domingo

Love Hina - Review



Ohayo people, hoje eu vim falar de um anime que simplismente marcou minha vida XD, não porque ele tenha uma história de superação nem nada, e sim, porque foi o primeiro dvd de anime que eu peguei e assisti (com uns 12 anos), e amei, e decidi: vou ver mais mil animes KKK. Pois é, vamos falar tudo sobre love hina então?

História:
Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (NA MAIORIA NAS TERMAS XD) e recebe golpes fenomenais de artes marciais - sendo que a piada recorrente mais conhecida do universo Love Hina remete justamente a Keitarô ser constantemente agredido pelas moradoras da pensão (mais comumente, Naru).
Enredo:
Bom, eu AMO love hina, (já vi todos os episódios duas vezes), mas eu preciso admitir é enrolativo.Tem uns episódios totalmente desnecessários, mas apesar de serem desnecessários, são engraçados! Por isso eu adoro =D

Personagens:

Keitaro Urashima é o protagonista da série, ele é sempre chamado de perdedor, porque fracassou em tudo, notas baixar, nunca consegue entrar pelo vestibular e não tem nenhum tipo de vida amorosa.O único amor que ele teve foi uma menina que brincava com ele aos 5 anos de idade, e ela disse que quem
se ama entra junto na Toudai(universidade),desde então, ele está nessa luta.
Foi expulso da casa dos pais e pede abrigo na casa da ávo, que virou
um alojamento feminino, e desde então, vive em confusões com as meninas.

Naru é a personagem feminina principal, ela é muito nervosa e irritada,
sempre batendo em keitarô, quando este a vê seminua (sempre por acidente)
ela é bastante inteligente, e parece-se muito com mutsumi.
Não dá para falar muita coisa sobre ela, porque a maioria são reveladas ao longo da série, e causam surpresa, então... :x




Mutsumi é a protagonista feminina depois de Naru, é uma espécie de "versão feminina" de Keitarô, pois possui diversas similaridades para com ele: ambos têm a mesma idade, são avoados, propensos ao azar, distraídos, repetiram várias vezes o vestibular.E ela sabe falar com tartarugas, e desmaia frequentemente(anemia(?)).




Shinobu é uma menina meiga e prendada. Geralmente está fazendo uma tarefa doméstica ou cercada de bichos, destacando seu caráter inocente. Adora cozinhar, o que faz muito bem. Gosta muito do Keitarô, só que por ser tímida sempre se atrapalha na frente dele. Sua melhor amiga é Kaolla Su.
ela é mto fofa, e confesso que quando a naru me irritava,eu torcia para ela!


Kaolla é uma garota engraçada, vinda de um reino exótico, onde é princesa. Ela adora bananas e é capaz de construir máquinas com alto poder de destruição. Seu quarto é uma mini-floresta. Adora pular em cima de Keitarô. Vive grudada em Motoko, e sempre que ela a sai se gruda em outro, normalmente Keitarô,ela parece uma macaquinha XD (ainda vou fazer cosplay hunf)



Motoko é uma das mais fortes do grupo. Os golpes da Naru no Keitarô nem se comparam aos da Motoko. Ela tem uma atitude bem masculina, e sempre está com roupa de arte marcial. Um dia ela viu sua irmã beijar o seu marido. Desde então ela passou a odiar homens,pois transformou a irmã dela em uma mulher cheia de frescuras. Ela tem uma relação de ódio e amor por Keitaro.



Mitsune também é chamada de "Kitsune", é uma jovem freelancer que age como uma espécie de fio condutor da história. Possui personalidade bastante "largada" e aparente descompromissada da vida. Seu apelido é kitsune(raposa em japonês), o qual define muito bem a aparência, sempre de olhos fechados, e a personalidade sacana, fofoqueira, esperta e um tanto "oportunista" de sua dona.


(Avatares by animeoishii)

Opening


Ending:


Love Hina Again

Como o anime love hina ficou sem um final, lançaram um OVA chamado love hina again, que finalmente mostra o final da história, é muito engraçado, vale à pena conferir.
Sinopse: Keitaro resolve se aventurar com Seta-san na busca por civilizações e reliquias perdidas mundo afora, deixando por um tempo a Hinata-sou. Sua ausência entristece todas as garotas, principalmente Naru, que ainda teima em não aceitar seu amor por ele.
Porém, a aparente calma é quebrada com a chegada de uma garota que diz ser a irmã do Keitaro, ela é Kanako, Kanako Urashima. Personalidade forte e habilidosa, ela é claramente apaixonada por seu irmão, o que causa desconforto em Naru.


Background para Twitter:


[atualização]

Mais de 30 gifs novos, e gifs de natal!!Clique Aqui!

1 Comentários :3 on "Love Hina - Review"

Unknown on 19 de dez. de 2011, 16:22:00 disse...

Sou muito fã desse blog,acompanho desde o começo!s2
Gostaria de ser parceira dele,e ai oque acha?
Beijos amei as mudanças!

http://garotaseglamour.blogspot.com/

Postar um comentário