sábado

Garoto Kakkoi - Vampire Knight




Nome: Zero Kiriyuu
Idade: 16 anos
Cabelo: Branco Prateado curto.
Olhos: Roxos
Fisíco: 9 (seu tipo fisíco é bom, ele é forte e possui um bom corpo, mais seu rosto é fino demais)
Apresentadora: Sakura
Conheçendo: Zero é um dos guardiões da escola que possui dois turnos o do dia e o da noite, o da noite é de vampiros- que são todos lindos- e ele guarda esse local apesar de manter um odio imenso pelos próprios.Aparece bastante no anime é também demonstra ser apaixonado por Yuki -argh! aquela besta!!!consegue ser pior que a ino porca!!- Ele é inteligente, muito bonito!!! olhos roxos e cabelo cinza!!!!Ainda por cima é um vampiro super forte, habilidoso, ele é um otímo candidato a ganhar o Garoto Kakkoi!!! O único defeito é sua personalidade que é como a do Sasuke-Kun *-* que não admite que é apaixonado, assim como o Sasuke não admite que é por mim!
Nome: Kuran Kaname
Idade: 16 anos
Cabelo: Castanho Escuro
Olhos: Castanhos Avermelhados longos.
Fisíco: 8 (seu tipo fisíco é bom, ele é forte, mais o corpo é fino e suas pernas também)
Apresentadora: Ino
Conheçendo: Kaname é o reitor do turno da Noite, é um vampiro muito forte que é sangue-puro, apaixonado por Yuki desde que a conheçeu ele sempre a protege e sempre é um mistério, ninguém sabe se ele é do bem ou do mal.Ele daria um bom Garoto Kakkoi porque é muito inteligente, bonito, e sua personalidade é muito doce e seu geito é sedutor.Ps: A marquise que sonha que o Sasuke-Kun gosta dela HÁHÁ!
Nome: Senri Shiki
Idade: 15 anos
Cabelo: Castanho Avermelhado
Olhos: Azuis Claro
Fisíco: 9 (seu tipo fisíco é bom, seu rosto é mais redondo, e seu corpo é lindo!)
Apresentadora: Sakura
Conheçendo:Ele adora doces e está sempre acompanhado da garota sem sal de xiquinhas laranjas! Ò_ó, porque ele não vem comigo hein? lindo do geito que éh, poderia sim ser o Garoto Kakkoi! Tem 15 anos é muito fofo, inteligente e incrivélmente forte! Ps: INO PORCA SUA IDIOTA, PELO MENOS NÃO SOU EU QUE NO FINAL VOU FICAR COM O CHOUJI KKKKKKKKKKKK!
Nome: Hanabusa Aidou
Idade: 16 anos
Cabelo: Loiro
Olhos: Azuis Esverdeados
Fisíco: 8 (seu tipo fisíco é bom, mais ele não é tão lá essas coisas.)
Apresentadora: Sakura
Conheçendo:Ele é o crianção, chato, irritante, idiota do anime, assim como o Naruto!!Vive se metendo onde não é chamado, irritando Kaname Senpai, e fazendo nada vezes nada no Anime! Ele é como o retardado do Naruto!E ainda por cima é loiro! Tinha que ser da classe do Naruto e da Ino mesmo, dois BAKAS! com ele é TRÊS! *INTERROMPE* OLHÁ AQUI SAKURAZINHA, NÃO FALA MAL DO NARUTO NÃO! E EU GOSTO DO AIDOU TBM ò-Ó(srta.uzumaki), A INVEJA É TRISTE HEIN?? SÓ PORQUE EU SÓ LOIRA E ELE TAMBÉM E LOIROS SÃO LINDOS E TODO MUNDO QUER SER, E ELA TEM ESSE CABELO RIDICULO ROSA PFFFFFFF!! E AINDA POR CIMA ESSA TESTONA!
...muito bate boca e espacamento depois...
Nome: Akatsuki
Idade: 17 anos
Cabelo: Laranja
Olhos: Castanhos Avermelhados
Fisíco: 10 (seu tipo fisíco é realmente muito bom! Como já tem 17 é mais definido e igual.)
Apresentadora: Ino
Conheçendo: Ele é simplismente misterioso é lindo *0*!! quero um desse pra mim U_U, tem um estilo apesar de usar o mesmo uniforme que todos, cabelos laranjas, façe meio que do mal, é inteligente, esperto, sensato, e sempre procura acalmar os animos :D
Nome: Takuma Ichijou
Idade: 17 anos
Cabelo: Loiro
Olhos: Verdes
Fisíco: 9 (seu tipo fisíco é bom, mais pra 17 é pouco.)
Apresentadora: Sakura
Conheçendo: Ichijou é bem tranquilo e sempre tenta acalmar os animos também, odeia partir pra violência como seu pai! Apesar de ele ser muito influente por causa de sua fámilia nunca tentou ultrapassar Kaname e sim é um grande amigo do próprio, charmoso,bonito,inteligente e sensado daria um otímo Kakkoi.(Pena que é loiro!)
Nome: Ichiru
Idade: 16 anos
Cabelo: Branco Prateado
Olhos: Roxos
Fisíco: 7 (seu tipo fisíco é mediano por ser doente.)
Apresentadora: Ino
Conheçendo: Ichiru é o irmão gemêo de Zero, apareçe como vilão dizendo que odeia Zero e o inveja, mais no fundo ama Zero e se sente abandonado, sua personalidade não é muito boa , mais sua aparência é, porém seu cabelo longo e prendidinho não cai bem não acham?
Nome: Rin Kuran
Idade: 18 anos
Cabelo: Vermelho Vinho
Olhos: Azul/Vermelho O.o'
Fisíco: 7 (seu tipo fisíco é mediano por ter 18 e pareçer com uma criança.)
Apresentadora: Sakura
Conheçendo: Rin é o irmão de Kaname, porém não fica muito bem explicado no anime, só apareçe ele em um caixão e ele revive querendo vingança, porque quem devia ter sido o líder e ele, e assim ele se envolve e se apossa de do corpo de Shiki, planejando acabar com Kaname e todos.
---
Bom , para dar o meu resultado preciso da opnião de vocês Sakura e Ino.Sakura quem você acha que mereçe?
Sakura: Eu acho que quem merece é o Shika-chan *0* é lindo, mesmo sendo o mais novo é inteligente e super forte! E bem melhor que o idiota do Aidou!!:ppppppp
Não é pra descriminar nenhum, é sim escolher!E vc ino?
Ino: Bom eu ia votar no Akatsuki-senpai, mais como a Marquise odeia o Aidou, eu voto nele! Porque ele é lindo,engraçado e ajuda também!
SHANAROOOOOOOOOOOO INO-PORCA!! AAAAAAA!
MARQUISE PRECONCEITUOSA E INVEJOSA!!!!
/paf,pow,paf*
Srta.Uzumak: Caham...
É O GANHADOR É.....
*Zero Kiriyuu!!*

