quinta-feira

Revista Anime Oishii 3







ShikaxTema
Shikamaru teve o primeiro contato com Temari no Exame Chuunin, onde lutou com ela e desistiu porque era muito "complicado" XD, e que não ia lutar com uma mulher, mais Temari não deixa barato é mostra que mulheres muitas vezes são bem mais fortes que homens( é isso ai temari \o/, feministas *-*) E shikamaru pena na mão dele, e logo após no Shippuuden ele encontra ela e os dois ficam mais "amigos". Esse casal eu apoio porque é muito interessante, dois que não se gostavam, ele um machista se apaixonar por uma feminista e um ensinar o outro que nem tudo é só mulheres e que nem tudo é só homens.

ShikaxIno

Shikamaru teve o primeiro contato com Ino desde o ínico porque eles foram designados para o mesmo time, os dois nunca se deram tão bem mais Shikamaru sempre mostrou um lado de conselho para Ino, e de vez em quando ela não é tão ignorante com ele.Hum...esse casal sei lá --'.






O que é?
J-look significa "estilo japonês", "look japonês".É como o estilo daqui do Brasil por exemplo, aqui é mulher siliconada e com bunda de fora, lá é coisas kawais, várias roupas por cima das outras, cabelos maneiros e por ai vai!
Como começou?
J-look começou na rua, primeiramente com as garotas (\m/), começaram como estilo de rua e começaram antes dos cosplays, podem acreditar :O, cada uma colocou a criatividade para funcionar e arriscaram ir pras ruas do Japão mostrar o novo estilo, o estilo da liberdade!
O que inspirou o J-look?
O que inspirou o chamado "J-look" foi muitas bandas que vestiam se de estilos diferentes, muitas bandas que possuem garotos que parecem garotas, e garotas que parecem garotos e por ai vái.
Como ter um J-look?

-Misture diferentes tendências.
No J-look, misturar estilos diferentes e cores e padrões que não combinam são práticas encorajadas ,você pode fazer o que quiser, enquanto sua roupa for uma 'expressão' da sua personalidade.

-Variações de Estilo
É impossível apontar um só estilo no J-Look. Muitos estilos se originaram ou se desenvolveram nas ruas, e muitas garotas (e garotos) de lá integram um ou mais destes estilos em suas roupas!Gothic Lolita é um bom exemplo que é muito famoso e surgiu das ruas,usa roupas criando a semelhança de uma boneca da era antiga. Delicadeza é uma das palavras-chave para esse estilo.

-Decore-se!
O estilo Decora traz cores brilhantes, exuberância e acessórios dos pés a cabeça. Você se decora com brinquedos plásticos e joalheria, e não é incomum escutar os penduricalhos batendo uns nos outros enquanto a pessoa anda.

-Criatividade não tem limite!
Um exemplo de que criatividade não tem limite é os Kigurumi são os "pijamas" bonitinhos. Muitas vezes trazendo a forma de personagens de animes infantis.

-Vista-se em camadas.
Uma das marcas do J-Look é a sobreposição. Casacos, vestidos, jaquetas sobre camisetas ou blusas, vestidos com calças, e por aí vai. Vestir roupas em camadas (ou dar a aparência de camadas ao usar roupas com babados, por exemplo) permite que você misture uma grande variedade de estilos, o que dá mais dimensão a sua roupa.

-Personalize suas roupas.
Roupas de segunda mão e estilos pessoais são ingredientes comuns em um J-Look. Gostou daquela saia florida, mas acha que ela vai ficar mais bonita com uma fita presa, dando uma linha de cintura mais irregular? Pegue a tesoura e faça suas roupas únicas. Ou vá adiante, e faça suas próprias roupas. Cortar o tecido para dar ângulos e decotes ousados pode fazer até um vestido preto básico parecer divertido e marcante.

-Acessórios.
Use acessórios divertidos e diferentes, como cintos, brincos, presilhas, joalheria e bolsas. Acessórios podem ser coloridos e gritantes, e não têm que combinar com sua vestimenta. Falando em gritante, em decora, um estilo em particular, os acessórios são presentes em todo o corpo, e objetos como sinos e guizos são usados para dar uma dimensão sonora ao guarda-roupas.

-Vista o que pareça bem para você!
O J-Look não é um protesto contra a moda e o que quer que seja, (como o movimento punk é), mas um estilo de se vestir do modo que cada um acha melhor. Se você acha que bolinhas coloridas e arco-iris ficam bem com um vestido liso, mande ver!

-Sorria e diga, chizu!
Vestir-se no estilo Harajuku vai atrair a atenção de pessoas que não estão acostumadas com o sofisticado senso de moda internacional. Se a atenção não for positiva, sorria e continue na sua. Mas se as pessoas fizerem perguntas ou pedirem para tirar uma foto, faça uma pose! As pessoas com J-Look têm orgulho de seu estilo livre, e você deve ter também.

