segunda-feira

Ohayo \o


GINCANA ANIME OISHII FASE 8º E 9º (combo :B)

Se você não participou das outras fases ainda clique AKI!
Pois é Galera, estamos chegando na RETA FINAL, no PROXÍMO POST teremos a ÚLTIMA PROVA! Sim!! Está na hora de acabar >.<' eu estou doida pra entregar os prêmios e para colocar em prática outras idéias :D, quero agradecer como sempre a todos que estão participando me mandando e-mails quase sempre quando acaba de lançar a fase :), lembrando que os OS COMBOS VALEM 500 PONTOS! Ou seja 250 cada, se você deixar essa passar está perdendo MUITOS PONTOS! Blz, chega de papo bora pra ação!
-> 8º fase <-
O participante terá que fazer uma homenagem para o Anime Oishii em um post no seu blog! A melhor homenagem ganhará 50 pontos a mais, ou seja, por concluir a prova você já ganha 250 mais a melhor ganha 50 pts a +! Simples demais!
->9º Fase<-
O participante terá que trazer NOVOS 6 SEGUIDORES para o ANIME OISHII! LEMBRANDO É A PENÚLTIMA FASE! Se trouxer 6 seguidores=250pts, 5 seguidores=200 pts , 4 seguidores=150pts, 3 seguidores=100pts, 2 seguidores=50pts, 1 seguidores=5pts! Mande para srtauzumaki@gmail.com OU nos COMENTÁRIOS quem foram os SEGUIDORES QUE VOCÊ CONVIDOU E EU VOU VERIFICAR !

~~Novas Fanfics e Fanarts! Sim,sim o pessoal está se animando *0* e mandando suas fanfics e fanarts pra cá, algumas eu vi e pedi pra colocar aqui, outras o pessoal tá mandando ^^, fico muito feliz com a participação de vocês *-* por isso aviso pro pessoal que visita que estamos com NOVAS FANARTS dê uma confirida lá e com uma nova FANFIC!


(Autora:Natasha Belus - Natasha Belus Blog)
Já era esperado a muito a chegada de uma pessoa que teria nas mãos o destino do mundo, uma arma sutil, poderosa e devastadora. Quem seria essa pessoa, tempos atrás no passado do país, surgiu alguém que profetizara essa vinda, alguns poucos conheciam os segredos. E de acordo com o que foi profetizado ela seria uma criança. Ela herdaria de uma só vez todos os poderes no seu estado mais puro. Mas não poderia controlá-los. Acabaria pondo o fim a toda coisa viva por sobre o planeta. A partir desse dia, todos as crianças herdeiras foram observadas e submetidas a treinamento árduo de controle sobre seus poderes para que não correcem o risco de se tornerem a pessoa temida. Cresceram prontas para lutar caso um dia isso acontecesse. Mas os herdeiros vivem escondidos entre pessoas comuns para garantir que tudo e todos estejam a salvo.

Bom é isso não tempo mais nenhuma novidade D:, confiram as fanfic e fanarts :D

5 Comentários :3 on "Ohayo \o"

Minhas coisas on 14 de set. de 2009, 20:50:00 disse...

Meu email é gata-drica@bol.com.br... Jesuisinho! Já estão na nona fase! Demorei de mais! @___@'... Mas quando vc me add eu respondo desde a 1 até a nona ok? Cheguei atrasada mais cheguei @___@'...

Beijos, tchau

Minhas coisas on 14 de set. de 2009, 21:14:00 disse...

Ah, a Tamy falou que eu sou uma das indicadas das 6 pessoas para te seguir (poxa como eu sou má hein? Ainda nem me dei ao trabalho de te seguir XD) Desculpaí minha noobisse :B... Mas em fim, tem umas fases que eu não vou participar mesmo tá? Como essa da Fanfic ou do poeminha do Death Note... Cá entre nós... Tirando pokémon o único animê que eu já assisti foi Naruto :).... Não sou tipo, uma otaku sabe? XD

Equipe CG (Natasha) on 15 de set. de 2009, 13:54:00 disse...

Nova Promo no Concurso Goodies. Participe!!!

Ps.: ai que emoção a minha fic divulgada em um blog maior e mais visitado que o meu... Ai que responsabilidade.

I want it all ~ on 15 de set. de 2009, 15:13:00 disse...

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *_*
De repente eu entro no blog e vejo o L tomando cafééé :DDDDDD
amo muito muito muito o L .-.

Eu tenho até o colar dele *OOO* ~
O blog tá liindo.

Ingrid on 15 de set. de 2009, 18:42:00 disse...

Nya de nada ^^... É mesmo, o Anime Oishii tá mesmo ficando bem famoso! Tomara que continue assim! ^^... Ah e é legal essas suas idéias de incentivar as pessoas a mandarem fanarts e fanfics! ^^...

Postar um comentário