Tcharam \o/, acho que depois dessa imagem não preciso dizer mais nada ou preciso O.o? Tá vou dizer por prache! Ele é lindo, cabelos cinzas,olhos roxos uma beleza muito,muito rara, corpo definido, é corajoso,aventureiro,sempre protege os outros, apesar de não admitir muito sempre protege a Yuki porque ama ela! Nunca desiste, ele é nota 100000000000000000000!Preciso dizer mais nada!!!! a Imagem já diz tudo!! *se afogando em baba XD*
NANI???? PORQUE PEDIU NOSSA OPNIÃO ENTÃO????
Er...não sei U-ú
MARQUISE QUE TAL BATERMOS NELA ATÉ ELA CHORAR??
CLARO INO-PORCA!!
Ei..ei.. esperem aii..não..não ...NÃO!! aaaaaaa! espera,espera!!

Ah,sim pessoal, dem suas opniões de quem vocês acham que devia ter ganhado, ou se concorda que é o zero e o que achou *0*, presentinho meu e da marquise pra vocês:
MENTIRA...AI...FOI EU QUE ...AI FIZ!!

Wallpaper - Vampire Knight Boys
(Clique para ver tamanho real do que deseja.)

1024/780/800x600
Em breve confiram muito mais goodies de Vampire Knight no Anime Oishii ^^
agradecimentos: sakura,ino,eu,wikipedia,natasha belus.

9 Comentários :3 on "Garoto Kakkoi - Vampire Knight"

Yumi chan^^ on 4 de out de 2009 05:50:00 disse...

Brigadin , Seu blog esta muito lindo , divertido e engraçado ^^.Agradeço pelo award, se quiser pegue o meu tambem .


Ja nee +^-^+

*~deby-chan~* on 4 de out de 2009 08:17:00 disse...

nossa o zero ganhou *O*.
ashauhsuahsuahus
a eu não acho o aidou o naruto do anime *--*.
a eu já fiz cosplay de yuki ( e quem quer saber o.Ô?)
realmente ela é uma besta ( então pq vc fez cosplay dela O.O`?) sei lá *--*.
ahsuahsuahsuahsua
kissus

Isa on 4 de out de 2009 08:39:00 disse...

YAY :D
Que legal sua matéria srta. Uzumaki! Realmente gostei! As vezes a gente tem que fazer essas criações de matérias pra não ficar toda aquela mesmice de sempre (merchandisem Oi x:) E pelo o que eu to vendo nos seus posts passados, vc tem sempre essas ideias geniais, parabéns *-*
Eu simplesmente adorei o Anime Oishii!

VAI ZEROOOO! TORCEMOS POR VOCÊ *fan maníaca* xD

Caso vc quiser, pode pegar o meu award, viu? Seu blog ta aprovadíssimo! ^.^

Beijos, Isa.

tamihsu on 4 de out de 2009 16:38:00 disse...

Oi^^ o Zero ganho?! eu prefiro o Hanabusa-kun ele é bem mais legal!!! srsrs obrigada pelos elogios do lay, o anime shugo chara é bem legalzinho, a Amu tá muito kawai na foto né? vou pegar o button pra fazer parceria ok? bjs té mais

Baka-no-Paulo on 5 de out de 2009 19:12:00 disse...

Olha... Eu estava meio que querendo comentar sobre o post e talz... mas... xDD

O blog ta aprovadissimo pega la o selo! :) aproveita pra dar um oi! (e vc n me adicionou no orkut ¬¬) Acho que é só isso xD

Parabéns pelo trabalho!! nota 10!
bjs! :)

raposa youko -nique on 6 de out de 2009 11:26:00 disse...

oi!!!!indiquei um selo pro seu blog!!!!beijocas

Drêéh-san on 6 de out de 2009 16:02:00 disse...

Zero ganhou? :3
prefiro o Shiki-chan *0* concordo com a sakura :3 pela primeira vez--'

thaic. on 8 de abr de 2010 17:49:00 disse...

descoooordo, o kaname é muito mais hot ;)

Srta.Uzumaki ^^ on 2 de jul de 2010 19:14:00 disse...

ahsuahuahuahs, ele é hot mesmo RWARW -q ahauhauhs, mais o zero é tipo *¬*

Postar um comentário