quarta-feira

Retorno ;D



Oii! Sentiram minha falta??? Espero que sim *-* eu venho com muitas novidades, primeiro os projetos que estão sendo realizados do anime oishii e os projetos do futuuuro O.o

PROJETO - FANFICS ANIME OISHII(projeto realizado)
Fanfics do Anime Oishii! Escrita por mim! Srta.Uzumaki! Está no Nyah! Fanfictions.Este era um projeto que queria a muito tempo, pois eu colocava minhas fanfics no orkut mas achava ruim e então agora que achei o Nya! *-* O projeto está REALIZADO! Para acessar as fanfics é só clicar nas capas *-* LEEM E MANDEM REVIEWS(COMENTÁRIOS) ONEGAI *-*


Sinopse: Hinata era uma garota tímida que nutria sentimentos por um garoto chamado Naruto o garoto atrapalhado, porém ele pareceu nunca perceber que ela estivera ali... assim como Sakura que tem uma louca paixão por Sasuke o garoto enigmático, mas quando suas vidas se cruzam...o esperado pode se tornar doloroso.

Kiss Me and Kill Me - Me beije e Me Mate.

"Se não me beijar...apenas me mate..."



Sinopse: Yonodera Mikami ganhou bolsa na grande faculdade Haranami, mas ela nunca imaginou que na faculdade ao lado do seu quarto tinha um garoto loiro tão perfeito que pareçia mentira, como o garoto do anime que ela era fãn : Naruto.
O sonho de Mikami se realiza e pega ela desprevenida e acaba se tornando um pesadelo...onde a vida de todos podem depender dela.


E ai gente? legal né??? Espero que vocês leem e mandem muitas REVIEWS porque INCENTIVA muito há um escritor continuar :D

PROJETO - FANZINE ANIME OISHII(projeto futuro)

Vocês sabem o que é fanzine? Fanzine é uma história em quadrinhos de pessoas amadoras.Eu sou desenhista de mangá e pretendo muito em breve começar uma fanzine para o Anime Oishii, e muito em breve mesmo colocar os personagens aqui!

PROJETO - AULAS DE MANGÁ (projeto futuro)

Quero muito ajudar as pessoas a desenharem mangá! Já estou fazendo algumas aulas já! Só preciso dar um jeito para que a scanner daqui funcione! Assim posso ensinar vocês a desenharem que tal?

PROJETO - CONCURSO SURPRESA!(em breve!)

Esse é surpresa né? Não posso contar NADA. Mais é um concurso, e este projeto, é breve,breve!

Bom...esses são os projetos galerinha!! ESPERO QUE DEEM CERTO *-* SE VOCÊS AJUDAREM COM SEUS COMENTÁRIOS, SUGESTÕES , CRITÍCAS ...TODOS VÃO DECOLAR MUUUITO!! AJUDANDO VOCÊS! Agora...

PRESENTINHOS *0*

(De Risa)(De Paty-chan
Raposa Youko
Regras:
-Fazer referência ao selo e publicá-lo;
-Divulgar as regras;
-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
-Indicar 10 blogs para receber o prêmio;
-Informar cada um dos blogs.
5 coisas que gosto de fazer:
-Ir em Eventos
-Ler Mangás
-Assitir Animes
-Sair
-Internet

Indico:
Blog Da Haruka
Anime XD
Anime Kakkoii

Death Downloads



(De Fernanda)
Regras:
-Indicar para 3 blogs.
Indico:
Diário de uma Otaku
By Kyone
Japão Aishiteru



(De Hello Chan
Indico:
S.K


(De SamGirl)Fer-chan
De Raposa Youko Anime XD

Regras:
1. Escrever uma lista de 8 características suas;
Minhas Caracteristicas:
-Otaku
-Games
-Doida
-Estressada
-Sarcarstica
-Ri de tudo
-Barraqueira
-Narutomaniaca


De Raposa Youko
Regras:
1- Colocar no blog a imagem do selo e dizer quem o indicou.
2- Entregar o selo a outros blogs/sites e avisa los deixando lhes uma mensagem.
Indico:
Espaço Otaku


De Raposa Youko
Regras ¬¬":
1ª Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar.
2ª Poste o link do blog que te indicou (muito importante!).
3ª Indique 10 blogs de sua preferência.
4ª Avise seus indicados.
5ª Publique as regras.
6ª Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7ª Envie sua foto ou de outra pessoa para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Indico:
My Myn-Chan


E ai está!! Uff, uma chuva de selos! MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME INDICARAM!! *chora de emoção* Se eu esqueci de algum não me matem, me avisem e eu coloco ok?
Vou indo por aqui...kissus *-*



4 Comentários :3 on "Retorno ;D"

Risa on 5 de ago. de 2009, 15:44:00 disse...

obrigada!
ahh que bom que seu blog está de volta e com um o lay lindooo , o orochimaru tá tão kawaiii! xD'

Felipe on 8 de ago. de 2009, 12:10:00 disse...

O Mônica News voltou! Vai lá, e confira as super novidades!

www.monica-news.zip.net

Quer ser parceira?

Gintoki Sakata on 13 de ago. de 2009, 23:53:00 disse...

Sugoi !!! Sua Fanfic da senhorita Yonodera é super interssante,vc realmente é genial ^^

nique - raposa youko on 20 de ago. de 2009, 09:46:00 disse...

Estou agradecendo o selo!!!!colocarei seu blog no selo!!!! :)
adorei seu novo layout!!!ta muito lindo mesmo!!!!!

Postar um comentário