terça-feira

Kindan no Koi




Enredo:Enredo muito bom, trata-se da história de uma mulher que quando estava sendo atacada na rua vem um homem e a salva, mais o que ela menos podia esperar era que esse homem se envolvesse com ela e que ele fosse um quase como um lobisomen, afinal ele consegue se transformar totalmente em humano e que sua vida apartir daí iria girar em torno dele.(espero que tenha ficado bom ._.")


Traços:Os traços são excelentes, muito bemd desenhado, apesar de pra mim ser um pouco alongado demais é muito bom!Ele consegue trazer uma beleza exótica e ela uma beleza de uma verdadeira mulher mesmo e não uma garota!O cenário também é muito bem feito, e o desenho com o sombreado dá um otímo efeito.

Capas:Eu particulamente não gostei tanto das capas, claro que ficou bom, mais eu achei meio que...podia ter caprichado um pouco mais, bom é minha opnião >.<" Finalização:O mangá tem "duas temporadas" a 2º se chama "Zoku no Kindan" é e mais um extra mesmo da história original onde revela mais alguns segredos do lobo-homen.A finalização é muito boa acrescenta muitas coisas e curiosidades dele e termina de um jeito que você não fica: Perái Acabou? É isso?
Personagens Principais: (isso tá obvio né?XD)
Hisako: É a mulher principal ela sempre está trabalhando muito duro e sempre procura fazer o seu melhor e se preocupar com os outros, mais e ingênua demais e acaba sempre se metendo em problemas, até que conhece Yato.
Yato: É o homem, ou devo dizer lobo --", principal do mangá a história gira em torno dele seus olhos dourados, alguns de seus poderes e etc.Sua vida não tinha rumo até que ele conhece Hisako.
Extra:

No volume Kindan no Koi vem um extra chamado Vanpai ni Onegai que se trata da oneshot de uma garota que era muito magra e que vê o garoto que iria se encontrar rindo com outra garota falando que enganou ela e que ela era muito feia, quando ela corre chorando percebe a presença de um vampiro mais esse vampiro não quer morder ela porque ele só toma de "alta qualidade", e ela no desespero pede para que ele a transforme em uma mulher bonita com sangue de "alta qualidade" para servir enfim pra ele e morrer com 'dignidade', e assim a oneshot se desenrola!(espero que tenha ficado bom-2)

->Você pode ler online no :Central de Mangás!
OU
-> Baixar no:Kouhaku!






>>>Pegue :3<<<

6 Comentários :3 on "Kindan no Koi"

Hello Chan :} on 9 de set. de 2009, 11:29:00 disse...

Ah!~ que bom que gostou do selo.
bêijoos, até mais.

Tamy Itsumo Otome on 9 de set. de 2009, 18:20:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamy Itsumo Otome on 9 de set. de 2009, 18:36:00 disse...

Nyay! Eu amei o blog ficou lindo! *u*... Eu vou postar sobre esse mangá também, pode? Eu li e é muito lindo! *0*...

Ah! E eu vi a quinda fase da gincana, eu vou fazer mais não liga se ficar tosco não tá? É que eu nunca assisti Death Note XD...

P.S: Podemos ser parceiras? *u*

Nat on 2 de jul. de 2010, 18:51:00 disse...

nyan \o\, viva ao google tradutor -Q

Anônimo disse...

n da pra ver o manga n vc colocou o site errado no kohaku o site e esse aki http://www.hwey.org/Site/?mod=proj&sub=kouhaku

Nat on 10 de jul. de 2013, 20:27:00 disse...

Obrigada :)

Postar um comentário