sexta-feira


Olá, mais uma vez não estou postando tantas vezes como estava antes... Motivo? Vou contar...
1- Domingo(4 de outubro):
Eu estava no pc, assim como no próprio sabádo arrumando o Goodies, mais aí meu pai reclamou por eu estar só no pc, e aquela conversa toda(sendo que eu tinha limpado a casa toda).Ou seja tive que desligar e nem deu pra salvar nada!
2- Segunda(5 de outubro):
Tive que rearrumar o Goodies novamente, o que eu já tinha feito, e fazer várias coisas para o concurso que participo, o que levou uma tarde toda.
3- Terça (6 de outubro):
Recebi os calendários de prova e a atolação de trabalhos, tive que estudar pra português.
4- Quarta (7 de outubro):
Tive que estudar para português novamente e fui no salão arrumar o cabelo.
5- Quinta(8 de outubro):
Dia Infernal.Bateram no carro da minha mãe ela não pode me buscar cedo, meu pai que venho me buscar em uma TREMENDA CHUVA, meu cabelo ficou ENCHARCADO!! acabou com tudo que eu TINHA FEITO NO SALÃO!Cheguei em casa era umas 4:00 hrs, e fui fazer o bolo para o trote da escola, que ainda queimou um pouquinho e terminei umas 8 hrs, e fui fazer a escova eu mesma no meu cabelo ¬¬".
6- Sexta(9 de outubro- hoje)
Dia Infernal-2, fui levar o bolo, vendemos, e pegamos a parte do dinheiro que gastamos pra fazer o bolo, todo mundo da "comissão" e quem não tinha feito merd* nenhuma veio falar besteira, acusando que agente roubou o dinheiro que era da "comissão" para a tal formatura, SENDO QUE FOI AGENTE QUE FEZ OS BOLOS, GASTAMOS E OS UNICOS QUE PARTICIPAMOS!! háaaaa mandei todo mundo ir pra pqp tbm --'
->Conclusão:
Foram por esses motivos que não vim aqui trazer novidades e fazer máterias, e portanto Sabádo e Domingo não vou estar podendo entrar como de costume pelo fato de que meus pais vão reclamar e que estou ATOLADA DE provas, então quase toda sexta feira eu vou estar postando uma máteria boa eu acho, pra ficar no sabádo e no domingo ok? E essa semana foi uma excessão porque ela foi i-n-f-e-r-n-a-l! Bom era só um desabafo, o primeiro mesmo, porque estava com ódio XD, bom mais estou arrumando o goodies e garanto que vai ficar muito bom *-* eu espero XD, janee \o


5 Comentários :3 on " "

Tamy Itsumo Otome on 9 de out. de 2009, 23:17:00 disse...

Nossa, que vida difícil hein? XD... é chato quando tudo complica e nosso único sucego é o pc e nossos pais ficam reclamando ¬¬...

Dex on 10 de out. de 2009, 15:28:00 disse...

Que semana hein... espero que a próxima seja boa... :D

Deborah Medeiros on 11 de out. de 2009, 17:23:00 disse...

nossa.
Dias infernais mesmo *---*
mais da proxima vez vcs vai trazer uns posts bem legais né ?
bom vou indo.
Gomen por ir tão rápido
kissus :*

Andy on 12 de out. de 2009, 12:48:00 disse...

poutz ;/
que semaninha hein õ.õ
espero que melhore x-x

Kawasumi Shana on 12 de out. de 2009, 14:10:00 disse...

Adorei esse layout!
As cores e tal, super clean e cute!
Ah, então... eu não sei bem de "parceria", porque eu achava que se fazia entre sites apenas. Mas se quiser eu coloco seu link nos amigos, pode ser? =3 aguardo resposta! Kisses!

Postar um comentário