-Bom saber...
Ao contrário da crença popular, Harajuku não é só para garotas. Apesar de algumas variações do estilo funcionarem melhor para mulheres (como o Gothic Lolita), muitos dos estilos são neutros. Afinal, é sobre vestir-se e sentir-se bem com suas roupas, porque as meninas devem ter toda a diversão?
O J-look, muda muito rápido , portanto fique sempre de olho nas tendências, pois você pode tornar-se ultrapassado rápido D:

(espero que tenham gostado deu trabalho e não tinha quase nenhum artigo na net falando de j-look!)





Olá gente :D, O kon me obrigou a fazer isso então vamos lá , né fazer o que?

Nome: Kon
Idade: ?
Aniversário: 30 de dezembro.
Afiliação: Espiríto alterado.
Corpo: Pelúcia
Faz parte da Karakura hero (Karakura King)

Como foi para você usar um corpo humano depois de anos?
huuum....foi bom *0*, mesmo sendo do imprestavél do Ichigo!E eu conheci as garotas da escola...aaaa Inoue-san *¬*
O que acha do Ichigo?
Prefiro não responder --'
Da Rukia?
Neee-saaaan, ela é muito má comigo, mais pelo menos posso abraçar e sentir seus pequenos peitos *-*
Do Ishida?
Aquele quatro olhos? ELE VIVE COSTURANDO AQUELE MALDITO SIMBOLO DE QUINCY EM MIM! e me usando de mochila Ò_ó
Do Chad?
Tenho medo dele O.O
Da Inoue?
UAAAAAAAAAA INOUEEEEEE *¬*
Você gosta de ser um urso de pélucia?
Errrrr....não!
Você gosta do Anime Oishii?
Sim \o/
De mim?
Não.
Qual sua comida predileta?
Ursos de pélucia não comem.
O que acha de ser um Karakura King?
Eu sou muito importante lá, sem mim eles não iriam viver.
Mesmo servindo só de bola de futebol?
Alguém te perguntou?
Se lembra de quando foi criado?
Eee.... não T_T
Gostaria de ser um Shinigami?
O meu poder já ultrapassou a de um capitão!
Uma palavra...
Peitos *-*
Um sonho...
Ficar com a Inoue-san pra sempre!
Um pesadelo...
Ficar com o Ichigo!!
Um dia...
Quando conheci a Inoue-San!
Odeia...
Ishida e Ichigo!
Ama..
INOUE-SAN *0*
Últimas palavras...
Porque eu vou morrer?
Não..
Hum....inoue-san me abraçe para sempre *-*

Bom gente terminamos por aqui :D espero que tenham gostado e comentem e..*interrompe* E EU VOU VOLTAR VIU??? KON PRA SEMPRE! *paf* NÃO VAI NÃO! ESSA ENTREVISTA FOI SUA DESPEDIDA! ICHIGOOO! *arrasta kon* VEM KON! , NÃO NÃO NÃO ME DEIXE COM O ICHIGO...NEEE-SAAAAAAAN!


24 Comentários :3 on "Revista Anime Oishii 3"

Lua- Eu Crio Moda on 24 de set. de 2009, 15:00:00 disse...

OIE
ADOREI Q TENHA TI AJUDADO
ACHO Q ASSIM COMO PRA MIM OUTRA ATIVIDADE EM GRUPO PODE T AJUDAR
AAAA ADOREI MATERIA Q VC ESCREVEU
E MAIS UMA COISA
SOBRE A PARCERAI ,POD SER SIM
DEPOIS AGNT FALA SOBRE ISSO
BJOS

Ayumi on 24 de set. de 2009, 17:47:00 disse...

Ahhh adorei a materia do estilo japones , e do Shikamaru.Gostei tambem da entrevista com o Kon^^
Ah..eu vi a noticia que ele hav9ia desaparecido mas depois eu lia noticia enteira, eu gostava um pouco de Shin chan tinha alguns episodios que era engrasados =^-^=

Ja nee

Unknown on 24 de set. de 2009, 17:56:00 disse...

Oi, aqui é a Cheetara do Ganbare! fansub. Ficou feliz e aceito a parceria. Já irei colocar a sua plaquinha no nosso blogguer.

Beijokas.

Ingrid on 24 de set. de 2009, 22:29:00 disse...

Nyay que postagem super style desses J-Look! *--*

Eu também apoio ShikaTema!... A Ino que fique com o Chouji! ¬¬

asuahsuahua! Gostei da entrevista morri de rir XD...

Suh on 25 de set. de 2009, 01:00:00 disse...

hohohoho amei o post, muito otimo!!!
amei o j-Look!!eu adoro o Kon, principalmente desenhar ele :3

Suh on 25 de set. de 2009, 16:09:00 disse...

