sábado

Fanarts/ Nihon Style




Hahá, como vão vocês? como sempre eu sumo né, nhé,nhé,nhé, nem vou falar nada porque eu sou inútil :O -q então só vou dizer que eu faço tudo que posso i_i

Bom, como não tá dando pra colocar tudo, então nos vamos fazer por parte, aliáis por temporadas! neste momento está aberto a temporada de FANARTS, somente a temporada de fanarts!



------

Quando falamos em J-Look não podemos esqueçer da MAQUIAGEM, sim, maquiagem depois da roupa é o principal.Aprendam aqui a fazer a maquiagem de acordo com os truques das japonesas e vamos tornar este mundo um lugar mais belo \o\ -q


Só para vocês verem como funciona! Da esquerda ANTES da direita DEPOIS. Santa maquiagem!

Ficou louco pra aprender como faz? então ai vai nosso tutorial!


SIM, SIM É A MESMA PESSOA!*corre pra ir se maquiar*
veja mais um exemplo dessa maquiagem milagrosa:

sim, é a mesma criatura. então vá agora mesmo comprar sua peruca,sua maquiagem e saia pra arrasar!-q

16 Comentários :3 on "Fanarts/ Nihon Style"

Caamila Chan on 24 de jul de 2010 19:50:00 disse...

Yoo!!
Sou do blog Otaku's Perfect, e passei para deixar um recadinho!
Irá ocorrer o 2º Concurso de Desenhos do nosso blog, e contamos com a participação de vocês!
O envio de desenhos será do dia 23 de Julho até 20 de Agosto, e pode ser de um personagem existente, ou um de criação própria!! Os temas serão de: Halloween, Amor e Esportes.
Corre lá, não deixe de paticipar ^^
Para informação sobre os temas, para quem mandar, ou para tirar as dúvidas, é só nos avisar no http://otakus-perfect.blogspot.com/2010/07/2-concurso-de-desenho.html
Arigatou!!

Kyori on 24 de jul de 2010 20:04:00 disse...

Nossa o-o
Como a maquiagem muda uma pessoa o.O

Nem parece a mesma pessoa. lol

Mas sabe que tem gente que já nasce com o olho grande e sílios compridos por isso nem precisa fazer vários deses passos. Tipo meu irmão. Eu tenho inveja do olho e dos sílios dele O-O. São tão grandes T-T -q

Vou aproveitar que estou participando do concurso de desenho do otakus perfect pra fazer uma pra cá :3 Mas vai ser de lápiz pois não sei pintar no PC o-o

Nina Yuki Usami ~ Nyu on 25 de jul de 2010 20:45:00 disse...

é facim... soH preciso comprar tudo XD...
mas eu kero >>.<<

Caio Murdock on 26 de jul de 2010 13:39:00 disse...

Olha, estou indicando o Anime Oishii a um selo, uma premiação, para conferir, basta acessar o LugarDistante;

http://lugar-distante.blogspot.com/2010/07/novos-selos.html

Até a próxima!

Caio Murdock on 29 de jul de 2010 10:35:00 disse...

Olá, venho fazer um convite, para conhecer Derin e Shard - Contos de uma Andarilha, um novo universo fantástico, criado, escrito e ilustrado por Anerol Sevla, com aventura, romance, suspense e mistério. Uma série em capítulos, recentemente publicada no blog LugarDistante, acesse:

http://lugar-distante.blogspot.com/search/label/Contos%20de%20uma%20Andarilha

Essa faz parte de um pacote de novidades recentes no LugarDistante: http://lugar-distante.blogspot.com/

Até a próxima!

Naty on 29 de jul de 2010 18:36:00 disse...

olá!!
gostei da maquiagem!!
ela serve também para quem vai fazer cosplay?
o único problema é a lente de aumento =/
fazia tempo que eu não visitava aqui
depois passa lá!! ^^
beijos, até mais

Nami on 3 de ago de 2010 13:54:00 disse...

maan, isso sim que é um milagre O.O /meda
a primeira imagem até vai, parece que antes a garota tinha levado um soco em cima dos olhos, tá meio roxo ôo

mas na última, parece até outra pessoa, eu, hein.. o3o

é incrível como a maquiagem transforma.. na última parece que a garota morreu e depois resussitaram de novo O.O
Adorei o tamanho dos olhos, ainda mais com a coroinha em cima *-----*

Daisychan Orange on 8 de ago de 2010 16:38:00 disse...

CARACAS! eu ri muito das duas últimas fotos!! XDDD

Bibii-chan on 13 de ago de 2010 15:27:00 disse...

*corre para se maquiar*
Sim, sim temos que deixar o mundo mais bonito o/
Adorei o post, realmente explica bem ^^
Kissus

Beca on 21 de ago de 2010 13:45:00 disse...

Nossa, faz uma cara que não entro aqui! ç_ç
Adorei esse negócio de j-look, faz diferença mesmo o-o /die
Vou ver se mando uma fanart minha XD

Well, bom voltar aqui \o/
Beijos <3

~ºJhuli's º~ on 22 de ago de 2010 15:11:00 disse...

Oiii
sóu sempre leitora aqui e como disse muitas vezes adogooo seu site!
Mais eu tb acompanho sua historia no NYAH! e peço
Pelo amor de Deus!!! posta mais sua fic ela é extremamente emocionante e aqueles pqenos 4 capitulos laah li num segundo!!!
adorei o make acima!!!
Bjinhoo e ve se não some muito *-*

Anônimo disse...

ô bicha feia da peste (a 2ª guria) parece um chupa cabra, diretamente do nordeste, rsrrsrrsrsrrs.
Isso realmente prova que a maquiagem faz milagressssss!!!!

Srta.Uzumaki ^^ on 12 de set de 2010 19:59:00 disse...

né?????? ahuhauahushusas, muito assustador! não existe pessoas bonitas ,existem pessoas bem maquiadas -qqqq KKK

Mary Candy on 5 de jul de 2011 08:11:00 disse...

QUE IMPRESSIONANTE! É A MESMA PESSOA! COMO ? o.o Caramba...

Megurine Kamui on 7 de dez de 2012 11:55:00 disse...

eu fiz, fica bonito mesmo! só n fica taõ lindo como o da imagem , pq eu n tinha esta lente nem base aki em casa =S, mas podem fazer sem estas coisas que fica L-I-N-D-O , mesmo assim ! ♥

srta.uzumaki on 8 de dez de 2012 13:03:00 disse...

aaaaaah fico feliz que tenha feito <3, manda uma foto!

Postar um comentário