domingo

Revista Anime Oishii - 2






Se você não participou da 1º Fase ainda, clique aqui para participar: 1º Fase!



Yo! Estamos aqui com a 2º Fase da Gincana Anime Oishii! E quero agradecer a todos que estão participando, que me enviaram suas respostas ! E avisando também que as pessoas que não participaram da 1º fase podem participar ainda! E só clicar no link lá de cima! É o post abaixo desse, e clicando também na propaganda lá em cima de todos os posts você encontra todas as fases (1 e 2).Essa fase é simples.
Explicando a Prova:
Nessa fase você tem que criar uma fala para o balãozinho da Sakura!Muito simples né? Mais porém só uma pessoa vai ganhar, a que mais se encaixar nesses critérios:
-Criatividade
-Originalidade
-Coêrencia com a imagem

Mais TODOS que enviarem ganharam PONTOS, só que o mais criativo ganhará mais :D


As respostas da Gincana Anime Oishii, enviamos sempre para onde?
Para o e-mail: srtauzumaki@gmail.com
Pode ser pelos comentários?
NÃO!! Apenas se quiser dicas!!





Thoru e Kyo



Thoru e Kyo é um casal meio confusão, porque no anime fica meio que a Thoru gosta do Yuki e depois ela começa a notar Kyo, só que Kyo no começo a trata muito, muito mal mesmo! Ele não gosta que ela more lá, não gosta da comida que ela faz e nem da sua presença! Mais ele na verdade ama Thoru. Só que o mangá e totalmente diferente do que o Anime, como eu só vi a 1º edição do Mangá, mais vi o anime todo, posso dizer que no anime fica que por entender ela fica com Kiyo, pois depois de ver sua verdadeira forma ela termina abraçada com ele....mais só deu a entender...no anime não deixaram ela com ninguém.... O.O mais eu apoio esse casal U_ú!!

Thoru e Yuki



Thoru e Yuki é um casal que muitos dizem perfeito, uou! Porque ele é o garoto principal da escola, ele é o primeiro que aparece pra Thoru e conta suas magoas, é o primeiro que conta a verdadeira história pra ela e trata ela muito,muito bem, o contrário de Kyo.Mais eu acho que eles não combinam, principalmente pelo fato de que Yuki parece e é sempre confudido com uma garota U_U, mais eu não posso dizer nada porque eu torço pra ThoruxKiyo XD.Nada contra quem gosta desse casal >.<





Pois é! O que o povo brasileiro não faz por dinheiro? Viram que os Mangás são o que há, entre os jovens, não só os Otakus, virou quase que febre entre o Brasil todo, o MUNDO todo! E eles que não são bestas, claro, lançaram coisas em estilo mangá! Dentre vários que tem, que nem são conheçidos direito e vem só dentro de umas revistas as vezes, aqui estão os mais conhecidos e um que é de ficar assim O.O

Turma da Mônica Jovem!



Quem disse que o Maurício de Sousa é besta? Se alguém falou merece apanhar, porque ele mais esperto do que nunca lançou a turminha dos gibis para uma turma mais adolescente que aborda problemas do mesmo e ainda por cima EM ESTILO MANGÁ! Que é o sucesso do momento!Em uma entrevista que vi dele, ele disse que nem ia fazer a Turminha Jovem em estilo mangá, mais como é a febre entre o público que ele quer alcançar, os jovens ele decidiu lançar em estilo mangá!

Opnião:

Excelente!!! Muito,muito legal! Muito bem desenhado! Nossa ele conseguiu transmitir mesmo o estilo mangá em seus personagens!!E ainda por cima colocou aventuras que tem em mangá, mais não só isso, colocou as aventurinhas que tinha no bairro do limoeiro! Muito Criativo! Sou FAN e ASSINO! Vale muito apena!! adoro TMJ!

Luluzinha Teen e sua Turma!


Sinceramente....pura cópia do Maúricio de Sousa, porque quem lançou primeiro foi Turma da Mônica Jovem, ai derrepente lançou Luluzinha Teen e sua turma? Por favor! Seja lá quem criou que eu nem sei quem é o autor dessa coisa, concerteza é alguém brasileiro também e cujo o pessoal da verdadeira Luluzinha nem sabe da existência desse "mangá".é a turma da luluzinha....jovem.

