terça-feira

United Cube Brazil


 
HOJE! 13 de dezembro de 2011 está sendo uma revolução na história do Kpop no nosso querido paizinho!O PRIMEIRO SHOW DE KPOP NO BRASIL!. A CUBE Entertainment estará finalmente chegando a São Paulo!O título oficial do show é “[M Live by CJ] United Cube Concert no Brasil”, representado pela CJ E&M, o grupo de mídia e entretenimento nº 1 na Ásia, juntamente com a CUBE Entertainment, empresa que agencia o B2ST, 4Minute e G.NA.
CUBE é um dos mais conhecidos shows na Ásia foi fortalecida com o grande sucesso em Tóquio, no Japão, trazendo cerca de 10,000 espectadores.O [M Live by CJ] United Cube Concert no Brasil é uma oportunidade para os mundialmente famosos artistas da CUBE Entertainment, B2ST, 4Minute e G.NA, encontrarem pessoalmente os fãs da América do Sul pela primeira vez, e compartilharem sua paixão e entusiasmo.
"Sobre a expectativa do show, o B2ST disse “Nós lamentamos não ter tido a chance de conhecer nossos muitos fãs da América do Sul antes, mas agora nós finalmente iremos pisar em solo Brasileiro. É uma honra fazer o primeiro show de K-Pop na América do Sul… Como o primeiro show de K-Pop, nós iremos realizar performances de alta qualidade para atender às expectativas dos fãs da América do Sul.“ - Fonte: KPOPStation"

Bom, é isso gente! Anime Oishii voltando aos poucos, vamos acompanhar o show pelo twittter! Ok?
Bye,Bye ~ @bloganimeoishii




 

0 Comentários :3 on "United Cube Brazil"

Postar um comentário