segunda-feira

Garoto Kakkoi


Garoto Kakkoi,siginifica, Garoto Legal,Perfeito, é um concurso CRIADO pelo Anime Oishii, onde escolhemos um anime e falamos de todos os garotos nele para vocês julgarem e escolherem o melhor, no final saberemos o Garoto Kakkoi de cada anime e o melhor Garoto Kakkoi de todos os animes!

Garotos Kakkois:
-Fruit Basket
-Vampire Knight


Hall da Fama:

Nome: Zero Kiriyuu
Idade: 16 anos
Cabelo: Branco Prateado curto.
Olhos: Roxos
Rosto: Longo e Fino
Fisíco: 9
Conheçendo: Zero é um dos guardiões da escola que possui dois turnos o do dia e o da noite, o da noite é de vampiros,e ele guarda esse local apesar de manter um odio imenso pelos próprios.Aparece bastante no anime é também demonstra ser apaixonado por Yuki Ele é inteligente, muito bonito!!! olhos roxos e cabelo cinza!!!!Ainda por cima é um vampiro super forte, habilidoso!
Nome: Kyo Souma
Idade: 16 anos
Cabelo: Laranja
Olhos: Castanhos avermelhados
Rosto: Longo
Fisíco: 10
Conheçendo: Lindo e perigoso é o lindissímo rival de briga de Yuki.Seu animal é o gato, que não existe no horóscopo chinês, por essa razão ele acredita que se vencer o rato, poderá ingressar nos doze signos. Kyo adora artes marciais e viveu algum tempo nas montanhas como forma de treinamento. Logo à primeira vista parece um sujeito insensível e sem tato para com os outros, mas no fundo é uma ótima pessoa.Muito fofo *-*