Opnião:
Puff! Pelo amor de Deus! Eu li! então posso dizer!! Horrivél!! A história é muito sem graça, mais tudo bem se fosse só a história! O mangá começa colorido bem falso, e depois fica preto e branco e novamente colorido falso de novo! Argh! ridículo! e o desenho então?? muito mal feito!O da capa ficou legal, mais o de dentro do mangá? faça mil favor!!Não recomendo, quer gastar dinheiro a toa? então compre isso.

As aventuras do Jovem Popeye!

Pelo amor de deus!!! Era só o que me faltava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Popeye Jovem??? Não isso é demais para um otaku só! Popeye??? Eu não tenho nem o que dizer! Quando lançar essa porcaria não vou me dar o trabalho nem de comprar como fiz com a Luluzinha Teen, por favor! Perái, eu já disse que é Popeye Jovem em Estilo Mangá?? Hahahah estilo mangá! Isso?? Se o desenho da capa já está podre desse jeito imagina lá dentro!! E capaz deu comprar só pra rasgar XD!

Opnião:
Nem lançou ainda, mais só pela capa da pra ver....rídiculo...popeye jovem? ng merece!

O único que merece atenção....

Esse sim! Vale a pena e eu digo: RECOMENDO! de novo! o unico defeito é que ele anda copiando muito os outros mangás em certas partes, mais acho que isso dá um humor a mais :D Nessa capa da edição 13 que ainda vai lançar podemos ver que o maurício está mesmo atrás da cultura otaku e mangá! Como o Cascão como Kakashi, a Mônica como Sailor Moon e a Magali como uma Maga estilo mangá ^^, e a Turma da Mônica Jovem, também aborda muitos assuntos otakus *-*, não muito bem, mais eu amo esse mangá! Olha uma das cenas:

Nessa parte mostra os Eventos de Anime que nos somos tão loucos *-* No mangá está como Anima Sci-Fi, e mostra diversas pessoas com cosplays muito loucos! Legal né? Esse QUASE MANGÁ, sim merece os PARABÉNS!



Yare,yare! Quem nunca quis criar uma fanfic=história feita de fans ? É por isso que eu trago aqui DICAS para você criar a sua! Sugoi *-*

->Titúlo:
-É bom sempre criar o primeiro cápitulo antes de decidir o titúlo porque assim terá mais haver com a história.
-Tem que ser um titúlo que chame a atenção de quem vai ler, e que seja envolvente com a história!
->Capitulos:
-Os capitulos devem ter nomes também! Não ficar só capítulo número tal não! Devem ter nomes que chamem a atenção também!
-Apesar de ser uma fanfic os capítulos não podem ser tão curtos, precisam ter pelo menos um tamanho médio!
->Indicando:
-Para indicar falas, como é uma fanfic pode ser pelos nomes...ex: Yuki: Thoru, você precisa saber!
-Para indicar ação pode ser através de * ....ex: *esbarra no garoto*
-Para indicar pesamento pode ser [ ] ou itálico... ex: [será que ele vai perceber?] será que ele vai perceber?
->Finalização:
-A finalização de uma história deve ser emocionante! Procure dar desfecho a todos os personagens e de uma maneira surpreendente que ninguém imaginaria! Assim causará impacto a quem estará lendo!
-O final de uma fanfic sempre deve ser o mais longo dos capítulos, como fazem os livros certo?
-O final de uma fanfic pode ser pelo menos depois de uns 5 capítulos, assim ficará em um tamanho bom ^^
->Onde postar?
-Você pode postar no Nyah! Fanfiction.
-Em alguma comunidade de fanfics do Orkut.
-No Orkut e mais fácil sua fanfic ser comentada, mais no Nyah! fica mais organizado, ai cabe a você decidir ^^

\o Janeeeeeee ^^ comentem!!!!!!!!!


12 Comentários :3 on "Revista Anime Oishii - 2"

Tamy Itsumo Otome on 23 de ago. de 2009, 15:45:00 disse...

Oie!

