terça-feira

10º e Última Fase Gincana Anime Oishii!



ÚLTIMA PROVA COM VALOR CUMULATIVO!!!!PROVA DE E-X-T-R-E-M-A IMPORTÂNCIA PARA DEFINIR O VENCEDOR!!!!!!!SE VOCÊ QUER GANHAR NÃO PODE DEIXAR DE PARTICIPAR DESSA!
Chegamos gente, a etapa final da Gincana Anime Oishii, e posso dizer aqui que fiquei muito satisfeita, participaram no geral 6 pessoas, mais algumas abandonaram e tals, mais muitos estão lutando até agora e merecem os parabéns e como primeira promoção aqui do Anime Oishii acho que foi um resultado positivo, mais deixa essa papo para a entrega de prêmios vamos para o que realmente interessa agora ^^
Como vai funcionar?
Essa última etapa é cumulativa, ou seja você vai acumulando pontos apartir do que me mandar!
Esquema:
O intuito dessa fase é fazer coisinhas para o Anime Oishii e o que mandar vai ganhar pontos já e os que eu escolher ganhará mais ponto ainda!
Pontuação:
-Avatares
Cada Avatar enviado : 50 pontos
Avatares Escolhidos:: 100 pontos
-Plaquinhas
Cada Plaquinha: 100 pontos
Plaquinhas Escolhidas: 200 pontos
-Wallpapers
Cada Wallpaper: 500 pontos
Wallpapers Escolhidos: 700 pontos
-Fanart feita por você
Só por enviar já ganha 600 pontos
-Oneshot/Fanfic
500 pontos
-Alguma Coisa extra que você mandar
Dependendo do que for vai estar sujeito a avaliação e receberá pontuação!

NÃO PRECISA HOSPEDAR! SE QUISER PODE HOSPEDAR E ME MANDAR OS ENDEREÇOS, MAIS TAMBÉM PODEM SÓ ANEXAR E ME MANDAR POR E-MAIL: SRTAUZUMAKI@GMAIL.COM

-ATENÇÃO !!!!!!! VOCÊS TERÃO ATÉ DIA 17 PRA MANDAREM! DIA 18 TEREMOS O VENCEDOR E OS QUE FICAREM EM 2º E 3º TAMBÉM! NÃO DEIXEM DE FAZER ESSA PROVA!!!!!!

->Dúvidas? Comente aqui!


2 Comentários :3 on "10º e Última Fase Gincana Anime Oishii!"

DRIKA on 16 de set. de 2009, 04:57:00 disse...

Oie eu tô seguindo vc com endicação da Tamy tá? Vlw... Me segue tbm, tô começando *0*

tizy izumy on 17 de set. de 2009, 15:49:00 disse...

como nao sei se tem que se cadastrar to deixandu meu nome aki no coments ok
tizy izumy to participandu ok to mandandu um monte d ecoisas ^^
quero muito ganhar *¬*

Postar um comentário