDO O ANIMEOISHII!!!!CONTINUEM SEGUINDO ONEGAI *0*

15 Comentários :3 on "Avisinhos e Revista Anime Oishii 4"

Liz on 21 de abr. de 2010, 06:18:00 disse...

Ok, vou mandar os presentes para o seu e-mail!

Bem interessante a matéria sobre yaoi. E sobre a fanfic, gostei da sinopse, vou ler assim que sair o primeiro capítulo!

Uma das personagens principais do meu livro também se chama Alice^^

ViQ on 21 de abr. de 2010, 07:01:00 disse...

Adoreiiiiiii YAOIIIII *-* muitu legal ^^

Anime Oishi cada vez melhor ^^

Naty on 21 de abr. de 2010, 15:45:00 disse...

Eu também tive que estudar no feriado. =.='
E para duas provas...
Eu A-M-E-I o layout! n.n

Nat on 21 de abr. de 2010, 17:25:00 disse...

obrigado pelo elogio a revista gente *0*, kkk yaio rules \m/, obrigado genteee *-*
naty vc é minha chara, tbm me chamo naty xD, e tbm tivemos q estudar,o vida dura i-i

-KawaiiLuv* on 22 de abr. de 2010, 12:56:00 disse...

-Nossaaaa ameeeeei seu BLOG *O* Anime Anime Anime *Pulando*

B-chan on 24 de abr. de 2010, 09:42:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olha eu gostava muito desse blog'
Mas não gosteii desse post e muitas amigas minhas tmbm ñ'
Mas fica aí a crítica'
.-.

Naru-chan on 2 de mai. de 2010, 18:32:00 disse...

aff termina o fan fic ora pinoia na melhor parte vc para sua mau continua continua

Izáh Way Leto on 7 de mai. de 2010, 10:35:00 disse...

NHaii
Ameiiii d++ o Post viuu
*_*...
Eu Amooooo d+ Yaoi S2
Amei aki

Vanessa (Vavan-chan) on 7 de mai. de 2010, 15:18:00 disse...

Hoje, à meia noie, acontece a festa de aniversário do Blog dos Otakus!
O tema é Fairy Tail!

Você está convidado(a)!
http://blogdosotakus.blogspot.com/

Fique atento à contagem regressiva!
Caso a contagem regressiva tenha acabado, você encontrará um banner, que te levará a página da festa!

Vejo você lá! ('-^* )

Van \õ/ on 7 de mai. de 2010, 15:20:00 disse...

Hoje, à meia noie, acontece a festa de aniversário do Blog dos Otakus!
O tema é Fairy Tail!

Você está convidado(a)!
http://blogdosotakus.blogspot.com/

Fique atento à contagem regressiva!
Caso a contagem regressiva tenha acabado, você encontrará um banner, que te levará a página da festa!

Vejo você lá! ('-^* )

Vick Yamamoto on 15 de mai. de 2010, 15:33:00 disse...

Oiiee =)
Vou ver a revista,parece boa *-*
Dia 18 da uma passadinha no meu blog,ele vai fazer o meio aniversáio ^^ te espero lah ^^

Nat on 2 de jul. de 2010, 18:49:00 disse...

nyaaa, arigato gosaimasu <3

Anônimo disse...

Ah,que revista perfeita *---*

Débora disse...

Realmente não dava pra deixar KanameXZero de lado
Amo muito os dois!! =^.^=
E acho o anime super perfeitooo

Postar um comentário