quarta-feira

Lost Boys




1° capitulo - “A rosa carmin , Crisântemo branco e a violeta lilas ”

Era inverno e tudo indicava mas uma semana muito cansativa e ainda por cima tediosa de qualquer maneira mas ali estava Kai correndo para não perder a hora para o trabalho até que ao atrevessar a rua esbarra em um homem alto de longos cabelos em uma cor rosa forte .

Kai__ me desculpe !! *reverencia em apelo ao perdão*

O homem alto olha para kai e fita-o de cima a baixo, o que kai não sabia era que o homem al to a quem ele havia esbarrado era nada mais nada menos que um dos prodigios da música atual, mais conhecido como o pianista carmin, por seu piano apenas ter teclas vermelhas e mais telas que o normal mas seu nome verdadeiro era shunsuke. kai esperava alguma fala do homem mas esse apenas o olhava feio como se esperasse alguma coisa vinda de kai , mas esse por sua vez depois de alguns segundos correu para não se atrasar.

Kai__ desculpe mesmoooooo!! *corre rapidamente*[nossa que cara estranho]

Logo kai chega a um dos seus varios trabalhos nesse ele era atendente de um mercadinho e ao memso tempo estoquista e nas horas vagas também trabalhava como faxineiro, fazia tudo para ganhar dinheiro honestamente , o verdadeiro motivo de tanta dedicação de kai era sua mãe que tinha cancêr e além dos remédios ele tinha que pagar também a quimioterapia que era muito cara para os padroes de vida deles. Mas ele nunca desistia pois sem ele concerteza sua mãe morreria. Ele veio a acabar seu turno e correu para seu segundo emprego em um café cosplay no qual ele era barista, logo ele encontra o motivo de sua cobiça amorosa amy uma garota de longos cabelos azuis que encantava a qualquer um que olhasse era doce e ainda por cima muito esforçada nos estudos .

Kai__ola amy !! *sorriso tremulo*

Amy__ola kai, tudo bem ??

Kai__sim *derruma um copo com o nervosismo*[nossa como eu sou burro ]

Amy__ que bom, agora tenho que ir só passei pra ver uma colega, até mais !!

Kai__ bye bye!! [como ela e linda]

Logo kai leva uma bronca daquelas pelo copo quebrado, mas nem liga afinal ela disse até mais pra ele, a verdade e que kai se sentia no céu nesse instante , mas logo tratou de acordar tinha um bico como afinador de guitarras em um galpão /loja de instrumentos musicais enquanto afinava ele aproveitava para comer algo e de vez enquando tocava um poco de bateria e até que mandava bem . enquanto tocava alguém o observava sem que kai percebesse, esse observava atentamente os movimentos de baqueta de kai que controlava bem o poder e força do som do instrumento , qunado kai terminou de tocar sua composição o homem que observava começou a bater palamas, o homem saiu do escuro , tinha cabelo curto até o ombro numa cor roxa muito intensa e olhos amarelados que tinham um tom de interesse misturado com comoção o homem então botou-se a falar.

Lira__ meu nome é lira e com o perdão da palvra você toca muito bem, você não estaria interessado em entrar para minha banda ?

Kai__ me desculpe não tenho tempo para participar de uma banda, tenho que trabalhar !

Lira__ e se eu te desse dinheiro ??

Kai__quanto? [nossa será um aoportunidade para sair da miseria?]

Lira__ se você for aceito pelo resto da banda, muito dinheiro muito mesmo mais do que você ganha nos seus quatro empregos e o bastante para você dar uma vida e um tratamento decente para sua mãe !

Kai__ como você sabe tanto sobre mim ? *assustado e surpreso*

Lira__ meu nome é o guitarrista que tudo sabe é minha especialidade saber as coisas, e então vai entrar para a banda ???


0 Comentários :3 on "Lost Boys"

Postar um comentário