quarta-feira

Aulas de Desenho 2


-Clique na imagem para ver o tamanho real!-

Olá pessoas *-*, fiquei feliz que as minhas aulas foram aprovadas \o/,saibam que os pedidos vão ser atendidos ok?é porque eu estou indo na ordem,cabeça,pescoço e assim por diante ^^, mas falarei sobre tudo :).Estou beeem mais tranquila porque estou tendo um pouco mais de paz e sucessego e meus pais compraram passagens pra natal *-----*, eu estava feliz só se desse pra dar um pulo em caldas novas,ficar em qualquer lugar e voltar, mais agora VIAJAR MESMO *---*, pena que não vai ser agora em janeiro i-i, e sim só em fevereiro...mas não vai matar esperar *-* eu acho KKKK,quero agradeçer a TODOS OS SEGUIDORES!!

18 Comentários :3 on "Aulas de Desenho 2"

eduarda on 13 de jan. de 2010, 16:17:00 disse...

Os desenhos estão lindos!! Parabéns pelos seguidores!!

Ah, meu blog está diferente! Estilo K-On! Passa lá, oks?

Rafa on 13 de jan. de 2010, 18:20:00 disse...

Muito boa a aula ^^ XD eu tenho soh um unico problema, que normalmente nao fica bonito nos meus desenhos, que sao fazer o personagem de frente olhando para cima ou ele inteiro sendo olhado de cima ou de baixo XD

Mas bem legal a aula ^^ parabens como sempre!

Sora on 14 de jan. de 2010, 04:56:00 disse...

Que lindo seu blog *o*

Enfim, enfim. Você gostaria de parceria com o Chiku no Genkaku ou com o Dearly Beloved? :]

BlueGirl on 14 de jan. de 2010, 10:43:00 disse...

Wow! Adorei a aula desse post! Realmente, desenhar o pescoco é bem difícil.... x.x E os desenhos que você fez na aula ficaram perfos! *-* Já peguei seu button para colocar no meu blog, oks?

Kissus! =****

p.s:Estou de laptop e não sei fazer cedilhas, então algumas palavras ficaram com "c"... ^^'

Blutbad Momo on 14 de jan. de 2010, 11:44:00 disse...

Ameii, eu preciso de algumas aulinhas xD ( eu desenho muuuuuiiito mal ToT).

gostaria de fazer parceria comigo??
já vou colocar seu button lá no meu blog.
Beijokas!!

Júlia Alves on 14 de jan. de 2010, 13:02:00 disse...

Oi amor , aceito sim a parceria :)
já ta lá no blog !
juuh-blog.blogspot.com

Myio-chan on 14 de jan. de 2010, 15:47:00 disse...

eiii Uzu-chan!Tem como futuramente você fazer um tuto de como fazer lays em xhtml plxx!!!obrigaaadaa!
E que bom que vc tá bem com os seus pais!Natal é lindo!Vc vai adorar!

Autumn on 14 de jan. de 2010, 17:21:00 disse...

Adorei *-*
Eu nunca prestei muita atenção no pescoço, acredita? Aahauahaua, agora já sei mais algumas manhas õ/

Kisses ;*

Redescrobrindo-se on 14 de jan. de 2010, 17:39:00 disse...

Valeu pela dica, super útil.

Liz on 15 de jan. de 2010, 06:40:00 disse...

Parabéns pelos seguidores!!

Ia ser legal fazer um mangá, eu já tentei... mas o resultado ficou meio assustador, aí eu desisti --'

Valeu então^^Ah, eu peguei o award do eu blog, como eu sou sua parceira, tá?E se quiser epgar o meu, fique à vontade.

Beijos!

Poliana on 15 de jan. de 2010, 06:57:00 disse...

Oiee.. :)
Obrigada, seu blog tbm é muito fofo..e é claro que aceito a parceriaa ;*
Xauu!
Bjinhus..

Poliana on 15 de jan. de 2010, 06:59:00 disse...

Ps: ÁH esqueci de te avisar..meu blog ainda ta meio que em contruçao u.u rs não repara..bj

Myio-chan on 15 de jan. de 2010, 07:58:00 disse...

Uzu-chan,Peguei seu award de parceiros.
Pegue lá no meu blog o seu também!

Natália on 15 de jan. de 2010, 10:36:00 disse...

olá!!
suas aulas estão sendo completas mesmo!!
mesmo nas revistas que eu tenho que ensinam a desenhar nunca falaram do pescoço!! n.n
que bom que você vi viajar ^^
agurado as outras aulas
até mais

eduarda on 16 de jan. de 2010, 15:20:00 disse...

Domo ^^

Eu visitei a página de parceiros e não achei o button de "Blog da Eduarda" lá... Poderia colocá-lo, onegai?

Jayo ^^

Lima Mey on 20 de fev. de 2010, 04:04:00 disse...

Seu blog eé lindo!! Eu desenho bastante então esse tutorial vai me ajudar concertezaa
thanks

Anônimo disse...

acho q toh no lugar errado...
esse site eh feminino neh?

Nat on 12 de set. de 2010, 20:54:00 disse...

Muito obrigado à todos! Fico muito feliz em ajudar vcs \o\, bom e respondendo a pergunta anonima, na verdade este site não é feminino, apenas a parcela de garotas(contando comigo) é maior que a de garotos, mas tanto garotos como garotas podem usufruir do conteúdo do anime oishii >3

Postar um comentário