quinta-feira

Tudo Novo e prêmios :)



Domo Mina-san , tudo beleza?Já fizeram suas promesas que quase nunca são compridas? hehe, eu já fiz :) mas não quero colocar aqui XD, bom chega de papo-furado porque todo mundo quer saber sobre o "the ends" da festa de natal, certo? então que vá pra cucuias o ano novo vamos falar dela \õ
Primeiro aqui está os dados de cada participante, LEMBRE-SE que eu aceitei até a hora em que coloquei "participações encerradas" portanto se mandou alguma prova dpois disso ela não foi aceita!
Blog Yume - Blog
Participou do Anime Quiz
Pts: 405
Zettai - Blog
Participou do Anime Quiz.
Pts: 380

Hana- Blog
Participou do Video e da Surpresa
Pts: 260
Day Chan -ñ possui
Participou do Anime Quiz.
Pts: 210
Beca
- Blog
Participou do Anime Quiz,Video,Surpresa e A.O Quest
Pts: 2060
Tizy- Blog
Participou do Anime Quiz,Video,Surpresa e A.O Quest
Pts: 1415

Drê-San- Blog
Participou da Surpresa,A.O Quest e Anime Quiz
Pts: 1235
Kotomi
- Blog
Participou do Anime Quiz,Oneshot,Video,Surpresa e A.O Quest
Pts: 2125
Risa
- Blog
Participou da Surpresa e o A.O Quest
Pts:1680
Akame yo
- Blog
Participou do Anime Quiz, Surpresa,A.O quest e Video
Pts:2120
Monique
- Blog
Participou do Video
Pts: 140
Explicações!
1- Quem mandasse antes ganharia mais pontos, distribuidos assim: 1º a mandar=50,2º=40,3º=30,4º=20 e 5º=10
2-Cada prova valia certos pontos de acordo com sua dificuldade ou trabalho de ser comprida.
Anime Quiz- Valia 90pts, Oneshot-Valia 300pts, Video-valia 90pts e Surpresa-Valia 30pts.
3- A prova surpresa, era que cada caixinha valia determinada pontuação,a vermelha valia 150, Lilas=100 e verde=50, MAS a ordem era trocada! Quem escolheu a vermelha, escolheu na verda a lilas, a lilas a verde e a verde a vermelha, ou seja alterando os pontos :D
4-No Anime Quiz as respostas erradas ñ tiravam pts!As respostas certas eram multiplicadas por 10 e as Mais ou Menos certas por 5.
5-No A.O Quest os segredos para buscarem eram LETRAS, que juntas formavam o ENDEREÇO DO BLOG!animeoishii.blogspot.com :), cada letra achada por vcs,era juntada e multiplicada por 300pts! Ex: se você achasse 5 ficara, 5x300= 1500pts
6-A prova do Video todos levaram 60pts só por mandar e ser bom, mas os melhores ganharam 90pts!
7- A oneshot seria pontuada até 250, de acordo com o tema,erros de port e etc, poderia abaixar a pontuação.
Como usar meus PONTOS?
Viu a tabelinha lá né? Procurou seu nome e achou os seus pts? então você pode gastar de acordo com quantos pontos tem, gastar, isso mesmo! foi assim quee eu arranjei um jeito de todos ganharem(além das placas de natal)! Mas cada coisa vale mais pontuação, ou seja quanto melhor mais ponts você tem que ter, divirta-se, escolha bem porque dpois ñ tem mais volta mwauhauha, e escreva aqui nos comentários com o que vai gastar o/
Tabela de PONTOS:
->Template Completo!- 2050 PONTOS
Vem com tudo, template com 2 barras ou 3(vc escolhe),como quiser!código, placa de bem vindo,imagem perfil e button!
->Template Simples! - 1000 PONTOS
Template com 2 barras como quiser e código.
->Papel de Parede - 500 PONTOS
Papel de Parede do tamanho que quiser, do jeito que quiser.
->Placa -300 PONTOS
Uma placa animada como quiser,do tamanho que pedir, no máximo 200x200!
->Button - 200 PONTOS
Um button animado com a cara do seu blog!
->Avatar - 100 PONTOS
Um avatar personalizado que você quiser :)
-> Imagem de Perfil - 50 PONTOS
Uma imagem de perfil personalizado que você quiser!

Bom deixando a festa de natal de lado :), eu vou ficando por aqui, DESEJANDO UM FELIZ ANO NOVO! Para TODOS! \õ/ comam loucamente e engordem pra caramba! fiquem com o melhor video que os participantes mandaram do Casal KyoxThoru e YukixKaname, cara esse video do yukixkaname foi tão bom, que mesmo eu que DEFINITIVAMENTE não gosto desse casal, gostei :) medo uma ultimas coisa antes de ir embora: AGORA TEMOS ANIMES ONLINE AQUI! (como a tv anime oishii não deu certo) CONFIRAM!! JÁ TEMOS FULL METAL PANIC E CHOBITS COMPLETO!

