terça-feira

Um momento para refletir



Às vezes nosso melhor simplesmente não é o suficiente. Às vezes todos os seus planos, seus sonhos, são jogados na sua cara e expostos como impossíveis. Às vezes nada do que faça pode mudar o inevitável, e é nesse momento que você sofre, simplesmente por descobrir que o mundo tem limites muito bem delineados por espessas barreiras, que frustram quem quer que tente ultrapassá-las. Às vezes você perde aquilo que é o seu sentido de felicidade, aquilo que te faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto, e nesses momentos em particular, aquelas barreiras parecem te esmagar por todos os cantos e, por conta disso, você perde o seu norte, bem como seu sul e seu leste-oeste. Saber lidar com a falta de sustentação é um dom que eu infelizmente ainda estou a receber, enquanto isso vou me agarrando em cada frecha de oportunidades que possam me tirar um sorriso do rosto, e com elas tento escalar esse poço, o qual o fundo quase me foi apresentado. Todos dizem que o tempo é o curador universal, sim, concordo, mas algumas coisas são simplesmente anacrônicas e devem ser encaradas de forma diferente.

2 Comentários :3 on "Um momento para refletir"

Shiemi on 28 de jan. de 2013, 15:19:00 disse...

Ficou legal Maki-chan, continue com o seu trabalho de sempre, eu amo muiiiiiito seu blog. *--*

Nat on 12 de mar. de 2013, 20:36:00 disse...

Muito obrigada misaki chan, de verdade <3

Postar um comentário