segunda-feira

Finding Mr.Destiny - Filme



今晩は! Pessoas :D, como eu disse,depoois de Coffee Prince, veja a postagem Aqui! Eu virei fã do Gong Yoo e procuro assistir tudo que ele faz agora!Ainda mais esse filme super especial que significa à volta dele pras telinhas depois de ter ficado no exército ç_ç Enfim, vamos a sinopse?
Sinopse

Uma mulher chamada Seo Ji Woo viajou para a Índia e conheceu o seu primeiro amor, Kim Jong Ok. Desde então, Ji Woo não conseguiu esquecê-lo. Então, ela recorre à ajuda da "Companhia Encontre Seu Primeiro Amor" para encontrar Kim Jong Ok. Han Gi Joon começou a "Companhia Encontre Seu Primeiro Amor" e Seo Ji Woo é sua primeira cliente. A dupla viaja por toda a Coréia para encontrar o primeiro amor de Seo Ji Woo e, no processo, Han Gi Joon se encontra apaixonado pela sua cliente.
Meus Comentários:

Eu gostei bastante deste filme, realmente entrou pra um dos mais especiais que já assisti! O legal é que no ínicio, mostra cenas da viagem dela pra índia, muito legal ver ela tentando se adaptar.E a principal não é uma daquelas choronas, e mesmo apesar de estar procurando seu primeiro amor, não é cheia de drama e aquelas coisas.Pelo contrário, é bem corajosa e aventureira, e bastante engraçada.Ela era uma antiga cantora/artista, que porém se tornou diretora.
{Yoon Eun Hye(Eun Chan em Coffee Prince) de camarote VIP no "Finding Mr. Destiny" }

{Uma das diversas cenas super engraçadas, quando estão à procura do amor dela}

E pra quem já é fã do Yoo, vai ficar mais fã ainda! Ele está uma gracinha, mesmo com um jeitinho meio nerd *-*, e meio mániaco por limpeza e sempre certinho!Nada mais à dizer, só CONFIRAM!
Trailer

Extras:
Como não podia faltar, goodies do gong né?

1024x780/1366x780

15 Comentários :3 on "Finding Mr.Destiny - Filme"

Elaine Queiroz on 12 de jul. de 2011, 05:44:00 disse...

Esse filme é muito engraçado , eu rir horrores quando vi . Nossa nem me falae não sei nem dizer qual foi a cena mais engraçada . .. Gostei do casal super fofo né? O gong Yoo voltou com tudo já estava com saudade dele em um filme .
A Seo Ji Woo tbm é uma comédia , adorei essa mulher era era única .Adorei uma cena onde ela acorda com o cabela U.U nossa pensei em mim quando acordo assim srsrsrs .
as cenas na Índia são belíssimas , mas fiquei digamos um pouco confusa quanto a isso ... Era ela com ele ? Ou tudo era imaginação ?O.o
Pra quem não viu o filme é uma boa pedida pra um final de semana ou um dia muito depre pq sem dúvida vc cairá de tanto rir ...^^

Abraços ...

Anônimo disse...

Ah,adorei *--* Pretendo assistir logo *O* Aproveitar que as férias estão chegando... :D

Tsu on 12 de jul. de 2011, 06:28:00 disse...

oi!!!
curti muito seu blog só que o achei um pouco confuso para encontrar alguns links...
ademais, gostaria de saber se poderiamos fazer parceria, também foco meu blog em artigos de animes e cosplay =)

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Lee Young Hee on 12 de jul. de 2011, 15:03:00 disse...

ja ouvi falar :p

mas ja que recomendaste vou ver logo ;D

Milena De Andrade on 13 de jul. de 2011, 07:19:00 disse...

Oii!

Meu banner não está aparecendo na sua pag de parcerias, acho que deu erro na hora de carregar. Você poderia ver isso? Eu tenho dois banners em meu blog, aí é só você testar pra vê qual que funciona aqui.

Bjs... Vou add o bnr de vocês também. ;)

Milena De Andrade on 13 de jul. de 2011, 07:27:00 disse...

Aliás, onde está o banner de vocês? oO Eu procurei e não o encontrei. Deixe um recadinho avisando em meu blog.

Meu Cantinho
http://mile-meucantinho.blogspot.com

Anônimo disse...

parece ser legal o dorama!!

Ranniely Barros. on 15 de jul. de 2011, 19:37:00 disse...

Eu amei esse filme! Ele estava muito fofo, agindo todo certinho e com aquelas expressões bobas. Adorei mesmo, sem falar que a parte do musical me deu arrepios! Ela canta super bem.
É um romance que sempre quando dá, eu revejo. É lindo!
Obrigada por indicar seu blog! Achei muito fofo.

Ótima postagem ♥

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:11:00 disse...

É muuuuuuito engraçado! Sim, ela era uma mulher bem mais real (não do tipo bonequinha). Eu também fiquei meio assim, pra mim era tudo imaginação kkkkkk

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:11:00 disse...

Assista, vale à pena :)

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:12:00 disse...

Organizei o site agora, vê se tá melhor :}

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:12:00 disse...

Veja, é excelente!

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:12:00 disse...

Tá na parte do: Parceria? lá em cima ^^

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:12:00 disse...

É um filme, muito bom por sinal :)

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:13:00 disse...

Muuuito obrigada pelos elogios :)

Postar um comentário