quarta-feira

Oyasumi \o/


Oyasumi :D, alguma alma deve ter percebido a minha ausência por 2 dias e meio mais ou menos (--'), e alguns me perguntaram: "lugar sem internet?" sim!! existe ainda! acredite se quiser! Eu fui no sabádo à noite para a casa da minha avó dormir e ficar o domingo também!Ok, eu estava bem, lá ela faz comidas gostosas e é muito legal, mais no domingo....tive que visitar uma amiga dela e da minha mãe, junto com a minha mãe também que tinha operado, e adivinha? ELA FALA DEMAIS!!!! Tipo ela tem uns 60 anos pra cima se não me engano, fala pra caramba, e velho fala devagar já, mais ela fala tin,tin por tin,tin, exemplo: eu fui beber água de manhã., agora ela falando: eu me levantei a abri os olhos olhei pro lado levantei da cama fui andando devagar, olhei para os azulejos da cozinha , peguei um copo e enchi ele com metade natural e metade gelada e bebi devagar. ELA FALA DEMAIS-2, sem contar que: era cosmo daminhão,não pude pegar doces, porque estava lá,(se bem que eu nunca pego mesmo XD) detalhe: tava cheio de velho, veio um povo da igreja, e sobrinho de nunsqueim, mais mulher de nunseiaonde, e é aquela conversa que você fica dormindo, PS: EU DORMI!! eu dormi mesmo! acordei com o barulho da tv, gritando: goool, ainda fui obrigada a ver futebol!!!!!!!!!!!!! esse foi o motivo do avatar --', que a proposíto já esta na sessão goodies ^^.Mudando de Assunto...

OMG *0*, Anime Oishii com 50 seguidores!! 50 pessoas seguem o meu blog *-*, que realização por isso até mereçe uma plaquinha! eu pulei de alegria *0*, muito obrigado a todos que seguem o Anime Oishii, e espero que mais pessoas sigam, e vou estar sempre melhorando o Anime Oishii!Quero agradecer também as pessoas que comentaram na Revista Anime Oishii 3 , agradeço! Obrigado pelos elogios a máteria ^^, foi realmente difícil realizar ela :D, é a segunda Revista mais comentada! A primeira foi exatamente a primeira revista XD.E peço também sugestões de máteria!
Nótica Ruim D:
O concurso "10 anos de Naruto tem que comemorar!" será C-A-N-C-E-L-A-D-O! ISSO MESMO! NÃO SERÁ ADIADO! SERÁ CANCELADO MESMO! "Porque?" 1-Porque realmente ele só iria acontecer se tivesse muitas pessoas inscritas, o que não OCORREU!, 2-Porque meu tempo foi cortado agora, porque é final de ano, tem milhões de trabalhos, e muitas provas, o que exige muita atenção, e concurso tem que ser todo dia!3-@_@ eu me afobei um pouco, mal terminou a gincana e já lançei esse >.<' . "Mais não vai mais comemorar?" Claro que vai!! Afinal: 10 anos de naruto é pra comemorar!!!, mais o Anime Oishii vai comemorar de forma diferente! Estou formando ideias, posso ir lançando pequenas promoçõezinhas nos post que valerão alguma pequena coisa, talvez transforme o blog todo em Naruto, se bem que eu já tinha uma ídeia pra versão Natal >.<',Muitos coisas de Naruto para o Goodies(ex: 20 avateres já estão disponivéis) e com muitas outras ídeias que devem surgir da minha cabeça, e vocês podem dar sugestões! Goodies :D
Quem percebeu, tem uma nova enquete, que ira me ajudar muito vocês também! Que é o que você mais gostaria que tivesse no Goodies do Anime Oishii? , votem! É importante sua opnião! Falando em Goodies estou bem ocupada também lançando coisas para o próprio, estamos com novas plaquinhas, Mais de 20 novos avatares! e daqui a pouco muito mais! Tá tudo carregando no ImageShack XD.
NOVO QUADRO \O/
Bom quando eu estava na casa da minha avó, estava pensando em ídeias para o Anime Oishii, e cheguei na seguinte idéia:
GAROTO/GAROTA KAKKOI!!

