domingo

Natal chegando, entrando no clima!


Oyasumi \õ, gente ,natal chegando e o climinha festivo,mais calmo(nem tanto XD) vai vindo também né? E o Anime Oishii não podia deixar de sair das teias de aranha! E eu voltei pra valer pelo menos durante as férias, porque depois vou estudar feito uma condenada O_o", bom a primeira coisa que fiz que vocês devem ter percebido foi o NOVO LAYOUT DE NATAL - LOVE HINA, lembra que foi votado né? Ficou bem apertado entre Naruto e Love Hina, mas no fim, Love Hina ganhou, então começarei a fazer mais coisas aqui no blog desse anime que eu simplismente AMO, e ai me digam o que acharam *u*, não mudei muito o geral do antigo lay, porque eu tinha ficado pouco tempo e tinha gostado muito(i-i), bom outra coisa que mudou foi o GOODIES, sim, sim, tomei coragem \õ, deu trabalho viu ¬¬", mais ficou bem melhor, porque inclusive NÃO É MAIS DENTRO DO BLOG.
VISITEM O NOVO GOODIES AQUI:
http://oishiianime.blogspot.com e ali no menu tbm ^^
Muitas coisas novas lá, ein? E AGORA O GOODIES TAMBÉM TEM TEMPLATES! \õ/, tem várias coisinhas novas lá, inclusive vai vim muito + jájá logo que eu hospedar as goodies de NATAL que estou terminando *-*, algumas novidades:
4 Templates novos(1 coluna,2 colunas,3 colunas)


1 Wallpaper Vampire Knight -Yuki

Novas Imagens de Perfil Chobits,Vk,Onegai Teacher,Cg art,Naruto
Novos Pngs Chobits
Vários goodies de natal (já,já)

Bom, é isso, o blog está voltando a força total, e venho trazendo um convite pra vcs, peguem e colem no seus blogs, todos estão convidados!!Não percam, terá muitas promos nesse dia, muitas atrações, goodies,e muuuuuuuuitas coisas especiais boladas ;D confirme sua presença \õ



11 Comentários :3 on "Natal chegando, entrando no clima!"

eduarda on 7 de dez. de 2009, 05:38:00 disse...

Já vi o "Anime Oishii - Goodies" e amei a decoração!!! Parabéns. E também já comentei!

Já estou me preparando para a festa de Natal do "Anime Oishii"!!! Posso fazer uma sugestão de gifs ou templates?? Os animes SCC (Sakura Card Captor) e MMP (Mew Mew Power) são lindos, e muito fofos *-*
As garotas iriam amar!!!!!

Continue fazendo sucesso assim!!
Bijocas ;*

Anônimo disse...

Oi, oi, oiii!! *-* Bem, beem... Como euh sou burra euh tenhu ke perguntar: "COMO VC FAZ ESSES LAYOUTS TÃÃÃÃUUM KAWAIISS?????????? T_T" Pronto, perguntei *-*

Fer Rodrigues on 8 de dez. de 2009, 10:54:00 disse...

- Ninguem merece mesmo, a universade que eu escolhi não vai usar a nota do enem!!!

O meu layout perto do seu...mas eu gostei dele porque ser de coração =) O seu está maravilhoso *o* Nunca assisti Love Hina, mas olhando para esse layout dá até vontade de assistir!!!!

nami-chan on 9 de dez. de 2009, 05:45:00 disse...

CARA :O

que lindo seu layout de Natal!
eu também nunca assisti Love Hina, mas parece ser bem engraçado :D
e ficou ótimo seus layouts!
aquele da Chii de 3 colunas está super lindinho, parabéns ;)

hello mabbit , on 10 de dez. de 2009, 08:03:00 disse...

Domo ~ também gostei muito do novo modelo do seu blog *---*
também amei o layout de natal tá lindoo. Tentei pegar o convite de natal mais não deu, não aparece de jeito nenhum .___.
beijo-beijo, até mais =D

Risa on 10 de dez. de 2009, 13:45:00 disse...

yooo'. obg!
o seu lay tá muiiiiiiiito lindoo!!!
( mais uma vez)xD'
Ah qual será o horário desta festinha dia 22?

Natália on 11 de dez. de 2009, 09:36:00 disse...

olá!!
seu lay ficou muito lindo mesmo
love hina é realmente bom ^^
só que eu ainda não vi os especiais (só o de natal que eu vi)
quem sabe eu não venho dia 22 aqui
parece que vai ter um monte de coisas legais!! *-*
bye bye

S.K. on 11 de dez. de 2009, 12:11:00 disse...

Olá, gostei do lay, tambem mudei mais não coloquei nada de natal -__-
não tenho paciencia para mudar mais como antes, e depois ja vem o ano noo u_u''''
bem bem bem, amei o lay, beijos ;****

Anônimo disse...

oi meu nome e thaynna e eu achei o seu blog muito critivo elindo

DTK on 11 de dez. de 2009, 18:51:00 disse...

Uia,me amarrei no lay....*sono supremo*
Ainda tenho que postar o mangá dessa semana,deixar os esquemas do site prontos pra ONTEMe esperar a confirmação da hospedagem -.-
(fora o estresse com minha namorada...)
Se eu animar faço um layout de natal....urgh natal....como diria a onee-chan,feliz natal e blá blá blá,próspero maldito 2010,boas festas e.....tah bon,parei,ia falar o que não devia....mais chega que comentário não é blog,visitem ae:
http://deathmangas.tk
\o\

Anônimo disse...

quero fazer paraceria
se vc quise e so ir em
http://pokemonperolarpg.forumeiros.com

Postar um comentário