quinta-feira

Recrutamento!



Olá, ultimamente o contéudo do animeoishii tem ficado bem extenso para apenas eu, conseguir mantelo sempre atualizado, por isto criei essa sessão :D, mas tenha em mente que não é só porque você pediu que irá entrar,precisa se encaixar em um dos casos de vaga abaixo né? E antes de conversamos melhor, na sua proposta tem que ter EXEMPLOS de seu trabalho,por exemplo, se for querer fazer goodies traga ex de um avatar que fez ou etc.Tenham em mente também que não receberá senha nem login do meu blogspot para mecher no animeoishii, pois já cometi este erro, e a pessoa apagou tudo do meu antigo blog.Sim eu sou rigída e perfeccionista com blog-q


Cargos

Goodies
É a pessoa que vai ajudar nos goodies do anime oishii, fazendo o que quer que seja, não precisa ser tudo, se você sabe fazer apenas avatares bonitos,inscreva-se.Mas o melhor é que saiba atuar pelo menos em 2 àreas dos goodies.[a que preferir]
Requisitos
Um bom conheçimento de fireworks,photoshop ou qualquer progama que faça design!
Atenção: Se for se inscrever lembre-se de colocar exemplos de seus goodies.
Vagas: Ilimitadas

Garoto Kakkoi
Se você adora os garotos dos animes e presta atenção em cada detalhe deles, este é seu lugar!
Terá que fazer máteria dos garotos de um anime escolhidos por você.
Requisitos
Fazer a máteria como as que foram feitas anteriores,no mesmo formato, pode acrescentar algumas coisas ;D
Atenção: Se for se inscrever lembre-se de colocar pelo menos um mini exemplo da máteria.
Vagas: Esgotou :x

Aulas de Japonês
Já fez aula de japonês ou fala fluentemente e tem condição de fazer mini aulas?Então é aqui!
Requisitos
Ter uma boa fluência em japonês e saber organizar mais ou menos em aulas(porque qualquer coisa eu monto, mas preciso do contéudo completo)
Atenção: Se for se inscrever lembre-se de colocar pelo menos um mini exemplo da aula.
Ocupado! -mas se você fizer curso pode mandar que eu avaliarei ^^

Episódios Online
Procurar episódios completos e onlines pela internet,organizar em links e me mandar!
Requisitos
Apenas arranjar episódios completos e organizar ^^
Atenção: Se for se inscrever lembre-se de me mostrar qual seria o anime e o lugar.
Vagas: 2

J-music!
Falar sobre as bandas de j-music!
Requisitos
Falar sobre o percurso da banda, sua música,clipes e seus cantores.
Atenção: Se for se inscrever lembre-se de me mostrar um exemplo :3

Se encaixou em alguma? Então mande um e-mail para srtauzumaki@gmail.com seguindo os requisitos, obrigado desde já :)