sexta-feira

Death Note - Um novo Mundo!



Legenda:
-Fala de alguém.
()Explicações pelo autor.
""Alguém leu algo,alguma coisa.
Infos:
Titulo: Death Note: Um Novo Mundo.

Ano: 2009

Author: Rasharam1@hotmail.com

No ano de 2009 o Brasil já estava cheio de crimes, em um Pequeno pedaço do pais, Morava Zero. Zero tinha 16 Anos e era um Gênio na matematica, em caro dia, Ele andava pela praia...e enterrado na areia estáva lá, DEATH NOTE. Apartir daí, nasceu o novo KIRA.


Capítulo 1 -Praia
HAHAHAHAHAHA Bate nele, vai arrebentem ele...é isso aee isso é para voç~e aprender a não mexer comigo. Levantava devagarmente Zero...sentindo a dor na perna ele vai para sua casa, e ao chegar já chega sendo zuado pelo seu irmão Gustavo. –Há, otario apanhou de novo, seu Patamon.

- Zero foi para seu quarto e lá estava sua mãe e sua irmão.(MÃE- Karina, FILHA- Karen) –Maninhu voç~e já chegou, o que é isso no seu olho? –nada demais mana, é só um olho Roxo. FILHOOOOOOOOOO gritava o seu pai Jack. Onde voç~e estava muleke, eu ia te bater mas pelo visto já apanhou neh, HAHAHAHAHAH.

- Zero resolveu que ao amanhacer ia sair de casa, e as 04:21 ele sai de casa, e vai correndo na praia, e simplesmente tropeça em algo preto, ele levanata e pega para ver o que é, e lê –Desu noto(death note), Eele rapidamente abre e começa a lê as REGRAS, quando olha para o LADO estava batendo asas, uma criatura sobre Humana. E ele pergunta calmamente

- O que voç~e é? A criatura responde: EU SOU UM SHINIGAMI, DONO DO CADERNO. E voç~e quem é? Zero responde eu sou Shinichi Hasekura(na lingua japonesa esse é o nome dele, mas na verdade o nome dele é...), Bom quando li o caderno o criatura, eu vi que “Cujo o nome for escrito nesse caderno, morrerá” eu achei bem real...e por que não esperimentar néh?

- Eele escreve o noem de sua familia intera e por ultimo escreve o seu nome, que por acaso é falso. Em seguida ele diz, criarei um mundo totalemnte novo, onde não haverá criminosos nem principalmente Gangues, Mafia ou até mesmo a maconha, serei o DEUS desse Mundo todos me respeitaram como um tal.

- 7 Dias depois...num quarto todo escuro só um LAPTOP acesso com uma letra “H” o laptop pisca e tudo apaga, Aee a luz acende e ali estava um Homen. E o mordomo dele diz –Gostaria de alguma coisa?Deeh ~. O Homen resonde –Não obrigado ootawara.

---
Capítulo 2 -Shinigami

- ITADAKIMASU!!!!que fome dos deuses a minha meu, e o SHINIGAMI por que voçê não me diz o seu nome? Perguntou Shinichi, Shinigami responde com um Sorriso –Meu nome é Kira. Sugoii!!!mentira esse é o pior nome que eu já ouvi nesse mundo.

- Bom agora eu irei para Outra Cidade...para não começarem a suspeitar de min, o que acha Shinigami? Pergunta Shinichi e o shinigami responde roendo as unhas –COMEEERR!!!to com fome, eu quero comer algo!!!AAAAAHHHHH!!!!.

- Bom, eu posso lhe dar algo para comer, mas...voçê terá que me dizer coisas sobre o Caderno, me dizer o que posso fazer com ele, O que mais alem de escrever e matar!!!algo mais que possa aumentar o meu Poder, e que me ajude á governar mais facil esse mundo.

- Shinigami olha para Zero e diz: Simples, Basta me dar uma Melancia que eu lhe digo um atalho muito FODA, Zero dá ao Shinigami uma Melancia e shinigami fala: Tem uma peça que voçê pode usar para Saber o noem da pessoa sem precisar Perguntar. E esse jeito é...

- Trocando metade da sua vida eu posso lhe Entregar os olhos dos Shinigamis,. Assim voçê pode ver o noem da pessoa e o A Taxa de vida que lhe resta, em seguida basta escrever e matar o ser.

