sexta-feira

>.<'''''



Omg!! finalmente apareçi por aqui né? não...não.. não morri e nem fui sequestrada como me perguntaram @_@'', mas adivinhem FIM DE SEMESTRE, PROVAS,TRABALHOS,MARATONAS,SIMULADOS,FEIRAS e etc ,etc ¬¬" que otímo ¬¬", por isso apareço aqui na sexta só pra dar sinal de vida!! \o/e avisar que estou sem teempooo nenhum :O, mais vou continuar com a TV sim, eu sei que ela tá demorando pra sair mais...é porque estou com tanto peso nas costas que, num dá nem pra pensar @_<' , mais vou continuar com TUDO que tinha dito aqui, E TEM VAGAS AINDA PRA QUEM QUISER SER DA TV TBM \O/, mais tem uma nóticia boa pelo menos ! AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO E O ANIME OISHII VAI ESTAR MAIS ATUALIZADO QUE NUNCA! PORQUE VOU TER MUUUUITO TEMPO \O/ assim espero \õ , bom a nóticia ruim , e que infelizmente ano que vem vou ter beeeeeeeeem menoooos tempo pra vir aqui, porque vou para um colégio muuuito puxado, lá é bom, e estou feliz de ir pra lá ^^, bom é isso, tchau!

4 Comentários :3 on ">.<'''''"

eduarda on 14 de nov. de 2009, 07:11:00 disse...

Eu também estou num sufoco danado, minhas piores provs vem aí >_<' mas eu ainda tenho um tempinho muuuuito curto para entrar no PC.

Fim de ano é fogo, né não?
Ah, adoro o seu blog, ele é super fofo e colorido!!
Bijocas •_^

nami-chan on 15 de nov. de 2009, 06:39:00 disse...

Nossa Stra. Uzumaki, eu também estou no sufoco, viu.. Eu estou demorando mais pra postar e tal.. Mas eu vim aqui pra avisar que eu também fiz aquele concurso do Garoto Kakkoi. Só pra te falar que eu já coloquei os créditos, viu? Eu achei muito brilhante sua ideia *-*

Sayonara..
Beijos.

Marcela Nohama (Marisol Maryline) on 16 de nov. de 2009, 12:17:00 disse...

Olá!
Estou indicando o blog a um selo:
http://marisol-maryline.blogspot.com/2009/11/selo-este-blog-e-super-fofo.html
Espero que goste!
Tenha uma boa semana! E boa sorte com todas as suas tarefas! (eu entendo o que é estar tão ocupada a ponte de não conseguir blogar ^^")

Lígia Zanella on 21 de nov. de 2009, 09:12:00 disse...

Olá! ^^ Dou a adm do Fufly's Blog com quem vc tem parceria e gostaria de avisar q o endereço mudou, agora é http://www.hitsuzen-cafe.com se puder ta alterando o link atual eu agradeceria...i.iv
um abração!

Postar um comentário