sexta-feira

Nihon Style - Cyber Kei


Yo,yo manolos e manolas-q, e ai tudo bom? eu sei podem me bater porque eu não postei no outro find :\, mas é porque as coisas aqui estão tensas o-o', enfim, venho com um quadro,porque a revista que falou um pouco sobre o estilo japonês todo mundo gostou, então estou trazendo um lugar fixo para isso >B



Nihon Style!! rwaaaaarw :B, e pra inaugurar, venho falando de um estilo muito fodástico, chamado: CYBER KEI

-O que é?
Cyber Kei é um estilo futurista, bem modernizado e diferente!Também é conheçido como Cyber Punk!Esta moda tem tudo haver com tecnologia, ou seja tudo haver com o japão!

-Materiais:
Os Cybers utilizam materiais como metais, plástico, vinil e borracha para criar seu estilo futurista enfocando prata, ouro, metálicos e cores fluorescentes. As roupas são em cores vibrantes como verde, amarelo, rosa, azul fluorescentes e principalmente o neón.

-Significado?
O significado deste estilo vem através de suas roupas! Cada acessório que os Cybers utilizam critica uma determinada coisa ou opnião! A tradicional máscara de gás representa um protesto contra a poluição mundial. Para eles, no futuro caótico teremos que usar estas máscaras como proteção.
Muitos também andam com bichinhos de pelúcia deformados, que nada mais é do que um protesto à pedofilia.
os tecidos e os óculos estilo aviador são geralmente customizados com o símbolo do radioativo.

-A moda?
Este estilo está influenciando muito na moda, não só japonesa como todas às outras! Um grande ícone desta moda é Takuya Sawada, que possui uma grande e mundialmente famosa marca Takuya Angel, onde você já compra todos os acessórios,roupas e etcs para ser um perfeito Cyber Kei,outra figura de grande nome é o DJ Sisen,seus remix são muito conheçidos e seu estilo é uma obra de arte *-*

{oooooown e medo ao mesmo tempo? XD, correm rumores de que ele virá para o Brasil esse ano! Mais não é nada confirmado :O}
-Como ser um Cyber Kei?
-Seus cabelos devem ser coloridos, não apenas uma cor!No mínimo 3!Embolado com tranças e muitos enfeites!
-Use lentes que aumentem o olho e sejam coloridas! De preferência uma de cada cor!
-Suas roupas devem ser variadas, uma por cima da outra, com MUITOS acessórios e MUITA cor!!
-Botas e meias até o joelho ou mais!
-Mascára de gás e ursos tenebrosos são quase que obrigatórios.
-Faça o estilo fofo assustador :O

{esta(?) eu achei muitoo kawaai e faria sim *-*}

Enfim, espero que tenham gostado e comentem owna \o\ e sigam >>>

20 Comentários :3 on "Nihon Style - Cyber Kei"

Madukaah -ω- on 25 de jun. de 2010, 21:09:00 disse...

Deus, que medo 0_o
Eu não faria U_U
Ah, antes que eu me esqueça:

OI


Beshoos ;*

Piña Blog on 26 de jun. de 2010, 13:24:00 disse...

Muito fofo o novo lay. =)
Interessantes as imagens do post.
Estranho a mulher com chupeta.

Versão 8.0 já? Vc podia colocar na área de história, os lays antigos pra gente relembrar.

Andy on 27 de jun. de 2010, 14:18:00 disse...

Nossa adorei!
Eu gosto muito de J-style e Cyber kei é muuuito lusho *-*'
Mas eu acho que esta ultima foto seja Oshare Kei e não Cyber kei...
mas eu só acho.
Se não me engano é um menino de uma banda.
Mas eu não tenho certeza ok?
*-* Amei a nova Lay!

Caio Lima on 29 de jun. de 2010, 18:24:00 disse...

Oi, eu sou Caio Murdock, do LugarDistante, e estou indicando o Anime Oishii a uma premiação, dá uma olhada:

http://lugar-distante.blogspot.com/

Até a próxima!

Ramona-chan disse...

Oie td bem Aqui quem fala e a dona do blog animesxshoujo tava penssando se era vc q eu tinha de parceira bom se nao q tal parceria?
^.^' liga n meu estilo e embolado mesmo hihi


blog:www.animesxshoujo.blogspot.com

DivaTsuki on 1 de jul. de 2010, 04:53:00 disse...

Olá!!!! Gosto muito deste blog xD
Aceitas parceria?

______________
Kissus*BaiBai

B-chan on 6 de jul. de 2010, 05:42:00 disse...

Nossa, eu nunca tinha visto esse estilo o-o
Mas amei *o*
Não que eu tenha coragem de sair assim desse jeito kkkk
--
Uou! Que layout lindo *-*

Ja Ne!

Autumn on 8 de jul. de 2010, 13:10:00 disse...

Yo, faltam dois dias para a expiração da data de entrega da Love Letter do Bishounen Ranking! Confira as regras em: http://dark-moon-productions.blogspot.com/2010/06/bishounen-ranking-primeiro-desafio.html

Lorien on 10 de jul. de 2010, 08:46:00 disse...

Adorei o post!! Gente q super as Cybers! Haja criatividade!!
Beijinhos

Suh on 10 de jul. de 2010, 11:41:00 disse...

Affs .........Dj Sisen não é uma mulher para inicio de conversa, depois musica industrial é foda :D

Risa on 15 de jul. de 2010, 06:57:00 disse...

oiii'
tudo bem?
tou dando uma passadinha pelos parceiros...
nem sabia que existia cyber kei!
é bem diferente! xD"

ah aproveitando pra pedir que vc atualize o buttom do meu blog!

kissus.

Samantha (Samgirl) on 15 de jul. de 2010, 08:59:00 disse...

Olá,
Realmente a última foto e a mais fofa!
As outras são meio assustadoras o.O
Os significados são interessantes, mas tenho que dizer que os japoneses inventam cada uma, imagine uma pessoa sair assim aqui no brasil, iria chamar mais atenção do que um cosplay =)

Bye ;*

Anônimo Tchongo disse...

Aahh, então, tem uma pessoa que , talvez por inocencia, anda te copiando descaradamente...

Aqui o blog: http://www.splushpok.blogspot.com/

Beijos

Nat on 12 de set. de 2010, 20:01:00 disse...

para maduka: sim, mto medoo mesmo i-i

Anônimo disse...

Ér, a última foto é a Waka de Danger Gang, uma banda de Visual Kei, que não tem nada a ver com Cyber Kei.

Thainá on 20 de set. de 2010, 16:25:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thainá on 20 de set. de 2010, 16:27:00 disse...

x_x
Tipo, as lolitas são uma gracinha, Visual kai é até passavel mas esses ai >3>
Puts! um cara se vistindo assim é pra chorar ç.ç

Nat on 22 de dez. de 2010, 18:09:00 disse...

Não é?? Eu tenho até roupa de lolita x.x rs, mas ver um cara assim é de chorar dois-2, precisamos de japinhas lindos e heteros-q

Anônimo disse...

Nhac,esse blog é realmenet perfeito *o*

Anônimo disse...

Ah,parabéns mesmoo! Você merece 1000 seguidores (e isso não vai demorar!)

Postar um comentário