quinta-feira

TV


Olá pessoal, essa é a primeira Tv anime Oishii, espero que gostem foi feita com muita dedicação ^^, para começar vamos assisistir ao clipe: ICHIRIN NO HANA - High and Mighty color
----------------

*tcharam*
Começa agora o programa COZINHANDO COM INOUE! *aplausos*
Inoue:Sejam bem vindos ao meu novo programa! no programa de hoje vamos cozinhar doce de frango ^^
então vamos lá! primeiro vamos começar com os ingredientes:
-uma grande frigideira
-Frango
-1 kilo de açúcar
Como fazer:
Pegue a frigideira ponha um kilo de açucar e depois aos poucos adicione o frango em pedaços,
agora mexa e mexa e por fim tampe por 5 minutos para o açucar derreter e grudar no frango é isso ai!!!
Depois é só retirar do fogo esperar esfriar!Como em todo programa de culinária já temos um prato misteriosamente pronto, só precisamos chamar agora nossos convidados para se deliciarem e soltarem os cachorros com o nosso prato, e para isso chamamos: Yuki, Kaname e Zero, os ilustres protagonistas de Vampire Knight!*aplausos*
-convidados sentam ao redor da mesa-
Inoue: Vamos lá, yuki-chan você primeiro ^^
*abri a tampa*
*aurea negra ronda todos os convidados*
Yuki: Err..
Inoue: Não se preocupe não tem alho!
Inoue:yuki-chan diga ahhhhhhhhh
*enfia colher na boca da yuki*
*yuki mastiga um poko e engole*
Yuki: até que não está mal >.<
*segundos depois yuki corre efeito do doce é retardado*
*inoue faz cara de brava*
Inoue:não foi culpa do doce não! ela que tem um estomâgo fresco! Aposto que se o kon tivesse aki ele comeria sem reclamar, falando nisso, onde tá o kon ??
Diretor do programa: O kon foi hospitalizado por comer as receitas de teste do programa,ele ia ser o convidado especial mas infelizmente ele passou mal de causas ainda não explicadas.
Inoue:
Hum, o que será que ele andou comendo?Que estranho.Bom mas voltando ao programa agora é a vez do Zero e Kaname-kun experimentarem a próxima receita: Geleia com alho.
*explosão sai aidou e ruka saem trajando roupas de ninja*
ruka e aidou em coro ---- nao deixaremos o kaname-sempai ser atingindo por essa comida mal feita!!
*e pulam e cima do prato devorando tudo antes que kaname fosse obrigado de comer a comida*
Aidou: kaname por favor guarde meus tesouros depois da minha partida te servirei ate no outro mundo!! *cai e desmaia*
Ruka:kaname-sama eu queria ser a unica mulher para vc mas isso ja e um mero sonho,isso é um adeusssssssss *cai e desmaia*
*voltando do desmaio aidou*
aidou:eu acho que to vendo a luz no fim do tunellll, espere são anjos acho que vou morrer, to indo pro outro mundo, to quase lah , é tao lindo, tantas garotas com sangue delicioso *soco de kaname faz com que a cabeça de aidou atravesse o chão*
Kaname:aidou e ruka como ousam desafiar as regras e sairem do dormitorio da classe da noite assim vcs dois serao punidos quando melhorarem, agora já atrás da Yuki, e cuidem de tudo. *seguranças levando os dois*
Inoue: Er... só falta o Zero-Kuun.. AAAAA *arma(bloody rose) apontada para a cabeça*
Zero: SE ME OBRIGAREM A COMER ESSA COMIDA DESTESTAVÉL, ELA MORRE!
Kaname: Tchau galera, preciso voltar a pousar de bonzão por ai, afinal daqui a pouco o Edward toma o meu lugar!
Zero: Até nunca!

*forte vento e os dois desaparaecem*
Inoue:Droga! Meus convidados eram muito fracos, e ninguém me avisou que eram vampiros, por isso que aconteçeu isso, geléia de alho! droga!
Diretor do programa:Os gastos causados serão cobrados do seu salário inoue-san ^^
Inoue:Nãaaaaaaao T_T, bom até a próxima pessoal, snif,snif.

1 Comentários :3 on "TV"

Anônimo disse...

haha' Bem interessante :]

Postar um comentário