sábado

>_<"




-> DESCULPEM O TRANSTORNO ANIME OISHII PASSANDO POR OBRAS <3


*uaaaa* oi gente >.<" *esfrega os olhos* Que preguiiiiça, estou nessa onda de preguiça porque tive uma semana inteira de provas, e com 2 em cada dia e ainda por cima um simulado com 100 questões >.<""""" , ai nesse feriado quero só dormir...e dormir... mais ai eu lembrei que tenho um blog e não posso deixar vocês na mão n.n, eu tô com sono ;_; mais eu tô fazendo umas coisinhas aqui no blog então me desculpem o transtorno ok? Quero agradecer a todos que estão participando da Gincana Anime Oishii, eu vou colocar a 4º fase aqui, lembrando se você não participou das outras fases clique aqui AKI!

4º Fase

Simples Ç.Ç basta responder a seguinte pergunta:

-> O que você faria se pudesse entrar no mundo dos animes e ser um personagem?

*Todas as respostas enviadas ganharão pontos, mais a que tiver mais criatividade ganhará mais pontos!

Boa sorte! E desculpem o sono ._______."

3 Comentários :3 on ">_<""

Minhas coisas on 5 de set. de 2009, 21:26:00 disse...

Oi, aqui é a Adriana que foi indicada pela Tamy, desculpe, mas não irei participar não ^^'... Primeiro pq eu mal mecho no meu blog (sou tão nooba que a única coisa de internet que eu sei mexer é no orkut ¬¬') segundo, que meus e-mails estão inativos e não tenho paciencia pra fazer outro >_<'...Será que se eu mudar de idéia posso passar as respostas pelo orkut? :B...

Sofi-Chan on 6 de set. de 2009, 09:44:00 disse...

De nd ainda bem que vem ao pé de mim *-* Vou ter um prog novo e td! E gifs tb ja sei fazer X3
Obrigada estou honrada por ser destaque akiiiii \o/
Tou a precsar de postar alguma coisa enao posto o selinho .-.
Ele e bem engraçado XD
Mas é que a minha mãe mal me dexa no Pc D: Oh well!

EPAAAA! Já estão na 4ª temporada? .-.
OMG! Tão esta fazendo muito sucesso? Espero que siiiimmm!

Tão nao vais procurar a secçao secreta no blog? 8D Não e dificil ^^ Até pensei naquilo bo principio mas posso fazer em qualquer lugar XD Nyaaaa.........
Tanta palavra aqui né? .-.
Bem, kissuuuuuu
Ja ne my friend!!! :3

Nat on 7 de set. de 2009, 13:37:00 disse...

Oiiii! sim, sim claro que você pode mandar por orkut me passa o seu que eu te adiciono ^^

animeoishii.blogspot.com

Postar um comentário