domingo

Review Dorama Big!


Annyseong ~ olha eu aqui de novo ! Tá difícil estudar para essas provas viu u-u, eu quero tantoo féeerias >: eu estou com atualmente 24 animes, 12 doramas, 10 filmes e 3 mangás na minha lista de "coisas para assistir/ler". #chatiadissima. Eeenfim, vim recomendar mais um dorama pra vocês que eu estou vendo e a-m-a-n-d-o! BIG!
Sinopse:
BIG conta principalmente a história de 3 pessoas, Seo Yoon Jae que é um médico renomado, um cará chato  sério e preocupado apenas com seu trabalho, porém em um casamento da vida ele encontra-se em um "acidente" cliche cliche com ninguém menos que Gil Da Ran uma solteirona recalcada  mulher que caiu das escadas enquanto tentava pegar um buquê de flores e Yoon Jae a segura e desde então trata dele e aparentemente eles se apaixonam e vão casar. Entra na história o Kang Kyun Joong um aluno que vêem dos EUA e passa a pertubar Gil Da Ran até saber de seus problemas com o noivo que é muito frio, apartir dai nasce a dúvida de "ele ficou comigo porque se apaixonou ou por pura pena?" e no dia em que o dito cujo ia dizer para ela, ele se acidenta na estrada com o Kyun Joong e eles trocam de corpos! cliche americano
Ponto Alto:
POR FAVOR TEM O GONG YOO né galera? Isso só pode significar uma coisa: DORAMA BOM. AAA  como eu surtei por dentro com esse dorama ~ Ele é perfeito, tão bom ator. Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada por ele desde Coffee Prince, aquelas carinhas fofas :3. O dorama tem um enredo ótimo, a história te prende do início ao fim de cada episódio! Como pode? Eles tem uma química tão grande! E esse drama apesar de ter os vários clichês que eu citei na sinopse não acontece tudo na ordem que você espera! E a Gil Da Ran não é uma daquelas sonsas, ela até que corre atrás do que ela quer! Sério, recomendo, muito, muito mesmo. Excelente história, excelentes atores, excelente romances!
Ponto Baixo:
Eu não sei se é porque eu tenho sempre problema com essas personagens perseguidoras, mas para mim o único problema foi  a chataaaaaa perseguindo o Kang Kyun Joong o tempo inteiro! Ela quebrou até a janela e porta da casa dele pra perseguir! Minha filha ele te ignora e você ainda persegue ele? Chega né!!! Auto estima é bom e todo mundo gosta!
O Kang Kyun Joong também não deixa ficar para trás mesmo não!! Olha que lindo!!!! Mesmo com a concorrência do Gong Yoo ele é muito fofo, e eu acho bom é que ele joga na cara da Gil Da Ran umas verdades que ela não quer enxergar!
(awwn que saudades que eu tava dessas carinhas awn awn)
Onde Baixar?

Muitooo engraçado! Sério, um dorama que garante muitas risadas!

Kawaaaaiiiiii ^3^



ASLDKAFJ;AKSJG;LASKJFLAJPRAISE THE LORD, JESUS, SHISUS eu vendo essas cenas!
Eu adorei o dorama no inicio, muito divertido e interessante! E realmente o Gong Yoo não deixou à desejar em nenhum momento! Porém, eu achei que a partir do episódio 8 ficou muito repetitivo, a Gil Da Ran estava sempre chorando e em dúvida durante todos os episódios, sendo que ela já sabia que ela era apaixonada pelo Kang Kyun Joon! E o desenrolar da história foi muito broxante e clichê, tipo, eles eram irmãos e a pintura era do pai? Nossa, eu esperava um final bem melhor. E no final das contas eles não explicaram nada direito! E no final ele continuou como Yoon Jae e nem explicaram o que aconteceu com o resto, o corpo do Kang e o verdadeiro Yoon Jae. Aff.

0 Comentários :3 on "Review Dorama Big!"

Postar um comentário