- Entendo, então Shinigami Kira, se eu te dar 5 Melancias por dia, voçê me da os olhos de Shinigami sem precisar da taxa de vida? Disse Shinichi, Shinigami responde Rindo: Claro que não, não sou otario para cair nessa...OTARIO

- Enquanto isso na casa de H, H está conversando com o chefe de policia, e Os seus Guardas os 6...Itaro, Marcos, Marcô, Otavio, Beck e Larry. Bom, sejam bem vindos a minha casa, quero falar com Voçês sobre as mortes Recentes

- é o seguinte, Um de voçês pode ser KIRA ou um ajudante vamos chamar de X-Kira, e caso um de voç~es esteja relacionado com Kira, sem maldade e sim sobre Laços terei que Prende-los, por isso apenas colocarei Cameras na casa e escutas xD

- Chefe de policia diz: Mas, voçê já deu um nome a essa pessoa, sem nem saber quem é ou o que é...Sobre as cameras eu concordo plenamente, e pelo que sei nenhum dos meus guardas vão recusar.

---
Capitulo 3 –Missão

- Um dos Guardas do chefe de policia que o cujo nome ainda não dito, fala bem alto para H, Eu permito as cameras mas com a exceção de: Que meus filhos saibam disso, e que não fique no banheiro.

- Entende? Se ficar no banheiro voçê poderá ver minha filha e minha mulher tomando banho, e isso sera uma falta de respeito imensa. Disse Itaro. Responde H calmamente: certo, não me importo muito com seu “Banheiro” mesmo, o Mais importante é um de nós Entrevistar o Muleke que vi no restaurante.

- Fala agora Marcô: Erstá querendo dizer que viu um Rapaz no Restaurante e que suspeita dele, mas como se voçê nem o conhece, aFF...Responde H: o plano é o seguinte: irei mandar o mais corajoso de voçês, ou seja, é o senhor Marcos, conforme a ficha dele ele é o que tem o QI mais alto.

- A Missão é muito dificil, voçê aceita ou não?caso não, não havera nenhum problema, Eu entenderei, mas caso sim,. Voçê não poderá voltar atrás, me entende Marcos? –Sim senhor. Que bom que entendeu Marcos o plano é...

- Enquanto isso passando pelas Ruas estava Zero Conversando com Shinigami Kira, -Ei shinigami concerteza A Policia já deve ter suspeitado de min, -Shinigami RESPONDE: Como cê sabe?, simples Shinigami Kira, Havia um cara naquele restaurante que estava olhando para min

- e ainda por cima demonstrava que estava olhando, E ele concerteza é da policia, não irei cair na dele, por que...Eu irei vencer, hahahaha, enquanto Zero ria que nem maluco o celular começa a tocar TRIIIIIMMMMMMMMM ME ATENDE!!! Zero atende o telefone e...

- Aqui é Marcos andrey Conte, é voçê quem pediu um pacote Com uma arma não foi? –Sim. Então me encontre as 19:00 em ponto em frente ao Rio Poluido, tem como? –Sim. Ótimo, lhe vejo lá.

- Zero fala: Sabia, eles acham que sou bobo, mandaram um policial em vez de um criminoso, eles querem ver se eu irei mata-lo, e Adivinha só, para o Plano deles de certo, tenhu que mata-lo e se usar as Maõs, mas...eu não sou Burro, levarei minha arma No bolso.

- e Matarei ele com ela, Não a falhas, eu irei vencer não importa como, alias...está muito calado Shinigami. –Estou é? Foi mal, é que estou com gases... –Não minta para min Kira.


4 Comentários :3 on "Death Note - Um novo Mundo!"

Yume-Chan disse...

sugoiii *0*

Anônimo disse...

adororo
fikou muito massa
continua ja tô esperando anciosa a proxima parte

Redescrobrindo-se on 15 de set. de 2009, 14:04:00 disse...

Adorei!!! Um shinigami com bom paladar, mação nunca foi minha fruta favorita mas melancia. Uhul é bom demais da conta.

Redescrobrindo-se on 15 de set. de 2009, 14:05:00 disse...

*maçã. Corrigindo pequeno erro de digitação.

Postar um comentário