segunda-feira

Como por caixa de código [Tutorial]



Seu PEDIDO é uma ORDEM! Aqui no ANIME OISHII ! Não se ESQUEÇAM vocês podem PEDIR coisas para eu POSTAR, TUTORIAS, PRA VOCÊ e etc,etc. Esse tutorial eu fiz pela dúvida da colegada do : Blog Da Ana Carolina eu ia postar só nos comentários dela, mas o blogger não deixou por causa do código, e como tem muita gente com essa dúvida também...táh ai MAIS UM TUTORIAL ANIME OISHII! -este é bem curto-
Bom vamos começar! Tentei ser o mais clara possivél, SIGAM OS PASSOS :
->No blogger na parte LAYOUT vai ter ELEMENTOS DA PÁGINA e logo em baixo vai ter ADICIONAR UM GADGET você clica nele e vai aparecer uma tela com várias opções de coisas para blog... ai você clica em HTML/JAVASCRIPT e clica em ADICIONAR quando você clicar vai aparecer titúlo e conteúdo no contéudo e onde você vai por o HTML, que é esse código aqui:






Onde tá em letra grande você vai colocar a imagem que você quer o codigo da caixinha, depois o endereço do seu blog e depois novamente o endereço da imagem da caixinha, depois e só clicar OK E SER FELIZ!! *-*

Repito novamente tentei dar o máximo de detalhes possivéis, espero de coração ter ajudado, CASO ALGUÉM AI AINDA TENHA DÚVIDAS MANDEM PERGUNTAS PELOS COMENTÁRIOS, EU NÃO VOU ME INCOMODAR NEM UM POUCO EM RESPONDER OK? E dem sugestões também de tutorias! Espero ter ajudado ^^


10 Comentários :3 on "Como por caixa de código [Tutorial]"

♥ Natsume Yuu ♥ on 10 de ago. de 2009, 19:31:00 disse...

Gostaria de dizer que Yume Forever aceita a parceria. Já vou colocar o banner de vocês no blog, o nosso ta no blog, também

Beijos

http://yumeforever@blogspot.com

Horigome on 11 de ago. de 2009, 10:56:00 disse...

Oiie
Eu não gosto do Orochimaru, mas mesmo assim gostei do layout ^^
Peguei a plaquina do "Fui Aprovado", posso peguar mesmo?

Ah, eu tô com um banner novo, você poderia trocar: "http://i254.photobucket.com/albums/hh119/sabrinanh/banner.gif"

Bjos e que seus projetos dêem certo!

Leo Kusanagi on 11 de ago. de 2009, 11:02:00 disse...

Olá!
Sou o dono do blog Mithril e estou mandando essa mensagem para avisar que aceito a parceria proposta!

Colocarei o nome do Anime Oishii no blogroll do Mithril.

Caso queiram um banner do blog, a imagem é essa aqui: http://i42.tinypic.com/eafx2c.jpg

Até mais! Espero que tenhamos uma boa parceria =)

nique - raposa youko on 11 de ago. de 2009, 19:28:00 disse...

olá muito obrigada por me indicar!! mas tem como me mandar o link da postagem do selo por q estou perdida T T!!!
gostei do novo template!!!kissus

Samantha (Samgirl) on 12 de ago. de 2009, 11:12:00 disse...

Vc esqueceu de me linkar nos parceiros ó.ò

Ficou ótimo o novo lay, tudo combinando, parabéns.

Vou pegar a "fui aprovado", ok ^^

Vlw pelo tutorial, muito bom!

Byeee.... ;*

Risa on 13 de ago. de 2009, 07:55:00 disse...

yooo.'
arigatou pela placa!!!
já coloquei no meu blog'xD
ahh você é boa no photoshop, todas as suas edições são liiindas!
kissus.'

Ana Carolina on 13 de ago. de 2009, 17:00:00 disse...

Err... desculpa mais ainda tenho uma duvida:
A imagem q eu quero ta no meu pc.
Quero pegar ela do meu pc.
Se você não souber como põe do pc pra o blogspot e gif
Fassa umpara mim?
Grata
Visita meu blog ok?
blogindaana2.blogspot.com

Gintoki Sakata on 13 de ago. de 2009, 23:28:00 disse...

Super legal ^^ Ficou d+, kawaiii ^^ Meus mais sinceros parabéns pelo otímo, se não maravilhoso, Blog ^^

Anônimo disse...

Muito obrigado alcirlan, como não vi nenhum blog seu, e não consegui mandar um e-mail por causa do blogger dando doidas, estou agradecendo por aqui, espero que continue visitando o anime oishii porque ele só tende a melhorar ^^

Myio-chan on 12 de jan. de 2010, 15:55:00 disse...

Vai ser ótimo ter você como vizinha no Onigiri-quase-prédio!
kisu~

Postar um comentário