segunda-feira

Aulas de Desenho


Bom, vamos começar >.<", resolvi colocar tudo em imagens por que assim fica mais fácil e melhor para a visualização 8D, não esqueça de fazer todas os esquemas/esboços que estão ai! Não basta somente ler,se quer mesmo melhorar pegue sua prancheta e siga à risca \o, espero ter ajudado *-*, se possivél mande seus desenhos(srtauzumaki@gmail.com) e dúvidas podem ser mandadas sempre por comentários n.n/

-Clique nas imagens pra ver o tamanho real!-





GENTE TEM 99 SEGUIDORES (Q EMOÇÃO *-*), SÓ FALTA MAIS UM PRA TER 100 *-* SEGUE AI , ONEGAI *--------------------------*

22 Comentários :3 on "Aulas de Desenho"

Kyori on 11 de jan. de 2010, 21:37:00 disse...

Foi vc que desenhou? Pq ta parecido com o meu. XD
Vc vai continuar postando aulas de desenho? Pq sera interessante vc fazer uma só para ensinar a fazer cabelo. Sou um terror nisso! A cabeça sai boa, o corpo mais ou menos, mas quando chega no cabelo ¬¬
PS: vc teve um final de semana igual ao meu (ToT)
Kissus

rebsrebs on 12 de jan. de 2010, 06:39:00 disse...

OIE, sua aula ajuda bastante.. eu não sou a melhor desenhista do mundo ç_ç
se eu pudesse eu te seguia mais uma vez para fazer 100 XD

hm.. sobre a festa de natal...
eu fiz as contas e usei meus pontos:
1 imagem de perfil
1 template simples
1 papel de parede
1 placa
1 avatar
1 button
1 imagem de perfil
espero que não seja nenhum problema D: eu estava viajando ==

já falei que adorei os avatares de Shugo Chara? principalmente o gif do Ikuto-kun *QQQQ*

kissu!

Nina Yuki Usami ~ Nyu on 12 de jan. de 2010, 08:22:00 disse...

Yo!Bem-vinda ao clube de eu não aguento mais essas férias sem paz, estou de férias desde o dia oito de Dezembro e axo q eu nom relaxei seker um dia t.t
Eh festa, eh aniversário, eh serviço doméstico... eh um cansaço e stress ... t,t
mAs eu amei sua aula, soh perde pra de japonês!

Poliana on 12 de jan. de 2010, 14:31:00 disse...

Oiee XD
Adorei seus desenhos..
Vc esta indo muito bem hem!..
Eu tbm desenho mais =\ o problema é que num sei muito bem desenhar animes.. u.u
Qualquer coisa, se vc puder me adicionar no msn, a gente pode trocar umas ideias o meu é polly_gc@hotmail.com
Bjokas ^^

Liz on 12 de jan. de 2010, 14:50:00 disse...

Oi!
Adoro desenhar mangá, estou escrevendo um livro e sempre faço uns desenhos dos meus personagens (não que eu vá fazer um mangá deles :P)

De nada, coloquei seu link na parte de créditos do meu blog, vai ajudar em uma das minhas aulas. Sobre seu comentário, o melhor é o correspondidio, com certeza *-*

Rafa on 12 de jan. de 2010, 19:06:00 disse...

xD bem nesse momento tah com 101 seguidores aqui, parabens!

A aula tah boa, mas eu aprendi de jeito diferente com meu professor de manga XD mas tah otimo para ensinar os outros ^^

Bem que seu blog continue bom assim por muito tempo, e crescendo!

Mary on 13 de jan. de 2010, 04:47:00 disse...

Oieee Srta.Uzumaki sim eu gostaria de fazer parceria contigo!!!!

Autumn on 13 de jan. de 2010, 06:08:00 disse...

Parceria aceita *-*

Ah, adorei seu post! Sempre estou vendo uma aulas de desenho para ver se melhoro (ou talvez eu deva me conformar com o fato de que não sei desenhar º-º).
E devo dizer que sinto inveja de você por ter uma pen tablet... eu quero uma *-* (mesmo que eu goste de desenhar a mão, me parece divertido desenhar com a tablet xD)

Byee õ/

eduarda on 13 de jan. de 2010, 06:46:00 disse...

Olá! Aqui é a dona do Pontokon Keshi caeitando parceria! Já colocamos su button lá.

Kih on 13 de jan. de 2010, 07:07:00 disse...