Já mandei a resposta para a segunda fase *.*... Adorei a revistinha! *0*
Eu sou mais KyoxTohru, no começo do anime ele não gostava dela lá, ele só foi pego de surpresa pq ela era uma garota e tinha o "probleminha dos Soumas" que ninguém sabia como ela iria reagir se soubesse XD... E não é que ele não "gostasse" da comida dela, é que ela só preparava coisas que ele não gostava XD (mais é a msm coisa né? XD)...
Eu gostava de assistir luluzinha e poupai (sei lá como se escreve O.O')mais a turma da mônica sem dúvida é o único bem desenhado entre os três! ><'... Mangá sem dúvida tá virando febre mesmo! 8D... Tem até mangá do corinthians! @_@'... Nyay! Obrigada pelas dicas de fic! *--*

Anônimo disse...

Olá Srta.Uzumaki!
Considere seu pedido de parceria aceito!!!
Já coloquei teu button lá no AD tá certo?! Quanto a gincana, vamos participar, mas vou esperar minha irmã voltar, digamos que ela se dá melhor com isso! ;)

Beijos e volte sempre ao AD!

PS: Tu é gaúcha?? *curiosaaaa*
É que vi um link pro Zero Hora... :p

Risa on 24 de ago. de 2009, 04:58:00 disse...

yoooo. As respostas foram enviadas.'
A TMJ é bem legal mesmooo' gosto bastante do traço. xD
Já estou pensando em uma fala para a Sakura -chan!!!
kissus.

HikariSerebii on 24 de ago. de 2009, 08:14:00 disse...

Olá,aqui quem fala é a dona do HikariPlace, eu não vou participar do tal concurso, mais sim quero fazer parceria com um blog meu o Hikari Perfect. Kisses

May on 25 de ago. de 2009, 18:24:00 disse...

Noossa amei seu blog *-*
sou uma ADM do Fã Japan,
vamos participar da gincana ok?
e ja add seu button ^^

Anônimo disse...

Hellow Uzumaki-san! ^^ Aqui quem fala é a Lígia, ADM do Fufly's Blog... Desculpe na demora da resposta, tive algns problemas com meu pc... mas agora já está tudo bem...^^
Bem, aceito a parceria e estarei disponibilizando seu link ainda hoje okay... ^^v
Obrigada pela visita no blog e sucesso no seu! ^^/
Jya

Lígia (adm do Fufly's Blog)

Author on 26 de ago. de 2009, 11:34:00 disse...

estou aqui para responder pelo ADM do Hard Animes, nós aceitamos a PARCERIA, Mas...ajeite lá os parceiros...seu button ja será adicionado, eu irei avisar ao Administrador vinicius, para ele por eu sou apenas MODERADOR, Gomen.

Ayumi on 26 de ago. de 2009, 16:20:00 disse...

Oiie aceito prceria sim, gostei muito do seu blog, e tambem do concurso que vc fez.Torço para todos.
Ps:Ja add seu button

Ja ne =^-^=

Juliana Lopes on 27 de ago. de 2009, 13:36:00 disse...

Adorei a revista...mas sobre os mangas brasileiros - q eu desaprovo todos

Faltou dois principais, o do corinthians, e um do michael jackson e estão fazendoo...

Nat on 2 de jul. de 2010, 18:46:00 disse...

corinthians O.O??? MELDES!

HT_Re on 3 de jul. de 2011, 19:47:00 disse...

eu n gosto de turma da monica jovem, n gostei do desenho, e mto plágio, o caderno do riso, esse foi o cúmulo pra mim, tudo bem, vamos levar na brinks mas n gostei... cada um com sua opinião, e respeito a sua^^ e mesmo os mangás dominando, mta gente n sabe o q é e apesar dos varios titulos conseguir eles é bem dificil pelo menos aqui na minha cidade

Anônimo disse...

@HT_Re
TMJ tem esse jeito meio brasileiro de ser mesmo, o que faz com que muitos otakus não gostem, SIM,O CADERNO DO RISO FOI SIMPLISMENTE RIDICULO,até eu odiei, e tem outras edições que copiam tbm, eu prefiro quando o mauricio é original!, é aqui no df, também, pouca gente conhece de verdade a cultura oriental, e alguns acham idiota*babacas preconceituosos*

Maki

Postar um comentário