quinta-feira

American Horror Story - Freak Show



American Horror Story é uma série de terror criada por Ryan Murphy, e Freak Show é a sua quarta temporada. E é a primeira temporada que eu acompanho (afinal as outras envolviam espíritos, e eu morro de medo).
Sinopse:
Essa temporada se passa em Júpiter, Florida em 1950, narra a história dos espetáculos e suas aberrações e como a sociedade lida com coisas diferentes. Foca na chegada de um espetáculo novo na cidade, ao mesmo tempo que desvenda a vida de cada personagem.
Personagens:
Jessica Lange - Elsa Mars


Sarah Paulson - Bette e Dot


Kathy Bates - Ethel Darling


Evan Peters - Jimmy Darling


Angela Bassett - Desire Dupree


Emma Roberts - Maggie Esmerelda

Meus comentários:

Bom, eu nunca fui fã de terror, os poucos filmes de terror que assiste foi com muitos amigos em volta e mesmo assim demorava à dormir. Série então? Neeem pensar. Porém, faz tempo que eu queria assistir AHS, devido à tantos prêmios recebidos e por cada temporada ser uma história diferente, tentei assistir a primeira temporada (não aguentei, quem sabe eu volte) e agora com essa Freak Show resolvi ver porque eu não tenho medo de aberrações.

Minha primeira impressão no primeiro episódio foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Eles conseguiram envolver desde o início, principalmente pelo cenário e pelos primeiros personagens que surgiram. E fiquei apaixonada pelas gêmeas, principalmente pela de gênio ruim ( a Dott).

O que eu gostei e que cada uma tem sua própria personalidade. Outro ponto que me chamou bastante atenção é que a história lida muito com a questão de as pessoas se aceitarem como são ou tentarem se adequar aos gostos dos outros, e ter preconceito com tudo que é diferente. E como lutamos para sermos aceitos com nosso próprio estilo.

(Esse Evan s2)

Agora uma coisa que me intrigou mais que tudo foi o maldito palhaço chamado Twisty:

(satanás?)
Esse palhaço é MUITO agoniante, e as cenas dele são horríveis. E o pior de tudo é que a história dele é baseada na história real de um serial killer nos EUA que se vestia de palhaço (inclusive um dos piores da história). Se vocês quiserem saber mais leiam aqui. Já aviso que a história é pesada.

Enfim, essa temporada promete!

Onde assistir:


-Página do Facebok: American Horror Story Brasil
(onde você pode acompanhar tudo, sobre download e torrent)
ou
- Assistir online no Mega Filmes

0 Comentários :3 on "American Horror Story - Freak Show"

Postar um comentário