[edit]





espero que tenham gostado :) bjocas[/edit]


[edit]24 novos avatares SHUGO CHARA!

CONFIRA MAIS : AQUI! [/edit]


15 Comentários :3 on "Tudo Novo e prêmios :)"

Ka_megumi on 31 de dez. de 2009, 17:01:00 disse...

O-O Eu mandei tmb.. Mas meu nome ñ está aí... T-T

eduarda on 31 de dez. de 2009, 18:58:00 disse...

Feliz Ano-Novo Srta.Uzumaki!!!!

Que Deus ilumine o Anime Oishii, aliás, que ele ilumine a todos nós!!!

Bijocas, Eduarda

Raul on 2 de jan. de 2010, 10:36:00 disse...

bom dia sou da hot mangas e tva sem net mais aceito parceria meu blog e http://hotmangass.blogspot.com/ agradeço dese de ja.

Concurso Japão brasil Anime de ouro on 2 de jan. de 2010, 14:25:00 disse...

chegou o novo concurso de anime, o Japão Brasil Anime de Ouro, para escolher o Melhor blog e vamos ter desafios e muito mais, inscreva seu blog Participe.

Kyori on 2 de jan. de 2010, 20:42:00 disse...

eu tbm não gosto do casal yuukixkaname, mas tenho que admitir que o video ta bom ¬¬'
Não deu tempo pra participar do concurso, mas tudo bem. Do proximo eu participo. ^^
Ah! Antes que eu me esqueça, já adicionei seu botton.
Kissus.

tizy izumy on 3 de jan. de 2010, 05:06:00 disse...

nossa ameiiiiiiiiiiii
^^
*-*
^^
tem um desses bixinhus que brilha de um dos meus animes preferidos e com meu nominhu *-*
ameiiiiiii
depois pesso o que quero com meus pontos ok ^^

Ka_megumi on 3 de jan. de 2010, 08:03:00 disse...

Obrigada por arrumar meu nome..Estava desesperada.. >_<"

Depois coloco o q qro gastar c/ meus pontos.. ^^

junjun (。ω゜) on 3 de jan. de 2010, 09:35:00 disse...

Ahh ne! *-*
Sobre os blog`s la emcima e o nome dos seus donos .-. o que esta como o nome de dre-san na verdade foi eu quem criei o blog...a dre é a staff do blog ;P
E obrigada por deixar uma mensagem de natal para o meu blog *w*

Unknown on 3 de jan. de 2010, 20:39:00 disse...

ouuum, Feliz Natal e um feliz ano novo pra você também! *-* Fiquei feliz de ter participado, mas não consegui participar de todas as provas, infelizmente ): gostaria de ter ganhado o template IUHASUODFHOAISUDHASD, mas na próxima eu vou me esforçar. Amo o seu blog.

bjs, Ohana;

Rafa on 3 de jan. de 2010, 21:41:00 disse...

OMG!! Só agora que eu vi*morre pq soh viu seu comentario agora(do post do medo)* MUITO OBRIGADA E EU QUERO PARCERIA SIM COM VC._. e tambem e tambem tenho de pedir algo >.> poem minha fanfic nas fanfics por favor *-* posso ter escrito para o concurso xD mas acho interessante que outras pessoas leiam meus trabalhos e e obrigada pela plaquinha *nem acreditando que fez mais pontos que todo mundo* ahhh estou tao feliz XD nem pensei que iria bem! ( vou linkar vc por favor me link tambem *-* ) XD aonde eu falo das cosias que eu irei escolher e coisas a fins? *-*

Obrigada novamente!!

Hana-Chan on 4 de jan. de 2010, 12:08:00 disse...

Que kawai o seu Blog!
gostaria de parceria!

Hana-Chan on 4 de jan. de 2010, 12:12:00 disse...

?.?

Risa on 6 de jan. de 2010, 08:58:00 disse...

aiin' que kawaii o novo layout!
ameii'. xD'
ain ain eu vou querer um papel de parede de neon genesis evangelion pra por no meu pc'
e um buttom animado 88x31 pro meu blog' Bem, já são 700 pontos.

Ah eu quero uma placa animada também
pra colocar no blog, é pra chamar membros pra equipe; ^^

já são 1000 pontos;
então eu quero mais um papel de parede de zero no Tsukaima e só xD'

hehe' até parece que estou fazendo compras rsrs.

aiin' muito linda a plaquinha que vc fez pra quem participou. ^^
vou por lá no meu blog.

kissus.'

Drê-san disse...

Hoe *-*
eu vo querer um Template simples, um avatar e uma imagem de perfil :3 mas não é pro meu blog Shikisai Vivid e sim pro Nihon Mai (link: http://nihonmai.blogspot.com/)
:33 arigatoo

B-chan on 13 de jan. de 2010, 08:13:00 disse...

Yo! Nossa, só agora vim ver meus pontos... xD

Hmm... *o* Eu vou querer uma plaquinha, aquela "Oh, no!", rsrsrs, combina bem comigo. >,<

E um avatar.

Kissus :*

Postar um comentário