terça-feira

Anime Another


Sinopse:
Another é uma adaptação de uma novela de mistério e horror, foi adaptado primeiro para mangá e depois para um anime com 12 episódios!  A história gira em torno de um mistério, que começou quando no passado, quando um aluno morreu, a turma decidiu continuar agindo como se ele estivesse vivo e quando vão tirar a foto de turma viram que ele estava lá....depois começa com Sakakibara Kouichi que acaba descobrindo o que todos queriam esconder "a maldição do aluno extra", significa que tem um aluno que já morreu mas ou não sabe ou se finge de vivo.
Ponto Alto:
O anime apesar de curto é muito bom! Dá para se assustar? Não. Dá para ficar tenso? Em alguns momentos sim. Foi um anime muito bem feito, o tempo todo você tenta descobrir quem é o aluno extra, quem na verdade é a Mei e o que veio matando à todos. O romance entre Mei e Sakakibara e bem fofo.E o mais legal é que no final do anime ele mostra as pistas que o próprio anime foi dando de quem era o culpado, e você fica "como eu não percebi isso?". O anime ainda possui um OVA.
Ponto Baixo:
O Final me decepcionou um pouco, mas fora isso, o anime é muito bom!
Abertura:
muito boa!


Onde assistir?
Anime Online AQUI!
Anime Baixado AQUI!
Light Novel AQUI!

Wallpaper de presente :D
(clica que aumenta)









2 Comentários :3 on "Anime Another"

Natália on 2 de jan. de 2013, 16:12:00 disse...

Olá!!

Another é um anime que ainda não conheço. Só a morte pelo guarda-chuva. Pode me chamar de poser!! rsrsrs

Com certeza irei conhece-lo esse ano, afinal, vai ser publicado pela JBC!! ^^

Até mais

Nat on 2 de jan. de 2013, 22:14:00 disse...

É um anime muito bom, sério que a jbc vai lançar??? uhul, haha dizem que o mangá é muito melhor mesmo! a morte pelo guarda chuva é trágica, todos comentam mesmo kkkkkk

Postar um comentário