8D ah eh , eu acabei esquecendo o programa *capotou*

Uppei no sendspace *-*

http://www.sendspace.com/file/2koiu0

Eu via os caras lá usando esse programa e ficava de boca aberta u.ú E quando baixei fiquei chocada, é tão mais leve *_*''''

Por flar nisso, qual sua tablet? A minha também é da bamboo <3


Quando criar conta no D.A me avisa okay? :33

Kissus \o\

Myio-chan on 13 de jan. de 2010, 07:19:00 disse...

Seu blog é ótimo!!!Claro que eu quero a parceria!Vou colocar seu banner lá!
kisu~

Myio-chan on 13 de jan. de 2010, 07:57:00 disse...

Não esquenta com os seus pais,na verdade eles querem o seu bem.
Minha mãe também anda reclamando muito,das mesmas coisas que a sua!
Vc não tem ídeia!E eu também falo que num tem nada pra fazer só o computador e tal mas não funciona.
Então eu fiz uma demarcação de horário.Por exemplo aqui eu costumo jogar de manhã e a noite(nas férias)
ou pode ser de tarde e tal.Então faça isso e você vai conseguir uma compreensão maior da parte dos seus pais.
E evite ficar mais de...hum...5h no pc direto,faça pequenos intervalos,assista tv,almoce com a família,desenhe e tal.
Desculpe ter escrito muito ~~
Kisuu

Nina Yuki Usami ~ Nyu on 13 de jan. de 2010, 09:03:00 disse...

Obrigada pelo coment no meu blog.
E novamente: Esssa aula tah mtu ótima, hganha 20 pontos por estar em português =D.A maioria dos bpns estaum em inglês t.t

Ps:Topo parceria sim ;D
Ps2:Arigatou;D, qnto mais vistas melhor eu me sinto =D

Natália on 13 de jan. de 2010, 09:30:00 disse...

Olá!!
seu blog é muito lindo!!
você ja chegou nos 100 seguidores... na realidade você tem 103!! xD
Quero fazer parceria com você sim.. ja vou colocar seu button lá (não esqueça de colocar o meu aqui) n.n''
VocÊ desenha muito bem, parabéns!!
Eu só sei desenhar a cabeça.. se você colocar como faz o resto eu vou ficar muito mais feliz!! ^^
até mais

Tomatee on 13 de jan. de 2010, 10:19:00 disse...

Olá!! Muito lindo o bloog!!
:O
Gostaria de parceria sim ^^
Obrigado pela visitaa! xD
Beijos x*

Unknown on 13 de jan. de 2010, 13:08:00 disse...

PQP eu matava se lascassem a tablet o___O' meu amiguinho retardado idiota veio aqui outro dia e ficou mexendo com a caneta por todo lado e eu disse "para rafael, a ponta é sensível --" e ele "D: ah.. kebra?"

TIPO DÃÃÃÃ CLARO QUE QUEBRA NÉ *capota* =-= Sem coments. E essa não vem com mouse, é de uso touch, daí eu tenho mó medo de alguem encucar de usar a merda do touch e meter o dedo engordurado nela. Pqp, nem sonhando.

Expulsei ele de casa 83 hehe. *morre*

Unknown on 13 de jan. de 2010, 13:12:00 disse...

Ah eh, esqueci de falar XD A minha OC é a loirinha, com cabelo enorme até o fim da cintura (pra não falar poupança o.o).

Não fiz nenhum desenho dela até agora, que estranho ._.' Ela tem olhos verdes e grandes e é estilo "fofinha". Acho que é isso o-o E usa roupas tipo vestidos gordos e babados XD ! Kya.

Gostaria de saber sobre a sua OC também se não se importa *y* a gente tá praticamente fazendo uma art-trade aqui via blog (? -q)

Beijos :3

Roxas on 13 de jan. de 2010, 13:27:00 disse...

Olá, Srta. Uzumaki. ^^

Puxa, desculpa mesmo, mas é que eu não costumo fazer parcerias... o.ò
O Keshigomo é apenas um blog pessoal. oò'

Desculpa mesmo ><'

Nayara Lira on 14 de fev. de 2010, 17:50:00 disse...

que liiindo adoreii essa aula
deu pra enteder super direitinhoo
colooca maaaaaaaiiss aulinhas ;)

Anônimo disse...

bem realmente ajuda mas tambem desenho e sem querer me gabar ninguem me ensino aprendi olhando muuuuuitos animes ex: inuyasha, shugo chara,vampire knith...
e sao melhores...
demo gambáre!!!!!

Nat on 12 de set. de 2010, 20:47:00 disse...

Oiie, gente!! sim vou preparar mais aulinhas pra colocar aqui, muito obrigado pelos elogios \o\, e sim desenhar é muito treino ^^

Anônimo disse...

mais ou menos, nao ta no nivel completo mais é um boa teoria,
gostei ...

Postar um comentário