segunda-feira

Festa de Natal


PARTIÇIPAÇÕES E-N-C-E-R-R-A-D-A-S!! Ñ ACEITAREI MAIS! kissus ;*(dia 31 resultados :)
[edit]
DICA: Os segredos do MASTER GAME, são todos LINKS, e são LETRAS!, estou dando uma de graça que está super fácil mesmo ^^, no "bem vindos!" ao lado, vc encontra a palavra "pedaçinho do japão", clicando em "pedaçinho", você encontra a imagem da PRIMEIRA LETRA!Boa sorte ;) [/edit]



(clique na imagem da prova para ver o quiz :D)











Bom é com isso que vou desejando um FELIZ NATAL PARA TODOOS!!Espero que seja cercado de harmonia,felicidade,paz e muito amor!! Lembrando que TODOS que participarem(até dia 30/12) GANHARAM PRÊMIOS, afinal NATAL é a epóca de DAR \Õ, bom, QUALQUER DÚVIDA, pode ser pelos comentários se Ñ CONTIVER NENHUMA DICA DE NENHUMA RESPOSTA, se for esse o caso mande para: srtauzumaki@gmail.com lembrando que NÃO IREI DAR RESPOSTA,NO MÁXIMO DICAS. Thanks ;D Merii Kurisumasu \ô/

ps: O Vencedor do Garoto Kakkoi foi KYO! Muito OBRIGADO, a todos que votaram, em breve postagem em homenagem a ele *---* *kyo,kyo,kyo o/*

21 Comentários :3 on "Festa de Natal"

Nogus on 22 de dez. de 2009, 06:12:00 disse...

Yooo \o Legal essa brincadeira de pontos e talz ~~~ Eu só nçao vou participar pq estou mto ocupado arrumando meu novo blog >.< Muito legal seu blog, vou add na lista de amigos no meu blog... até o/ (se eu conseguir arrumar meu blog, talvez eu consiga participar =X)

Unknown on 22 de dez. de 2009, 07:56:00 disse...

aaah eu vou participar *-* UAHSDIUHA
a respeito à primeira prova, que perguntas será para responder? - aguardo resposta- ^^

Aika Tachiisuki on 23 de dez. de 2009, 07:59:00 disse...

também ja coloquei seu button la , pode pegar meu award viu

rebsrebs on 23 de dez. de 2009, 12:29:00 disse...

oie!
hm.. eu mandei um email para v ocê, mas eu não participei (ainda) da segunda e da última prova.
eu escolho a caixinha 1, a vermelha \o/

Andy on 24 de dez. de 2009, 13:22:00 disse...

ja mandei o e-mail do quiz ^^
e das caixinhas escolho a 2 ^^

Ne-chan (Animes Book) disse...

Yoo, kombawa! passando pra desejar um Feliiz Natal,pra vc e tudo de bom e tbm agradeçer a parceria cmG, q possamos estar juntos ano que vem! Kissus! Matte ne!

Risa on 24 de dez. de 2009, 14:51:00 disse...

yoo.' Feliz Natal!kissu.

Rafa on 24 de dez. de 2009, 16:28:00 disse...

Ah, ainda não participei da primeira e da ultima prova, então eu vou querer a caixinha 3 por favor!

nami-chan on 25 de dez. de 2009, 14:46:00 disse...

Passando pra desejar um Feliz Natal!
O Ponto Anime deseja boas festas ;]

Beijos, Isa-chan.

Risa on 26 de dez. de 2009, 16:01:00 disse...

Bem eu escolho a caixa 2^^

Risa on 26 de dez. de 2009, 16:03:00 disse...

Ahh, acabei de enviar um e-mail com a resposta do master game.
Vou participar da prova 3 também quando eu encontrar um vídeo.'^^
kissus.

nami-chan on 27 de dez. de 2009, 07:08:00 disse...

Aqui é do Ponto Anime [again], vc que é parceiro pode retirar sua plaquinha especial na matéria do dia 27 de dezembro!

Confira!
Kissu.

Ka_megumi on 27 de dez. de 2009, 12:35:00 disse...

Ahhhh, irei enviar um e-mail com as respostas depois... Jah estou fazendo para responder tudo.. ^^'
Irei participar da 3° prova tmb.. Depois de achar um vídeo legal... ^^'''
;3

Ka_megumi on 27 de dez. de 2009, 12:36:00 disse...

Ah.. A caixinha que escolho eh a numero 1...

Risa on 28 de dez. de 2009, 16:52:00 disse...

^^ pode enviar sim!!! xD'.
kissus.

@_guigomes on 29 de dez. de 2009, 16:01:00 disse...

Quaando comeeçar um novo concurso teria como avisar la no blog www.conexaotoonami.blogspot.com . Valeeu ;D se quiser msn soh pedir !

Nique Mel - Raposa youko on 30 de dez. de 2009, 10:15:00 disse...

OI vou tentar participar de todas as provas!!!como o meu computador andou mal ,eu vou colocar agora no meu blog para divulgar!!!na proxima coloco outras brincadeiras do seu blog e vou tentar participar de ulgumas coisas começando agora pela escolha da caixa!!eu escolho a caixa 3 !!!!valeu!!!as outras provas mando por email como diz as regras!!!

Shoran on 30 de dez. de 2009, 13:30:00 disse...

Olá Olá... =P desculpe a demora, aqui o Shoran, lá do Onigiri =P, então, ja coloquei seu button lá no meu blog, okz?? =P Bye bye

tizy izumy on 30 de dez. de 2009, 19:36:00 disse...

novo layout einnnn
*-* muito fofis
inveja da garota anime peituda ¬¬(inveja pela fartura nos seios e pelo laptop muito lindo >.<)
esperndu resultadus

Kyori on 30 de dez. de 2009, 20:27:00 disse...

O.O novo layout Kawaii
Eu só fiquei meio perdida sem saber onde estavam as postagens que eu queria mas logo a gente acha.
Ficou fofis d+
PS.: Quando sai a homenagem ao Kyo pelo concurso garoto kakkoi fruits basket?
Tomara que a imagem dele seja tão bonita quanto ao do Zero. Aquela me deixou babando. Sou fã pacas de VK e princpalmente do Zero. :D
Sugestão: vc poderia fazer o proximo garoto kakkoi de shugo chara. Lá os garotos são MUITO lindos.

Nana-Chan on 31 de dez. de 2009, 07:26:00 disse...

Estou aqui adiantada somente pra desejar, Um feliiiiz Ano novo, pra você!! Que venha 2010, muito sucesso, e que 2010 seja muito melhor! Que possamos estar mais uma vez juntos!! Omedetô gozaimas =]

Postar um comentário