Em breve! (próximo post XD)Como a aparição do Kon fez sucesso aqui e 6 pessoas pediram para eu trazer mais pessoas do anime pro blog XD, eu fiz isso, dessa vez é de Naruto(uma forma de comemorar já ^^) *u*, Vai funcionar assim:

Garoto Kakkoi, significa: "Garoto Bonito, ou maravilhoso!" Como eu fiz o convite e elas aceitaram(vc acha que duas pervas dessas iam perder?),...*interrompe* Nani??? Eu pervertida???????? Sakura Haruno o anjo em pessoa pervetida?? a Porca da Ino tudo bem! *tapa* O QUE?? SAKURA TESTA DE MARQUISE!!! NÃO SEI PORQUE CHAMAM ESSA GENTALHA PRA APRESENTAR! *caham* Vocês poderiam se acalmar um pouco? é que eu gostaria de explicar com vai funcionar...*interrompe2* Deixa que eu falo como vai ser!! Não eu vou falar Ino porca!!! Eu falo!! eu sou a dona do post, da matéria, do blog e... , só falta ela dizer que é dona do mundo né marquise? É EM BREVE VOU SER DONA DO MUNDO TBM MWAHAHAH ò_Ó, er... vai funcionar assim: Cada vez vai ser um determinado Anime, e vamos apresentar os garotos principais, ou que pelo menos tem 2 falas no anime, e é tudo! Beleza,inteligente,fofura e etc! é Kakkoi! ou seja Maravilhoso!!Vamos apresentar cada um e no final será decidido quem é o melhor e vocês podem dar sua opnião também!

Garota Kakkoi, é a mesma coisa! Garota bonita, maravilhosa! E quem vai apresentar é o Naruto ! *U* *mil litros de baba depois...* heheh, e o Jiraya ¬¬" bom era pra ser o Kakashi-senpai *¬*, mais ele estava em uma missão T_T, então vai o Jiraya mesmo...¬¬" velho pervertido! *surge do nada* O QUE?? EU VELHO PERVERTIDO?? , É ERO-SENNIN, ERO SENNI SRTA.UZUMAKI, E OBRIGADO PELOS ELOGIOS :D, PELO MENOS NÃO SOU EU QUE FICO BABANDO POR UM GAROTO IDIOTA FEITO O NARUTO!*POW*......... ué cadê o Jiraya Srta.Uzumaki? , bom eu dei uma pequena ajuda pra ele voar até o céu :D bom faça a propagana ai Naruto !
Eer... venham ver!!! GAROTA KAKKOI, PORQUE GAROTO KAKKOI É NOJENTO E GAY DANTTEBAYO! TODO MUNDO SABE QUE EU SOU O GOSTOSO! DANTTEBAYO!! Bom é isso... gente! Espero que seja um quadro divertido, meio surtado O.O' mais tudo bem XD, kakashiiiii vooooolte >.<'

3 Comentários :3 on "Oyasumi \o/"

WELL-KUN on 1 de out. de 2009, 11:24:00 disse...

ola td bem seu blog e muito bom achei bem interessante diferente e inovador eu tenho um blog tbm e gostaria de ajudar vc e ser ajudado com sugestões e criticas se possivel se ´precisar de ajuda e so pedir darei o melhor pra ajudar gosto de ajudar vc viu o layout do familia anime eu que fiz gostou?

Unknown on 1 de out. de 2009, 18:36:00 disse...

Olá!
Aceitamos parceria sim. :)
Já estamos adicionando seu blog aos nossos parceiros.
Nosso button fica lá na direita. :D

Anônimo disse...

E pensar que você quase quadriplicou seus seguidores!

Postar um comentário