segunda-feira

Revigorado!


Oyasumi :*, quem gostou do novo layout do Anime Oishii levanta a mão!! \o/, pois é, quem imaginava? após uma terrivél semana eu ia ter uma inspiração pra fazer um lay, e um lay kawaiizudo(?) ainda por cima!E ai gostaram??Espero que sim ^^, como percebem algumas coisas mudaram, o "navegue" foi lá pra cima agora, e tudo está se adaptando a versão chibi *-*, que sem querer querendo acabou saindo uma homenagem para o dia das crianças @_@, mais já,já vou falar disso, antes quero dizer...obrigado pelas...
+ de 10.000 VISITAS!!
Muito obrigado mesmo pessoal!!Vamos continuar assim *0*
Bom mudando de assunto, mais não muito, eu vou trazer EM BREVE um novo "quadro" para o Anime Oishii, mais não vou divulgar ainda, porque infelizmente quando eu divulguei um quadro aqui antes de ser lançado, um blog copiou a minha ideia e fez antes de qualquer maneira mais fez, por isso segurem a curiosidade mais um pouquinho.Mais posso revelar as outras duas novidades: Sim, teremos as TIRINHAS ANIME OISHII se tudo der certo XD e AULAS DE DESENHO!Porém são projetos mais tardios, o primeiro é o que eu não revelei ainda :D.
Por Enquanto...
Eu vou estar arrumando o Goodies ! E as atualizações não serão tão constantes , pois terei muitas provas!!MUITAS! e trabalhos também! mais estarei trabalhando no novo projeto do Anime Oishii também ^^
Para não deixar passar em branco...
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!!!^
ps: este post será editado trazendo uma pequena promo, e uma plaquinha ^^

1 Comentários :3 on "Revigorado!"

Paloma on 13 de out. de 2009, 06:48:00 disse...

Ounttttt!! Template mais lindo!! *---* adorei.com xD Só to passando para dizer oiiiii!! :D beijosss!

Postar um comentário