segunda-feira

Huhu novo blog ;D



Bem vindos ao mundo de magia, de aventura de doideras, e principalmente de animes!Bem-vindos ao Anime Oishii !! :D

Yo.yo \õ aqui quem fala é a Srta.Uzumaki ^^,trazendo o novo blog ANIME OISHII! gravem esse nome pois ele fará sucesso *----* [assim espero o-o] sem mais delongas, eu já vou começar a falar de....SHOUJO E SHONEN.

Shoujo

Um exemplo excelente de Shoujo é Sakura Card Captors, um classíco que nunca deixa der ser otímo, valendo lembrar que ele está com uma nova versão que é Tsubasa[quero assistir Ò.ó], SHOUJO é como se fosse "menina", é um anime dirigido para garotas, porém muitos meninos assistem.O enredo do anime normalmente gira entorno de um romance e uma aventura bem direcionada, sem muito sangue, e sim mais magia.É também um anime onde não tem tantas mulheres,garotas peitudas, e sim meninas mais "meigas".Shoujo vende muito, porque a história e muito boa eu adoro histórias de shoujo *-*.


Shonen

Nada melhor para mostrar o que é Shonen, como One Piece e um anime bem voltado para garotos, que a proposito é o significado de Shonen,porque o enredo é de bastante batalhas, não possui muito romance, é uma coisa mais "selvagem", doida XD.Anime Shonen são animes mais voltados para lutas,batalhas,missões,aventura por cima de aventura, e há uns que possui mulheres peitudas e tals, pode classificar como Shonen, MAS NEM TODOS.Shonen é um genêro que vende bastante porque é mais fácil meninas assitirem o que garotos assistem do que garotos assistirem Shoujo.Mas eu adoro Shonen tbm \õ.

Recomendo...
Vou estar sempre procurando recomendar animes,mangás,produtos,ursos[?] o que quer q seja pra vocês ^^


Como shoujo eu recomendo VAMPIRE KNIGHT, um anime muito bom, a história gira entorno de Cross Yuki que não sabe nada sobre seu passado, a unica pessoa que é seu porto seguro é Kaname, um vampiro sangue nobre que a salvou de um vampiro besta, quem foi atacado por um vampiro também foi Zero, e apartir dai toda história começa a se desenrolar...anime nota 10!!

Como Shonen eu recomendo: DEATH NOTE , um anime fera pra caramba!! A história gira entorno de um jovem chamado Yagami Raito, ele queria fazer justiça com sua próprias mãos, salvar esse mundo que está apodrecendo, e o que cai em suas mão quando ele está indo pra escola?*0* um deathnote n.n sim,sim um caderno da morte que vem com um shinigami(deus da morte) de brinde =D apartir dai a história se desenrola...mas o anime oishii recomenda esse anime!! é muito bom podem acreditar!!!

É isso ai! eu vou ficando por aqui pessoal! mas não chorem 0-0, pois um dia eu voltarei \õ aviso pequenininho:
SEJAM MEUS SEGUIDORES!! POR FAVOR!!OBRIGADO!! E COMENTEM *0*

16 Comentários :3 on "Huhu novo blog ;D"

@_guigomes on 6 de abr. de 2009, 17:55:00 disse...

Aceito parceria sim , você tem banner ? ObS! seigo seu blog , siga o meu tambem'

*º.[ Haruka ].º* on 7 de abr. de 2009, 03:51:00 disse...

que bloguinho mais fofo!

aceito parceria sim, e so vc mostrar aonde esta o seu booton que eu coloco lá! xD

YagoMurakami on 7 de abr. de 2009, 04:06:00 disse...

oh, ceito sim, só vo colar lá o seu banner o/
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Pein on 7 de abr. de 2009, 07:25:00 disse...

Se quiser posso te fazer um template manero =D.

lucaspein2009@hotmail.com <-Meu MSN
e tbm envia um convite pro blog pra esse e-mail tbm.

Yasmin on 7 de abr. de 2009, 09:34:00 disse...

Claro!!Me passa seu Butoon.
Pelo meu email: Yasmin.paz@hotmail.com
Me passa o teu email pra eu passar o meu codigo

Yasmin on 7 de abr. de 2009, 09:42:00 disse...

Vc quer o butoon de qual blog, o Mymyn-chan ou Anime online??

danubia on 4 de ago. de 2009, 09:25:00 disse...

nossa eu adorei so nao gostei daquela parte dass lesbicas eca bjs

Anônimo disse...

gOSTEI MAIS DO ONE PIECE

LOGICO MEU ANIME FAVORITO!!!!


XD

:p on 3 de dez. de 2009, 19:34:00 disse...

oi,amei seu blog,muito kawaii!!!
ja estou seguindo o seu blog tbm,então por favor siga o meu
bjss

Smurfet on 14 de dez. de 2009, 14:40:00 disse...

Animeee! nossa tenho uma certa paixão por imagens de anime.
Pena que quase não tenho tempo pra seguir os desenhos. Mas fico ouca quando vejo muiitos animés.

Blue on 21 de abr. de 2010, 16:57:00 disse...

oie me seja meu seguidor??

Lee Schiffer disse...

Eu ameei o blog.. principalmente com o Hitsugaya super kawaai logo no começo *3* Eu quero tomar uma raspadinha igual aquela que a Matsumoto ta segurandoo *0*

kevelin on 13 de jun. de 2010, 15:42:00 disse...

AI QUE BLOG MAIS FOFIS,VC GOSTA DE ANIMES?EU TAMBEM,VAO LA NO MEU BLOG E CONFIRA AS NOVIDADES!!!!! O BLOG É (KEKE4020.BLOGSPOT.COM)

Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Anônimo disse...

Gostei!

Anônimo disse...

Favoured friends, when I keep not asked in regard to include anyone to alleviate, but soul is such a ferocious thing, that
have to ask in return help. I'm in a darned critical state of affairs, ask Your friends, escape
they can, how much can. I will-power be hugely grateful to You.
Perfect Money U 1557851 E 1512655 correspondence: alexxx767@gmail.com
PayPal : alexxx767@gmail.com

Postar um comentário