Olá (^_^)/ venho comunicar que te indiquei um selo, espero que goste. (/ *_*)/

Anônimo disse...

adorei a materia das roupas
queria q no brasil tivesse um estilo assim!!! *.*
mas eu queria saber como eu posso mandar selinhos pra vc?????
pq adoro seu blog
bjuss*-*

Anônimo disse...

ola o/ agradeço a visita la no meu blog e pelos elogios XD
desculpa um pokim a demora pra responder, aqui a net nao ta ajudando mesmo X.X
eu topo sim ser parceiro, ate ja coloquei o botton la XD
e pode ficar avontade pra colocar minhas fics, as q c achar melhor... pq algumas é mais pro povo q joga o rpg ai eles entendem mais o pq das coisas XD
eu li o post e gostei d+, eu tb prefiro o shikamaru com a temari, a Ino eu acho meio vazia (nem tem brilho no olhar >.<), a explicação do j-look fico d+, se eu sair aqui na minha cidade eu sou apedrejado heuheuheuehuehu
mais o melhor foi a entrevista com o kon XD muito boua, ri d+
o/ agora to indo, abraço, e continua com o trabalho, ta otimo

Manuk-kun on 25 de set. de 2009, 21:26:00 disse...

¬¬ esqueci do meu nome acima
hihihihihi
fica dificil descobrir quem é o anonimo neh XD

neo tokyo samurai black on 26 de set. de 2009, 09:11:00 disse...

Olá !!!!aceitamos sim sua parceria!!!já esta lá seu botão!!!!bjs!!!

hello mabbit , on 26 de set. de 2009, 12:29:00 disse...

Super legal essa parada de concurso *O*
se der eu vejo como faz pra participar.
Obrigada por avisar :)

Deborah Medeiros on 26 de set. de 2009, 12:32:00 disse...

yooo
eu tô comentando aki por que não consegui comentar no contestnaruto.
*--*
=D. Muito obrigado pelo comentário ^^.
kissus :*

tamihsu on 26 de set. de 2009, 16:59:00 disse...

Oi ^^ amei a entrevista! tbm gostei de vc flar sobre o j-look *só axo q aki no brasil, essa moda vai demorar pra pegar né? vira e mexe na liba tem um pessoal assim^^ é bem legal^^ só não sabia q ela inventaram antes dos cosplayers ¬¬" *aquelas bem nob mesmo* em fim claro q gostaria de fazer uma parceria, depois agente conversa ok? bjs

Marcela Nohama (Marisol Maryline) on 26 de set. de 2009, 17:08:00 disse...

Só passando pra avisar que indiquei o blog ao selo sugoi!

Xia on 27 de set. de 2009, 10:41:00 disse...

Oii!! o/

Comentaste no meu blog pedindo parceria, então vim responder.

Vou ser sincera: nem sei muito bem como funciona isso de parceria. n.n'' E eu não sou muito ligada ao "mundo blogueiro", apenas gosto de ter um blog onde possa partilhar os meus disparates. Isso é mais o mundo da minha irmã, Sofi-chan. 8D

Mas se parceria for algo que não der trabalho, então pode ser. 8D

Beijos e obrigado por teres visitado o meu blog.

Redescrobrindo-se on 27 de set. de 2009, 16:30:00 disse...

Nova Promo no CONCURSO GOODIES participe!!!

Ps.: Adorei a entrevista com o Kon, hahahahahah

Sofi-Chan on 28 de set. de 2009, 13:49:00 disse...

WEEEEEEEEEEEE~~
Eu e xia no mesmo post a comentar!!!
Desculpe a demora a responder
x-x''' Gomeneeee

Bem muito obrigada é uma honra ser um destaque num blog tão gio como este *-*
Xia leu Death Note, é NIIICEEEEE XD
E tb fiquei fan 8D

Ja neeeeeeeeeee:*

Sofi-Chan on 28 de set. de 2009, 13:50:00 disse...

AH! O blog tá lindo tá? ^^

BYE BYE :3

Andy on 29 de set. de 2009, 13:34:00 disse...

Ae ae õ/
começei a acompanhar o blog *3*
muito mara todas as materias. Essa de J-look eu adorei *u*
continue com esse excelente blog *o*

Nina Yuki Usami ~ Nyu on 3 de out. de 2009, 13:02:00 disse...

parabens vce eh mtu informada e criativa..
Amei essa revista e a matehria sobre j-look
agora virei seguidora e vou olhar seu blog sempre

Unknown on 15 de out. de 2009, 14:39:00 disse...

oi,sou um otaku futuro oshare kei me encontre no orkut ele e yukari sarutomi.com

Larissa on 23 de dez. de 2009, 04:08:00 disse...

Sugoy!!!!
Adorei...
Mto legal!
*.*

Nat on 2 de jul. de 2010, 18:48:00 disse...

vlwwwwww!!!!!gente *-*

Anônimo disse...

As revistas do Anime Oishii são demais <3 *--*

Postar um comentário