segunda-feira

Especial


Yooo~, pessoas *-*,bom hoje é um dia de históriaaaaaaa, amanha é o niver do animeoishii, e infelizmente talvez quase certeza ñ post i-i, afinal acabou o feriado e começou as aular --',vei se em escola o melhor são os amigos, quando vc muda então o que sobra?? não sigam meu exemplo e odeiem amem a escola *-*, bom chega de enrolação e vamos contar uma linda história...


O começo de tudo!
O anime oishii começou como um blog bem simples, não fazia questão de que ele tivesse um layout próprio,mas sempre o que eu acho que posso sempre quase afirmar é que o animeoishii sempre começou com criatividade, porque mesmo nas primeiras postagens onde eu falei sobre shoujoxshonen, eu não colei no google e colei aqui e sim pelo meu próprio conheçimento, a primeira postagem olhando hoje, eu achei horrivél, mais na época já me rendeu 10 comentários *-*, e assim foi seguindo...
Veja a primeira postagem aqui: Clique Aqui
E falando em postagens não podia faltar o..
TOP 5 - AS MELHORES POSTAGENS
Foi mto dificil escolher apenas cinco i-i

As revistas anime oishii foi uma ideia totalmente original *-*(ela foi aplicada no meu primeiro blog e depois aqui ou seja é minha ^^),as revistas são um conjunto de máterias que eu crio bem detalhadamente,seperadinho, bem pareçido com uma revista mesmo, e elas realmente mereçem esse lugar, tanto pelo trabalho que dam e pelo fato de serem as mais comentadas, e as que renderam mais visitas :D
Veja as revistas no menu ao lado, ou aqui:
edição 1-edição 2-edição 3

As aulas de desenho quase sempre se encontram em outros blogs,porém a maioria pegas de blogs estrageiros, e você sempre vê os mesmos tutoriais, e as vezes não entende nada do que tá dizendo, então eu resolvi criar as aulas de desenho aqui no anime oishii, todos os desenhos e explicações sou eu mesma que faço para vocês ^^, mereçe essa posição pois ajudou muitos *-*, e tbm dá trabalho D:
Veja as aulas de desenho no menu ao lado, ou aqui:
Aula 1-Aula 2

Outra ideia totalmente original do anime oishii *-*, as garotas adoraraaaam o Garoto kakkoi, onde eu sempre pego um anime e listo os garotos com suas caracteristicas fisícas,habilidades e tals, e no final tem elas(ou eles ><') votam *w*, e no final teremos um grande campeonato para ver quem é o bambam bambam \õ/
Veja os garotos kakkois no menu ao lado, ou aqui:
Garoto Kakkoi 1-Garoto Kakkoi 2

Mais uma ideia que fez grande sucesso aqui *0*, afinal quem não tem tempo,dinheiro,ou disponibilidade para fazer um curso mesmo,sempre procura na internet, e aqui você pode encontrar isso \õ/, aulas sempre preparadas com carinho baseadas em apostilas,videos,aulas antigas que já tive! e sempre com um mini exercicio no final *-*
Veja as aulas de nihongo no menu ao lado, ou aqui:

Yes, os tutoriais não podiam faltar, afinal sempre tem gente perguntando aqui *-*, e o pessoal adoram os tutoriais deixam suas dúvidas, pedem tutoriais, e assim vamos seguindo, por isso mereçe estar aqui ^^/
Veja os tutoriais no menu ao lado, ou aqui:
Tuto 1-Tuto 2-Tuto 3-Tuto 4

Pois é, esse foi o top 5 postagens *-*, mais não podemos esqueçer da festa de natal do anime oishii que fez mto sucesso e os minigames que vocês gostam de participar, queria agradecer a todos por isso *-*, e falando em mini games, me despeço com eles ;)...

12 Comentários :3 on "Especial"

Rafa on 5 de abr. de 2010, 14:10:00 disse...

xD ahhhh faz um esforçinho e passa soh para gritar "FELIZ ANIVERSARIO DO ANIME OISHI" XDDD

muito futuro para o blog ^^

ViQ on 5 de abr. de 2010, 14:12:00 disse...

Happy brithday to youuu..... /cantatudoerrado XD

Eoooooo Adoreiiii o novo lay lindo *---*

Vamos la Vc consegue passar aki e so pra falar um discursinho sobre O NIVER DO ANIME OISHII QUE E UMA DATA MUITO IMPORTANTE AFINAL XD

Rafa on 5 de abr. de 2010, 15:18:00 disse...

XD ei ei esqueci de perguntar quando eh a data de entrega dos presentes de amigo oculto?

Kyori on 5 de abr. de 2010, 15:29:00 disse...

*-* Amei o novo lay... *q*
O Hitsugaya tá muito fofo.
Feliz aniversário ao blog. E que continue por muitos anos.
Pra falar a verdade, eu criei meu blog depois que começei a seguir o anime Oishii e esse blog me ajudou muito a começar minha vida como blogueira.
Que o anime Oihii continua um sucesso por vários anos (>o<)/

Natália on 5 de abr. de 2010, 17:59:00 disse...

olá!!
Anime Oishii fazendo aniversario!!
que legal!1 >_<
Seu blog é quase um mês mais velho que o meu!!
PARABÉNS AO BLOG PELA CRIATIVIDADE E POR RECEBER TODA ESSA ATENÇÃO!!
infelizmente não vou poder fazer nenhum bolinho para o blog!!
to sem tempo até para mim!!
beijos, até mais

Kaitou Sai on 6 de abr. de 2010, 09:16:00 disse...

Feliz aniverario! (pela 2 vez) x3
Onde vai entrega o presete do amigo secreto? Vai ser por email mesmo? =3

Liz on 6 de abr. de 2010, 09:58:00 disse...

Oiê!!Feliz aniversário!!

Seu blog merece!

É, também quero saber quando é a entrega dos presenets para o amigo oculto...

Parabéns, beijos!

Risa on 6 de abr. de 2010, 11:41:00 disse...

Olá!
Feliz niver pro blog!
já fiz o presentinho do amigo oculto.^^
quando devo entregar?

Vavan-chan on 6 de abr. de 2010, 12:58:00 disse...

Feliz Aniversário \õ/
A meia-noite eu passo aqui de novo XD
É emocionante fazer 1 ano, né? *-*
Meu blog faz 2 anos em maio ^-^
Eu já fiz o bolo e já mandei \õ/

Tchau \o

Ingrid on 10 de abr. de 2010, 21:07:00 disse...

Parabéns pelo aniversário! O seu blog é mega vip! *-*

Eu gostei mais dos tutorias e das aulas de desenhos XD... E as revistas tbm são muito interessantes *-*

Espero que o anime oishii chege até os 100 anos de idade! XD (nuss, exagerei XD)

Tamy Itsumo Otome on 17 de abr. de 2010, 19:47:00 disse...

Parabéns pelo aniversário! ^^

Adorei do top 05 *-*

Anônimo disse...

Realmente amo seu blog *---*
Parabéns.

Postar um comentário