quinta-feira

Por que conhecer H.O.T?


Annyeong gentee;  Hoje eu vou falar de um grupo que recentemente tem feito o meu coração bater, e mesmo que eles tenham sido um grupo há muito tempo, sempre teram um espaço em vários corações por ai.
Muitos ja devem ter ouvido falar, do lendário grupo H.O.T certo? Afinal eles foram da 1° geração do k-pop, e hoje muitos idolatram eles, mesmo que cada um após o término do grupo seguiram seus próprios caminhos.
H.O.T significa: High-five Of Teenagers, debutaram em 1996, e encerraram em 2001.
Por mais que olhando de um jeito, o visual deles, aparenta dar medo, nos anos 90, era a febre entre os coreanos. Comecei a gostar deles agora, ainda estou no processo de saber quem é quem u.u
Mas vamos lá! 
O grupo era constituído por: 
KangTa, Jang WooHyuk, Tony An, Moon HeeJun e Lee JaeWon.
Confesso que não gostava muito de H.O.T, e só fiquei sabendo deles, quando o Jang WooHyuk lançou a música Time is [L]Over e Weekend Night, que amei de primeira *~*

**Músicas Recomendadas**

Confesso que há algumas musicas que não curto e outras que ainda tenho que ouvir, mas não tem como não gostar de Candy! é uma música contagiante, e vasculhando pelo youtube encontrei uma apresentação do SHINee performando essa música na época de Hello, ficaram lindos! Logicamente que os próprios H.O.T já são lindos! esse MV é divertido u.u



Versão do SHINee


Logicamente tem varias e varias versões de diversos grupos, mas esta bom pra matar a curiosidade hehe.

Uma outra musica que estou curtindo bastante é a Warrior's Descendant, que esse ano o grupo B.A.P fez um cover que eu achei incrível demais.

H.O.T.

B.A.P

Mas tem um jeito de conhecer melhora história, de como foi essa época sem ter que ficar pesquisando ou outros meios, eis que foi feito um dorama abordando os anos 90 na coréia.
Reply 1997, conta a história de como foi o começo do crescimento da Coréia em si, tanto no financeiro, no aspecto tecnológico e também a musica coreana;
Por quê assistir esse dorama? Por que quem faz o papel principal é a fofa da Eunji do Apink, uma fanatica pelo H.O.T, e que não mede esforços para encontrar com o Tony Oppa 
Abaixo vai um video do episódio, que ela vai supostamente no show do H.O.T e faz a coreografia de Warrior's Descendant.



E outro motivo tambem, é que o lindinho do Hoya do infinite faz o papel de homossexual no dorama, o que é muito interessante.
Ou seja, moral da história, é sempre bom conhecer de como surgiu as coisas, o seu inicio, e ainda mais do kpop, que é algo que entrou nas nossas vidas, pra não sair mais; E o H.O.T foram e ainda continuam sendo os "fodões" do kpop!

E pra finalizar, vai um vídeo da música Happiness na versão do Super Junior, que muita gente já deve conhecer.


E então gostaram? Ruim? Bom? Se mata? qualquer erro que encontrarem não esqueçam de avisar! um desconto que esse foi o primeiro post; e  me digam qual próximo grupo vocês recomendam para o próximo post?

Beijos, Chu~

2 Comentários :3 on "Por que conhecer H.O.T?"

Anônimo disse...

Aaaaah eu adoro H.O.T! gostei do post <3

Unknown on 14 de out. de 2013, 13:42:00 disse...

Amo H.O.T., to colada neles há meses, só avisando... o KangTa é meu! ¬¬

Postar um comentário